Enfeites para festa de aniversário de 1 ano

Em festa de crianças o que mais conta são os enfeites, aqui você confere dicas para uma festa perfeita e os melhores enfeites para essa ocasião.

O primeiro aninho de vida de qualquer criança merece ser celebrado! Embora os pais não tenham condições de gastar muito com uma grande festa ao menos uma decoração é possível obter, afinal existem dicas que ajudam você a economizar muito na hora de organizar a festa de aniversário de seus filhos, hoje falaremos mais a respeito dos enfeites para festa de aniversário de 1 ano, mas você também poderá conferir outros destaques.

Filho de Wanessa Camargo

                       

Como vimos nessa foto a decoração da festa de José Marcus, filho da cantora Wanessa e do empresário Marcus Buaiz contou com o tema ‘Fazendinha do José Marcus’, afinal segundo informações o garoto é apaixonado por fazendas! A primeira dica é clara: Leve em conta os gostos da criança.

Enfeites para festa de aniversário

Para uma festa infantil o que mais conta são os enfeites, como por exemplo, uma mesa bem decorada. Além disso os pais podem levar em consideração as crianças que estarão presentes à festa e alugar alguns brinquedos grandes para a animação. Uma excelente dica é a piscina de bolinhas que agrada muito as crianças independentemente da idade delas. Mas em uma festa não são apenas os enfeites que contam.

Temas para festa de aniversário

1° Dica: Leve em consideração a criança

Já que a festa vai celebrar mais um ano de vida da criança nada mais justo do que colocar seus interesses em primeiro lugar, visto que com um ano de idade as crianças não gostam muito de pessoas estranhas é ideal celebrar apenas com os amigos mais íntimos. Leve em conta que ela não comerá quase nada que você fizer e pense bem nos horários em que ela costuma dormir para não atrapalhar a festinha, leve os imprevistos na esportiva e não exija demais da criança.

2° Dica: Tema da festa

Para crianças de um ano de idade o tema da festa não faz muita diferença, no entanto, para deixar a festinha com uma carinha infantil é preciso pensar em uma decoração que faça valer a pena, não se esqueça de que independente da decoração você deve armar os balões, comprar os copinhos e pratinhos coloridos, os chapéus enfeitados e as sacolinhas surpresas.

Decoração de festa infantil Barbie moda e magia

Barbie Moda e Magia

No caso das meninas o destaque do momento tem sido as decorações Barbie moda e magia, essa boneca tem feito muito sucesso entre as meninas, elas podem conferir também os modelos da Barbie Fairytopia para a decoração da festa, sendo assim esse tema é uma ótima opção para o aniversários de um ano.

Decoração de festa infantil Carros

Tema dos carros

Para os meninos a melhor opção é aderir a decoração dos Carros esse desenho faz muito sucesso entre eles, desde pequenos essa é a atração que os prende em frente à televisão, por isso se você está sem saber com que decorar a festinha de um ano de seu filho escolha a opção Carros e arrase!

3° Dica: O que servir?

Lembre-se de que os convidados serão crianças e de que os pais preferem que as crianças não comam muito doce, por isso pense em algo sofisticado como brigadeiro dando um contraste com um bolo branco com recheio de doce de leite! Veja as melhores sugestões de bolos e escolha o que tem mais haver com seus gostos e com a festa.

4° Lembrancinhas

Há não ser que haja mais adultos do que crianças pequenas você poderá abrir mãos das lembrancinhas, se a festa tiver muitos bebês de um ano ou menos evite qualquer tipo de doce, como pirulito ou coisas assim. Prefira objetos com a foto do aniversariante como enfeite.

Festa de Leonardo e Vinícius

Uma festa assim para seus filhos não tem preço, mas é claro que o que importa mesmo é a intenção e o carinho dos amigos, portanto independentemente de onde aconteça a festa e do que ela contenha o que vale mesmo é o amor e o desejo de alegrar seus filhos!

Nenhum voto, seja o primeiro



Miriam Andrade
13/03/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook