Dicas de decoração para os cômodos da casa

Um simples objeto de decoração pode mudar a casa toda. Veja algumas opções de decoração para cada cômodo da casa, sem gastar muito.

Dicas de decoração para os cômodos da casa

A maioria das mulheres vive pensando em o que podem colocar naquele determinado cômodo da casa para tornar o mesmo mais aconchegante. Ao invés de ficar quebrando a cabeça, uma boa opção é pensar em novos objetos de decoração.

Decoração para a sala

Para a sala é indicado apostar em objetos como luminárias, quadros e mesinhas de centro, que são objetos não muito caros, mas que podem fazer toda a diferença no ambiente.

Dicas de decoração para os cômodos da casa 1

Decoração para o quarto

O quarto pode receber gravuras, painéis, quadros e fotos. Lembrando que neste cômodo também é possível colocar adesivos de parede, os quais não ocupam espaço e deixam o ambiente com o a cara da pessoa que o utiliza.

Além dos adesivos, os papéis de parede também são bastante indicados para quem quer renovar o ambiente. Eles possuem vida útil de cerca de 20 anos, não mancham e são antialérgicos.

Decoração para a cozinha

A grande maioria das mulheres não gosta de colocar muitos objetos de decoração na cozinha, mas alguns deles são indispensáveis para que este cômodo da casa tenha uma aparência mais aconchegante.

Entre os mais indicados encontram-se os panos de prato, puxa-sacos, tapetes e relógios, que além de não ocuparem muito espaço, são objetos que sempre proporcionam uma aparência mais bonita ao cômodo.

Dicas de decoração para os cômodos da casa 2

Decoração para o banheiro

Os espaços pequenos podem ser ampliados com cores mais neutras, como preto e branco. A decoração, por sua vez, pode ser feita em cores como vermelho, azul ou laranja. Uma boa opção para diversificar o ambiente é apostar no uso de pastilhas, que deixam o ambiente mais sofisticado e diferenciado.

Decoração para o jardim de inverno e varandas

Muitas pessoas dispensam esses espaços, mas o jardim e a varanda são locais onde conseguimos ter mais contato com a natureza. Existem diversas opções de decoração para esses ambientes, é necessário optar por aquele que mais tem a ver com você e com sua família.

06/12/11 por Lucimara

   



Mais informações por email

Comentar