Esfoliante de pele e como fazer uma limpeza de pele


Esfoliante de pele e como fazer uma limpeza de pele
Todas as pessoas se preocupam muito com a aparência, não só as mulheres, mas também os homens, que é o que mostra uma pesquisa realizada recentemente, onde a cada dia os homens estão procurando mais tratamentos de beleza.

Uma das preocupações é com a pele, pois ela é frágil, fica exposta ao vento, sol, produtos entre outras coisas que agridem a pele. Então são necessários alguns cuidados para deixá-la sempre bonita e saudável.

         

Especialistas indicam o peeling superficial, que tem como objetivo melhorar as manchas, acabar aparência de áspera, dar mais brilho, fazer uma limpeza completa, entre outros benefícios que ela pode nos proporcionar. O custo não é alto, você pode encontrar o peeling em várias clinicas de estética.

Mas se você está sem dinheiro, e quer algo mais simples, porém que também dê resultado, você pode fazer receitas caseiras de esfoliação, que trazem um excelente resultado.

A dica é usar um pouco de açúcar ou fubá com um pouquinho de mel. Depois aplique sobre a pele e faça leves massagens para não agredir a pele. Depois enxágüe e use um bom hidratante facial.

Essa esfoliação tem como objetivo tirar a oleosidade da pele, retirar as células mortas, deixar a pele macia, com brilho, ou seja, uma limpeza profunda que vai fazer toda a diferença. O indicado é realizá-la a cada 15 dias. Experimente!

0 voto



Nathalia
11/12/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. gostaria de saber esfoliação para a pele negra.

    marcia
    10/09/10 às 1:47 pm
  2. Gostei muito da matéria, mas gostaria de saber se a esfoliação caseira serve para qualquer tipo de pele, ou se a pele negra precisa de outros cuidados?

    marcia
    10/09/10 às 1:46 pm

X
Curta a página