Filme mostra a vida de Leandro e Leonardo


Filme mostra a vida de Leandro e Leonardo
Ao que foi divulgado recentemente em 2012 cegará aos cinemas o filme da história da dupla sertaneja de Leandro e Leonardo. Leonardo que perdeu o irmão após um câncer em 1998 no auge da carreira.

O filme contará a história dos irmãos, toda a trajetória da família Goiânia. Leandro e Leonardo antes de ficarem conhecidos eram plantadores de tomate, eles que tiveram uma infância muito difícil. A dupla era uma das mais conhecidas da época, na década de 90 que conquistou uma legião de fãs.

         

Juntos conseguiram emplacar vários sucessos, que estão presentes até o momento na voz do cantor Leonardo, o público fiel continuou acompanhando a carreia do cantor. Ele que conseguiu superar a morte do irmão, seguindo com a música.

Leonardo já vendeu mais de 20 milhões de discos em sua carreira Solo. O cantor revelou que queria fazer o filme há alguns anos, uma forma de homenagem ao irmão, além de relembrar um pouco da trajetória.

O cantor provavelmente vai contar a história assim como os amigos sertanejos que também fizeram um filme contando a trajetória de vida “Dois Filhos de Francisco”, que teve uma grande repercussão,com a história de Zezé Di Camargo e Luciano.

Ao que foi divulgado o filme será produzido pela DB, empresa de Ângelo Salvetti e Diogo Boni. Bom, mas agora é aguardar, pois a estréia está prevista para o começo de 2012. Então aguardem!

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. estou ansiosa pra ver este filme ,sertamente vai ser tocante adoramos esta dupla ,mesmo sabendo que oLeandro nao esta aqui ,mas sabemos que ele esta em nossos coracao ,e parabens leonardo por ter coraje de prosceguir ate aqui ,te adoramos ,meu maior desejo e de te conher pessoalmente …….

    adriana r siqueira
    06/11/12 às 12:52 pm

X
Curta a página