Dicas para agradar a namorada após a discussão

Agradar a namorada após uma discussão nem sempre é fácil. Veja algumas dicas que podem te ajudar a agradar a namorada após uma briga.

Em determinadas fases do relacionamento as discussões são inevitáveis, mas devemos fazer com que elas ocorram o mínimo de vezes possíveis. Na maioria das vezes, a causa das discussões é o ciúme, por isso devemos evitar esse tipo de sentimento.

No entanto, se a briga foi inevitável é necessário buscar formas de agradar a namorada após a discussão. Atualmente, existem diversas maneiras de agradar a namorada, mas é preciso tomar cuidado, pois ela pode estar magoada com você e não querer nenhum tipo de agrado seu.

                       

Ao longo do artigo disponibilizaremos algumas dicas para agradar a namorada após a discussão.

AGRADAR A NAMORADA APÓS A DISCUSSÃO

Dicas para agradar a namorada após a briga

Invista em presentes e mimos

Presenteie sua namorada com alguns mimos, como ursinhos de pelúcia e chocolates. Afinal, toda mulher adora receber esse tipo de presente e eles não costumam ser caros.

Mande flores para sua namorada

Não há mulher que resista a um belo buquê de flores, principalmente se as flores forem vermelhas, que são as preferidas das mulheres. Mas você também pode apostar em outras cores de flores, dando preferência as que sejam do gosto da sua namorada.

Envie torpedos pedindo desculpas

Os torpedos SMS são uma boa opção para pessoas que desejam se desculpar. No entanto, não continue enviando os mesmos quando a pessoa não responde os que você já mandou, pode ser que ela realmente não esteja querendo falar com você.

Faça um jantar romântico

Os jantares românticos costumam ser muito recomendados após as discussões, pois proporcionam um clima propício para a reconciliação. Escolha um ambiente agradável e capriche nos detalhes!

Envie cartões com frases de amor

As frases de amor costumam amolecer o coração das mulheres. Se você esta querendo agradar a namorada, elas podem ser uma boa opção. Na internet podemos encontrar uma grande variedade das mesmas, em seguida, basta transcrevê-las para lindos cartões.

Viagem de reconciliação

Após a briga, vale a pena conversar com a pessoa amada e propô-la uma viagem de reconciliação. Você pode levá-la para um lugar que ela sempre quis conhecer e proporcionar um ambiente romântico para que vocês se acertem.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimara
07/10/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook