Dicas de vestidos para madrinha de casamento a noite

O casamento é um dos momentos mais especiais para os noivos, por isso as madrinhas devem estar vestidas a rigor. Confira aqui sugestões

O casamento pede um figurino mais formal, principalmente à noite. Como sabemos o casamento ficará na memória para sempre e nas fotos, por isso a dica é caprichar no look. Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre os vestidos de madrinha.

Escolher os padrinhos e madrinhas de casamento não é uma tarefa fácil, segundo os especialistas a escolha deve ser realizada com cautela, pois são eles que vão estar no altar ao teu lado nesse momento tão especial e marcante.

Os padrinhos e madrinhas são testemunhas de Deus aqui na terra, são eles também que vão ajudá-los em todas as dificuldades e orientá-los em diversas situações durante a vida, por isso é necessário ter um vínculo grande de afetividade.

Mais sobre dicas de vestidos para madrinha de casamento a noite

Vestidos de madrinha

Vestidos para madrinhas de casamento

Para a noite os vestidos longos podem ser utilizados sem restrições. A escolha do modelo vai depender muito do seu tipo físico e personalidade. A cor também pode contar pontos na escolha, ajudando a realçar ainda mais a beleza da mulher.

Como o evento é um casamento a cor branca obviamente deve ser evitada, ela é uma cor exclusiva para as noivas, do contrário os convidados ou as madrinhas vão tirar o destaque da mesma. O preto também é uma cor que deve ser evitada pelas madrinhas, pois é uma cor fúnebre.

Os vestidos de cores escuras podem ser utilizados a noite, assim como os tons mais neutros. Esse período do dia merece mais elegância e sofisticação, as mulheres podem investir no brilho, paetês, e outros que em outro horário deveriam ser evitados.

A dica é conversar com a noiva, ela poderá dizer mais sobre os outros vestidos para que nenhuma das madrinhas apareça com o mesmo look. Antes de escolher leve em conta o ambiente, assim será mais fácil escolher o vestido, sapato e a maquiagem para a festa.

Quem não quiser comprar o vestido, uma boa opção é alugar. Em várias lojas é possível encontrar modelos que ainda não foram utilizados por preços bem acessíveis. Mandar fazer também é aconselhável, mas para isso é preciso mandar fazer com antecedência. Lembre-se de fazer a prova para fazer os reajustes finais.

Abaixo você confere alguns modelos de vestidos de festa.

05/02/13 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar