Dieta dos pontos tabela completa para imprimir

A dieta dos pontos é a mais indicada para quem deseja perder peso, para fazê-la é necessário imprimir a tabela completa de pontos e segui-la.

A dieta dos pontos existe a muito tempo, mas devido ao grande número de dietas existentes ela foi ficando de lado, recentemente a mesma foi a mais indicada pelos nutricionistas da região, pois sem muito esforço a pessoa consegue perder vários quilos em pouco tempo. Todas as pessoas hoje em dia buscam por auxilio na alimentação, mesmo aquelas que são magras querem encontrar uma forma balanceada de comer um pouco de tudo e o que diz respeito a esse aspecto a dieta dos pontos é a mais indicada.

Dieta dos pontos

         

Conheça a dieta dos pontos

Essa dieta é indicada tanto para quem quer perder peso quanto para quem quer manter o peso ideal, para ambos os casos é necessário buscar a ajuda de um profissional, afinal a quantidade de pontos permitidos durante o dia para uma pessoa acima do peso é diferente da quantidade de pontos exigidos para quem quer ganhar ou manter os quilos que já possuem.

1° Dica: Procure ajuda médica especializada.

O médico nutricionista é o responsável por cuidar da alimentação das pessoas, por isso não fique com medo o máximo que ele pode fazer e lhe indicar uma dieta mais saudável. Não á porque ter vergonha de procurar ajuda especializada, afinal grande parte da população hoje é obesa.

Pilares da dieta dos pontos

Nessa dieta podem ser consumidos quaisquer tipos de alimentos, cada um deles possui uma quantidade pré estipulada de calorias, ou seja, de pontos. O nutricionista após avaliar sua situação deverá indicar a quantidade ideal de pontos que você deverá consumir durante o dia. Para pessoas um pouco acima do peso geralmente a quantidade diária pode chegar à 2500 pontos, mas é importante saber ao certo qual a dieta indicada para o eu caso, por isso não suponha uma quantidade de pontos e inicie o regime, espere o diagnóstico do médico.

Dieta

Some seus pontos!

O site Saúde é vital disponibiliza a opção de você saber quantos pontos no máximo pode ingerir por dia para perder a quantidade de peso que você estipulou, mas lembre-se não é indicado querer emagrecer de uma vez, mesmo porque essa é uma dieta que você levará para a vida toda, por isso coloque sua saúde em primeiro lugar.

Nesse endereço você também pode consultar a tabela dos pontos que serve de auxílio para quem está sem a tabela indicada pelo médico, além disso essa tabela está e constante mudança e atualização, por isso é indicado estar sempre de olho nela.

Entenda como funciona a dieta dos pontos

Entenda como funciona a dieta dos pontos!

Tabela dos pontos

Conseguiu entender como ela funciona? Então confira as tabelas de pontos dos alimentos consumidos no dia a dia e não se esqueça de juntar a sua dieta certa quantidade de atividades físicas.

Verduras e legumes

Verduras e legumes

Peixes e frutos do mar

peixes e frutos do mar

Grãos, cereais e raízes

Grãos cereais e raizes

Massas, tortas e sanduíches

Massas

Frutas

Frutas

Gorduras e castanhas

Gorduras e castanhas

Leite e ovos

Leite e ovos

Bebidas

Bebidas

Sopas e cremes

sopas e cremes

Patês

Molho

1 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. este dieta e boa

    juliana copatti
    18/11/13 às 10:34 am

X
Curta a página