Fotos da mulher mais tatuada do mundo

Veja aqui as fotos da mulher mais tatuada do mundo, Julia Gnuse. Com 54 anos a mulher mais tatuada do mundo tem 95% de seu corpo tatuado!

Tatuagem está na moda e cada vez mais presente no nosso dia a dia. Porém, existem pessoas que se tornam viciadas em tatuagem, só que algumas viciam até demais e a partir de então não param mais de fazer pinturas pelo corpo.

Julia Gnuse é uma destas pessoas que viciam-se na arte corporal, ao longo dos anos, Julia fez várias artes pelo seu corpo, até que um dia... Se tornou a mulher mais tatuada do mundo, de acordo com o Guinness Book, o Livro dos Recordes.

Julia começou a tatuar-se com 30 anos de idade, hoje a mulher já conta cm 54 anos, ou seja, em 24 anos a mesma veio se tatuando muitas vezes por ano, até conquistar tal recorde.

Mais sobre fotos da mulher mais tatuada do mundo

Mas por que Julia se tatuou tanto?

Mulher mais tatuada do mundo

A moça começou a se tatuar para ajudar a proteger-se dos danos causados pela doença que ela possui, a porfiria cutânea, doença esta que faz com que a pele tenha uma enorme sensibilidade ao sol.

Devido a essa sensibilidade, a pele começa a sofrer lesões, como queimaduras graves e bolhas, que se não tratadas podem até mesmo causar a necrose do local.

Porém, ao invés de procurar apenas o tratamento para a doença, Julia decidiu começar a se tatuar, para que assim a pele não sofresse tanto com as ações dos raios solares.

Embora as tatuagens não impeçam de surgir bolhas e ferimentos em sua pele, as mesmas ajudam, e muito bem, a cobrir as cicatrizes formadas por tais lesões. Para isso, a moça decidiu tatuar até mesmo seu rosto.

Fotos da mulher mais tatuada do mundo

Abaixo disponibilizamos algumas fotos da mulher mais tatuada do mundo. Para ampliar a imagem, basta clicar sobre a mesma. Confira!

Fonte das fotos: AHTABOM.COM.BR

Cuidados ao fazer uma tatuagem

Pensando em fazer uma tatuagem? Confira alguns cuidados a serem tomados!

  • Procure um profissional qualificado para o serviço;
  • Verifique se o material do mesmo é todo esterilizado devidamente ou descartável;
  • Aplique corretamente os medicamentos que o tatuador indicar;
  • Aplique cremes hidratantes após a cicatrização;
  • Compareça ao tatuador no período de 15 dias após a última sessão da tatuagem para realizar retoques.

27/05/10 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar