Diferentes Modelos de Convite de Casamento

O casamento é um dia muito especial para os noivos, que precisa ser planejado com antecedência, começando pela data e os convites.

Confira algumas dicas de convites de casamento.

Os convites de casamento estão cada vez mais divertidos.

O casamento é um momento muito esperado na vida das pessoas. As mulheres são as que mais sonham com esse momento, e por isso, planejam cada detalhe do mesmo com muito cuidado para que tudo saia como o esperado no grande dia.

Para que um casamento possa ser inesquecível, é necessário prestar atenção em diversos quesitos, os quais fazem toda a diferença. Acertar detalhes relacionados à decoração, vestido da noiva, bufê, local de realização da cerimônia, lembrancinha de casamento, com antecedência é a melhor coisa para evitar possíveis contratempos.

                       

Convites de casamento

Um quesito muito importante e que não deve ser deixado para a última hora, são os convites do casamento, que são responsáveis por alertar as pessoas sobre a cerimônia e informar a elas todos os detalhes como local, horário e outras informações.

No mercado, existem diversas empresas especializadas na confecção dos convites de casamento, as quais oferecem um serviço de qualidade e ainda permitem que os noivos paguem de forma facilitada.

Os convites com fotos e caricatura do casal, estão entre os preferidos, mas os criativos não ficam atrás, existem até mesmo alguns modelos de convites em caixinhas que podem ser guardadas de recordação. As cores podem variar bastante, saindo do tradicional branco. A dica agora é ousar e fazer belas combinações.

Existem vários modelos de convites, onde cada um se adéqua a um estilo diferente de cerimônia e também a personalidade do casal. Abaixo, em nossa galeria de imagens, seguem algumas sugestões.

Como economizar na festa e casamento

Fazer uma festa gastando o menos possível é algo extremamente difícil de se conseguir, mas não é impossível. Você pode optar por um coquetel ao invés de um jantar, por exemplo.

Lembre-se também que não é necessário convidar todo mundo que você conhece, você pode convidar apenas as pessoas mais próximas, como alguns amigos e familiares.

Outra dica é pesquisar muito os preços dos Buffet de casamento, além disso, é interessante começar a pagar a festa no mínimo seis meses antes dela acontecer, e dessa forma conseguir parcelar em várias vezes, pra que não fique tão pesado.

Outra dica é fazer você mesmo o máximo de coisas que conseguir! Lembrancinhas são um gasto importante nas festas de casamento, assim como os tradicionais bem casados, mas esse tipo de coisa pode ser feita facilmente em casa!

Confira uma receita de bem casado e economize na festa!

No vídeo abaixo você pode ver como é simples fazer os bem casados!

Receita de Bem Casado cucinadijuliana

Modelos de convites de casamento

Mais sobre casamento

Veja mais matérias sobre casamento e tenha uma linda festa!

Festa de casamento pequena

Quanto custa um casamento?

Noivinhos para bolo de casamento

Como escolher decoração de casamento

Fotos de bolos decorados para casamento

1 voto



Nathalia
22/01/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook