Dicas de cortes de cabelos femininos super atuais e modernos

Cortar os cabelos é sempre um grande desafio para s mulheres, mas saibam que com apenas algumas dicas é possível se sair bem!

Cortes de cabelo modernos

Um bom corte faz toda a diferença no visual e mostra a sua personalidade.

As mulheres adoram fazer mudanças no visual, no entanto, ainda hoje muitas delas se sentem acuadas em meio a que roupa vestir, que calçado usar e até mesmo a que corte de cabelo devem optar. Muitas mulheres não saem do tradicional: Aparar a pontinhas e retocar a cor dos cabelos.

A maioria das mulheres acaba ficando com medo na hora de apostar em um novo corte de cabelo, mas sempre acabam gostando do resultado. Atualmente, novas tendências em cabelos foram lançadas a fim de deixar as mulheres ainda mais bonitas e sensuais.

                       

Cabelos longos X cabelos curtos

No entanto, como a grande aposta da estação são os cabelos curtos, algumas mulheres podem não gostar, mas poderão optar por outros modelos que também são incríveis e nunca caem de moda.

Afinal, de nada adianta estar de acordo com as tendências, mas não gostar do resultado, o importante é que você esteja se sentindo bem e com a beleza valorizada. Assim como nossas roupas, nossos cabelos dizem muito a respeito de nosso estilo e personalidade.

Formato do rosto

O que faz ‘toda’ a diferença na hora de cortar os cabelos é o modelo de nosso rosto, isso muda completamente nosso bom-senso. Isso se dá por que dependendo do modelo do rosto necessita-se de um corte diferenciado.

Muitas vezes o mesmo corte de cabelo fica ótimo em uma pessoa, e ruim na outra. Isso se dá justamente pelo fato de que o modelo do rosto influencia muito nesse aspecto.

Corte certo para cada tipo de rosto

Aprenda qual é o formato do teu rosto, e a escolher seu corte de cabelo .

Personalidade refletida pelo modelo de corte

Por isso, um simples corte pode fazer muita diferença em nosso visual. Antes de optar por determinado modelo, verifique se o mesmo tem a ver com seu estilo. Para você, que está pensando em mudar, saiba que os irregulares são os mais indicados para aquelas mulheres que não tem muito tempo para cuidar do cabelo.

Pois os cortes curtos são bem práticos, ficam leves e muito charmosos. Na hora de lançar mão da tesoura, lembre-se que o corte pode ser feito de várias maneiras: repicado, com franja, despontado, reto, tradicional, moderno, etc.

Cortes que estão na moda

- Curto com corte irregular

Corte de cabelo curto

Estes têm sido os cortes mais aderidos pelas celebridades por dois principais motivos, o primeiro é de que eles são muito mais charmosos e o segundo de que são práticos e eficazes. Ele pode ser feito de várias formas irregulares com franjas ou assimétrico, a forma repicada, no entanto pode trazer mudanças gerais!

- Corte Chanel

Corte chanel ao inverso

Já o modelo Chanel com franja ou inteiro, é o corte que cai batido na nuca, sendo eles um pouco mais compridos atrás. Cabelos em Chanel são sempre um arraso. No entanto, necessita-se de um tipo de rosto adequado para aderi-lo.

- Corte longo reto e desfiado

Corte simples Corte comprido repicado

O corte longo desfiado será a moda em breve. O estilo retinho ainda está em alta. Mas o repicado, com certeza, cria uma ilusão melhor de personalidade. Estes cortes formam um look sensual e atrativo, não deixe de conferir mais opções.

Confira algumas opções de cortes logo abaixo

Corte chanel de Sandy Lima

Corte atual de Luiza Brunett

Corte repicado de Deboha Seco

Corte longo reto

Corte com franja

Corte moderno de cabelo

Corte de cabelo curto

Corte curto repicado

Modelo de corte com franja

Corte curtíssimos

 

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
21/08/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook