Dicas para tatuagem feminina

moça com tatuagem nas costas

A cada dia que passa, surgem novos modelos e estilos de tatuagem. Com uma maior diversidade, fica mais fácil escolher aquela de sua preferência e que atenda a todos os seus gostos. O mesmo acontece com as mulheres, que agora podem encontrar tatuagens relacionadas mais ao universo feminino.

Elas ganharam espaço entre o público feminino nos últimos anos, com o lançamento de figuras mais delicadas. Hoje, a grande sensação deste segmento são as tattoos que brilham no escuro. Elas dão um toque a mais ao seu visual, principalmente quando você vai a balada ou algum evento do tipo.

Mais sobre dicas para tatuagem feminina

Entretanto, você também pode optar por tatuagens mais discretas, caso não queira mostrá-la a todos. Entretanto, independentemente do modelo que você escolher, sempre procure um profissional qualificado. Veja se seu estabelecimento é limpo e se as ferramentas utilizadas são as mais indicadas.

Todos esses detalhes são fundamentais para que você não tenha problemas futuramente. Lembrando que uma tatuagem mal feita pode causar infecções, alergias, inflamações entre outros desconfortos.

As imagens de flores, borboletas, coração, anjinho, letrinhas em japonês, fadas e bruxas são as preferidas da mulherada. Mas, também existem aquelas mais ousadas, destinadas as garotas que preferem uma abordagem mais “radical”.

Vale lembrar também que a pele feminina é mais sensível do que a dos homens, por isso, procure um bom profissional para que você não tenha tanto sofrimento. Não se esqueça de evitar a exposição ao sol logo após a realização da tatuagem e de utilizar o protetor solar.

Além disso, pense bem antes de fazer a sua escolha, já que o processo para a remoção de tatuagem é extremamente trabalhoso. A quantidade de sessões depende do tipo de desenho. Caso ele seja muito colorido, por exemplo, serão necessárias várias sessões. Este procedimento ainda é caro e pode deixar marcas na região afetada.

14/04/09 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar