Dicas de como tirar Manchas da Pele

Dicas de como tirar Manchas da Pele
As manchas na pele são causadas por vários fatores, entre os raios do sol, cosméticos variados, infecções, problemas hormonais, marcas devido á acne, entre outras causas. Elas são terríveis, principalmente para as mulheres que querem utilizar uma blusinha mais chamativa, e não podem, pois se sentem constrangidas.

Bom, mas felizmente elas podem desaparecer após alguns cuidados e tratamentos. O mais adequado é procurar um médico, para que ele faça o melhor diagnostico, de acordo com o seu quadro apresentado.

                       

Dentre os tratamentos podemos encontrar:

- Loções clareadoras: O clareamento através desses cosméticos clareadores acontece gradativamente, porém se pode obter um bom resultado, sendo que a pele ainda recebe vários benefícios. Em apenas uns 15 dias já é possível observar a diferença. O preço varia muito de cosmético para cosmético, mas procurando você encontra preços ótimos.

- Filtro solar: o filtro solar não age apenas como um protetor dos raios do sol, mas também pode ser utilizado como um tratamento ás manchas de pele. Sem contar que você vai evitar o envelhecimento precoce. Então não deixe de usar mesmo no inverno.

- Hidroquinona: Esse é um creme manipulado muito eficaz, onde ajuda na produção de melanina, fazendo com que a pele volte ao normal, ficando sem manchas. Porém deve ser utilizado no máximo 9 meses, para não provocar irritações.

- Pellings: esse é um tratamento que garante um resultado incrível, pode ser realizado em uma clinica de estética. Ele vai ajudar a dar um bom resultado.

*Lembrando que além desses tratamentos, também é possível se beneficiar de muitos outros como é o caso do: Clarinskin II, Ácido Kojico e o Cosmocair c250. Veja qual o mais benéfico para o seu caso.

1 voto



Nathalia
19/11/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook