Fotos de Tatuagens de Dragão

As tatuagens viraram moda atualmente, onde existem diversas opções de desenhos para serem tatuados. Confira abaixo algumas sugestões.

Dicas de tatuagens de dragão nas pernas para homens

O número de pessoas que optam por fazer uma tatuagem é cada vez maior, e algumas delas chegam a fazer vários desenhos no corpo, cada um com um significado diferente.

                       

Para que a tattoo possa ser bem feita é importante procurar por um profissional qualificado, que utilize materiais de boa qualidade e atenda a todos os quesitos de segurança e limpeza necessários para que não ocorram contaminações.

Uma das maiores procuras, tanto masculina como feminina, é a tatuagem de dragão, que podem ganhar características individuais, partindo da escolha de cada pessoa. Normalmente as tatuagens trazem algum significado implícito em suas formas e cores.

O preço cobrado por uma tatuagem costuma variar bastante, pois depende do local do corpo escolhido, das cores utilizadas, tamanhos e até mesmo qualidade do profissional, entre outros quesitos. Por isso, avalie bem antes de fazer sua tatuagem.

 

Onde fazer tatuagens de dragão

Você pode escolher fazer sua tatuagem de dragão em qualquer parte do corpo. Mas é claro que, na maioria das vezes, esse tipo de desenho fica nas costas, braços ou pernas.

Muitas pessoas querem tatuagens bem grandes, e por isso, esses são os melhores locais do corpo para se fazer uma tatuagem de dragão. Caso você goste de desenhos menores, a dica é tatuar a nuca, o pé ou as mãos, que também estão entre os locais mais tatuados pelas pessoas.

Cuidados com sua tatuagem

A primeira coisa é comprar uma pomada que ajude a hidratar a pele, e dessa maneira, favoreça uma cicatrização mais uniforme. Em muitos estúdios de tatuagens você vai encontrar esse tipo de pomada.

Caso não encontre, a dica é investir em pomadas a base de Sulfato de neomicina, que possuem ação cicatrizante, emoliente e também auxiliam a “refrescar” a pele, evitando as tradicionais coceiras.

Também é importante não tomar sol no local tatuado até que a pele esteja completamente cicatrizada. Outra dica importante é evitar piscinas, clubes, mares, e rios, pois a água pode estar contaminada, o que desencadearia um doloroso processo inflamatório e má cicatrização.

 

Como escolher o tatuador

A primeira coisa que você deve perguntar é se o estúdio possui registro na vigilância sanitária de seu município. Mas lembre-se de verificar essa questão, pois não vale a pena confiar apenas nas palavras das pessoas.

Depois disso, você deve saber se o trabalho que esse profissional faz tem qualidade. Tatuagens mal feitas são a principal razão de arrependimentos. E para remover a tatuagem laser, ou cobrir o desenho com outra tatuagem pode ser caro e demorado.

Verifique também as condições de higiene do local. E procure saber se o tatuador usa materiais esterilizados e descartáveis. Também verifique se existe uma sala especial para se fazer a tatuagem e se o tatuador utiliza luvas e máscaras durante o processo.

Fotos de tatuagens de dragão

Confira agora algumas imagens e fotos de tatuagens de dragão para que você se inspire a tatuar sua pele! E não se esqueça de deixar um comentário sobre o que você achou da nossa matéria sobre tatuagem de dragão!

Confira mais sobre tatuagens

Nós temos ainda mais matérias sobre tatuagens, e você não pode deixar de conferi-las!

Curiosidades sobre tatuagens

Fotos de tatuagens nas costas

Veja alguns modelos de tatuagens

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
27/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook