Fotos de tatuagem com o símbolo do infinito

As tatuagens com símbolo do infinito estão em alta entre as mulheres, antes de fazer a sua é importante conferir os modelos existentes!

tatuagem 01

O símbolo do infinito é representado pelo número 8 na forma horizontal, esse é um símbolo que já era muito utilizado pelas civilizações antigas há décadas atrás, mas apenas nos dias atuais é que ele foi apresentado à população caracterizando um ciclo sem fim. Esse símbolo tem sido muito utilizado na matemática onde ele indica que algo ou alguma coisa não tem fim, como os números inteiros, por exemplo. Mas o símbolo do infinito também é muito utilizado nas tatuagens, principalmente nas femininas. Assim como o símbolo do infinito a tatuagem também é uma arte antiga, muitas pessoas não sabem, mas ela é utilizada desde os tempos das cavernas, assim como também é uma característica dos povos indígenas. Essa tendência foi se popularizando e hoje em dia muitas pessoas possuem ao menos uma tatuagem pelo corpo.

                       

O modelo de tatuagem que se tornou moda na atualidade são as que contêm o símbolo do infinito, seja isoladamente seja junto a outro desenho. A grande maioria das pessoas que opta por fazer esse tipo de tatuagem a fazem pensando em expressar sua fé em Deus, seu amor ao próximo e também sua paz interior. Não existem definições precisas para retratar as tatuagens com o símbolo do infinito.

Melhores lugares para fazer uma tatuagem

Visto que o símbolo do infinito é um desenho que pode ser realizado em um homem ou em uma mulher não existem lugares precisos para se realizá-la, no entanto, muitas pessoas já adeririam à moda de tatuar o símbolo da lateral do tornozelo ou então no pulso, algumas meninas preferem tatuar o símbolo na nuca e ainda outras no vão dos dedos. Os locais variam muito de pessoa para pessoa, mas os mais indicados são:

  • Nuca.
  • Dedos.
  • Tornozelo.
  • Pulso.
  • Lateral dos pés.
  • Lateral dos braços.
  • Panturrilha.
  • Ombros.

Cuidados ao fazer uma tatuagem

Muitas vezes nós ficamos tão animados ao fazer uma tatuagem que acabamos nos esquecendo de cuidados importantes que precisamos tomar antes, durante e depois desse procedimento, tais cuidados são necessários para evitar possíveis infecções e até mesmo deformidades no local tatuado. Verifiquem se o estúdio possui a liberação da vigilância sanitária para funcionar, além disso, certifique-se de que o tatuador seja de confiança.

Verifique também se o material utilizado é sempre descartado, caso contrário além de procurar outro estúdio você também deve denunciar o local que atua irregularmente para evitar que outras pessoas venham a ser prejudicadas com essa atitude irresponsável. Durante o momento em que a tatuagem estiver sendo feita é importante manter a calma e seguir atentamente as instruções do tatuador que sabe melhor do que ninguém o que é mais indicado a ser feito.

infinito

Cuidados após a tatuagem ser feita

Após a tatuagem ser confeccionada em sua pele será necessário fazer um curativo no local utilizando uma pomada que contenha ácido dexpantenol a função desse medicamento é a reconstrução do tecido epitelial protegendo a região tatuada e garantido proteção antibacteriana. A lavagem da tatuagem deve ocorrer segundo as indicações do profissional e sua alimentação deverá ser balanceada durante certo período.

Modelos de tatuagens com símbolo do infinito

Nenhum voto, seja o primeiro



Miriam Andrade
19/03/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook