Fotos da mulher mais tatuada do mundo

Veja aqui as fotos da mulher mais tatuada do mundo, Julia Gnuse. Com 54 anos a mulher mais tatuada do mundo tem 95% de seu corpo tatuado!

Tatuagem está na moda e cada vez mais presente no nosso dia a dia. Porém, existem pessoas que se tornam viciadas em tatuagem, só que algumas viciam até demais e a partir de então não param mais de fazer pinturas pelo corpo.

Julia Gnuse é uma destas pessoas que viciam-se na arte corporal, ao longo dos anos, Julia fez várias artes pelo seu corpo, até que um dia… Se tornou a mulher mais tatuada do mundo, de acordo com o Guinness Book, o Livro dos Recordes.

                       

Julia começou a tatuar-se com 30 anos de idade, hoje a mulher já conta cm 54 anos, ou seja, em 24 anos a mesma veio se tatuando muitas vezes por ano, até conquistar tal recorde.

Mas por que Julia se tatuou tanto?

Mulher mais tatuada do mundo

A moça começou a se tatuar para ajudar a proteger-se dos danos causados pela doença que ela possui, a porfiria cutânea, doença esta que faz com que a pele tenha uma enorme sensibilidade ao sol.

Devido a essa sensibilidade, a pele começa a sofrer lesões, como queimaduras graves e bolhas, que se não tratadas podem até mesmo causar a necrose do local.

Porém, ao invés de procurar apenas o tratamento para a doença, Julia decidiu começar a se tatuar, para que assim a pele não sofresse tanto com as ações dos raios solares.

Embora as tatuagens não impeçam de surgir bolhas e ferimentos em sua pele, as mesmas ajudam, e muito bem, a cobrir as cicatrizes formadas por tais lesões. Para isso, a moça decidiu tatuar até mesmo seu rosto.

Fotos da mulher mais tatuada do mundo

Abaixo disponibilizamos algumas fotos da mulher mais tatuada do mundo. Para ampliar a imagem, basta clicar sobre a mesma. Confira!

Fonte das fotos: AHTABOM.COM.BR

Cuidados ao fazer uma tatuagem

Pensando em fazer uma tatuagem? Confira alguns cuidados a serem tomados!

  • Procure um profissional qualificado para o serviço;
  • Verifique se o material do mesmo é todo esterilizado devidamente ou descartável;
  • Aplique corretamente os medicamentos que o tatuador indicar;
  • Aplique cremes hidratantes após a cicatrização;
  • Compareça ao tatuador no período de 15 dias após a última sessão da tatuagem para realizar retoques.
Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
27/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook