Frases de amor para o parceiro

Procurando frases carinhosas e românticas para seu (a) namorado ou namorada? Confiram então frases lindas e românticas para seus parceiros.

Frases de amor.

Confira lindas frases e mensagens de amor.

No começo do namoro, ambas as partes procuram maneiras de agradar o outro. No entanto, conforme o tempo vai passando, algumas pessoas se esquecem da importância de manifestar o amor que ela tem pela outra.

Mas devemos lembrar que bilhetinhos de amor, flores e outros mimos são essenciais para manter a chama do amor acesa. Por isso, invista em presentinhos e outras formas de manifestar seu carinho pela outra pessoa.

         

Uma opção muito levada em conta nessas horas são os cartõezinhos de amor, os quais são fáceis de fazer e são capazes de demonstrar todo o carinho e afeto que você tem por aquela pessoa.

Caso você queira mandar um desses cartões para a pessoa amada, mas não saiba o que escrever neles, na internet você encontra uma grande variedade de sugestões de frases para escrever nos cartões.

Sendo importante lembrar que existem frases para todos os momentos, opte por aquela que mais tem a ver com que você está sentindo naquela hora.

Abaixo segue uma lista de frases como sugestão para os cartões:

Frases de amor para o namorado

Frases de amor.

“O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…”

“Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!”

“Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!”

“Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer…”

“O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão.”

“Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.”

“Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.”

“Quando dez passos nos separam, nove é apenas a metade do caminho que temos que percorrer.”

“As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!!”

Belas mensagens de amor.

“Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !”

Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas (…) (Willian Shakespeare)

“Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER.”

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”

“Se no mundo existisse apenas as verdades de dentro de nos nunca precisaríamos de pensar na palavra amor, pois ninguém viveria sem o seu verdadeiro amor.”

“A coisa mais linda que estou sentindo… é estar afim de você… é te abraçar e não querer te perder… é me apaixonar e não querer sofrer… é te beijar e sentir o gosto de viver !”

“Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver, de repente me vem o toque, sim ainda tem, você…”

Lindas frases de amor para o namorado.

“Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.”

“Podemos brincar com nossos corpos, mas jamais com nossas emoções.”

“De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.”

“Se a pessoa que amamos é tirada de nós, a melhor maneira de não esquecê-la e amá-la. Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o verdadeiro amor é para sempre.”

“Se não amas a pessoa certa, não estais no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado.”

“O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração.”

“Um grande amor terminado é como um grande golpe: deixa sempre uma cicatriz.”

“Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.”

“Assim como existem gostos que minha língua não sentiu, existem sensações que minha alma não passou.”

Quem jamais amou, vê com maus olhos as coisas do amor.

Frases de amor para a namorada.

O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

O amor maduro diz: Preciso de ti, porque te amo. O amor imaturo diz: Te amo porque preciso de ti.

“Se meus versos revelassem tudo que eu sentisse, talvez contassem coisas que nunca disse.”

“Fui ver o que era felicidade no dicionário, mas a definição estava errada. Deveria constar o seu nome.”

“Não sei se percebeu que a distância nos separa… mas o pensamento nos une.”

“Se meu coração partisse, eu te dava um pedacinho, mas como ele não parte, te dou ele inteirinho.”

“O amor é o maior e melhor sentimento que duas pessoas podem compartilhar.”

“Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!”

“Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!”

“Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz Triste.”

“Vamos dividir nossos desejos… eu vou te dar o que te falta e tu me darás o que te sobras e juntos, completos, como a capa e a espada, o sabor do doce e o gosto do mel.”

Confira mensagens e imagens românticas

Acesse as matérias abaixo e confira muito mais mensagens de amor para impressionar aquele que é o dono do seu coração!

Frases de amor engraçadas

Mensagens românticas para o namorado

Frases e cartas românticas para namorado

Mensagens e imagens românticas para o Facebook

0 voto



Nathalia
01/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. verdade pode crê

    isabelly
    20/06/13 às 11:27 pm
  2. Amo muito minha namorada, ela é a mulher mais bela do mundo a minha estrela guia, a minha bússola de todos os meus sonhos. Ela é a mulher que eu sempre sonhei, demorou muito ela aparecer, mas o bom é que ela realmente apareceu e está comigo e faz-me muito feliz.

    Suidique
    01/11/12 às 10:41 am
  3. Te amo.pq te amo.Te quero pq te quero foi pensando em vc q na prova tirei um zero

    rafaella
    26/10/12 às 4:18 pm
  4. ai meu bem eu estou na mesma barca k vc!!!!!!!

    saiury
    24/06/12 às 9:42 pm
  5. Omeu amor ta triste comigo não manifesta mais amor oque eu faço? amo ele demais…

    adelita
    12/06/12 às 8:39 pm
  6. De9, querida!Hoje eu asspei aqui no Impe9rio sf3 para te desejar um Feliz aniverse1rio, poderia ter te ligado, mandado sms ou scrap, mas achei melhor registrar o carinho que eu sinto por vocea aqui: neste cantinho online mais do que especial!Desejo a vocea tudo de melhor, muita safade,paz, amor e realizae7e3o profissionalTenta certeza que Deus este1 preparando algo muito bom para vocea e que o futuro te reserva momentos fanicos.Gosto de mais de vc,Um beije3oLine

    Giovanna
    22/03/12 às 11:30 pm
  7. Amo meu namorado Felipe, com ele minha vida ficou melhor, tipo perfeita.. ele sabe como me fazer feliz, me transmite uma grande felicidade..eu te amo Felipe.. vanny

    vanny
    23/02/12 às 10:18 am
  8. O amor é um sentimento muito complicado. Algumas pessoas são privilegiadas e consegue encontrar a famosa “cara metade” sem grandes dificuldades, mas algumas delas demoram certo tempo a encontrar essa pessoa. eu demorei mt , mas em fim te encontrei. te amo muitoo felipe vargas !!! vc é minha vida .

    andressa
    29/11/11 às 9:15 pm
  9. Amo o maykelll…

    lazieny
    19/05/11 às 6:51 pm
  10. Eu amo muito um rapaz detalhe ele mora em são paulo e eu em pernambuco…Isso dificulta muito mais apesar de tudo nosso amor é muito verdadeiro…

    Jaciane
    06/02/11 às 6:37 pm
  11. Fazem quase 5 meses que eu e ele estamos juntos, graças à Deus *-* Ele me faz muito feliz, mesmo sendo um pouco diferente de mim, nós nos damos super bem, porque nos amamos muito!
    Quero viver muitos anos com ele, amo muito ele *-*

    Anna
    30/12/10 às 11:58 pm
  12. quem inventou o amor esplica por favorrr…

    rose
    30/10/10 às 3:29 pm
  13. Meu namorado >.<''
    Ah,ñ tem CoMo!
    ELE é o ++++ lindo,o ++++
    carimhoso,o mais rom^tico,
    O Ú.N.I.C.O QUE ME fAZ ''felizz''!
    ELE^ é minha estrela guia.Meuuuuuuu
    alicerce, é minha vidaaa…

    Meuu manorado MAIS PERFEEEEEEEEEEEEEEETO……….

    MILLANY
    29/09/10 às 10:52 pm
  14. amo uma pessoa maravilhosa que me faz muito feliz e deixou a semente mas importatante dentro de mim.to gravida. te amo PAULO MEU AMOR.E que DEUS abencoe nossa uniao

    aline
    26/08/10 às 9:59 pm
  15. me amo tanto e te amo porque e um amor saudavel…seu sorriso todo bobo, e minha maior fraqueza, te tenho em meus braços e seus beijos me fazem delirar…seus toques são minhas fraquezas e seu olhar e meu espelho…seus atos são meus pensar…assim como sou para vc, vc e tudo para mim…te amo muito….e sempre vou te amar…R.C.S.

    joice c
    24/08/10 às 2:51 pm
  16. AMOO MUIITOO MEU NAMORADO DEUS ME DEU ELE E VOU GUARDAR PRA SEMPRE COMIGGO
    TE AMO AMOR ??

    Juliana sz
    04/08/10 às 12:09 am
  17. Amo muito meu namorado …passamos muitas dificuldades para estramos juntos..se etamos juntos agora é porq Deus quiz assim porque muita gente disse que nosso namoro não iria longe,estamos já faz 5 meses Graças a Deus, passamos muitas lutas emuitos sofrimentos,mais mesmo assim superamos tudo pois nos amamos muito,em Jesus cristo (l) quero sempre estar ao lado dele .. na presença de Deus claro !!!
    Pois foi o senhor que nos uniu e é Deus que nos sustenta,na presença dele me alegro..juntamente ao meu namorado amo muito Deus e ele e quero que isso seja eterno; Deus é muito bom com todos nós.. sei que ele vai estar comigo e com meu amor sempre.. pois ele é um Deus que não muda e nunca mudará!! TE AMO DEUS !!! E MEU AMOOR … ??

    Juliana sz
    04/08/10 às 12:08 am
  18. Eu amo muito meu namorado ele é td pra mim, Edvaldo^vc e o unico amor da minha é sempre sera pra sempre, saiba que eu ñ vivo sem vc?
    s2.

    Alessandra
    27/07/10 às 12:30 pm
  19. Se amar eh viver,eu vivo por q amo vc!!!
    Ailton vc eh a razao do meu viver!!!

    Fabiana
    19/07/10 às 5:40 pm
  20. Queria ver frases mais criativas!!!!

    Fabiana
    19/07/10 às 5:32 pm
  21. Eu amo meu namorado Deyvison , ele é tudo pra mim s2

    Thais
    18/07/10 às 11:43 pm
  22. a meu deus obrigado por td por coloka ele na minha vida eu te amo’

    luana
    17/07/10 às 12:59 am
  23. meu querido esposo Daniel deste o primeiro dia que te vi senti que minha vida mudaria naquele momento,pois algo dentro de mim dizia que nascemos um par outro agora ja se passaram 7 anos estamos juntos e temos 2 lindos filhos iisto prova que o amor exite que para uma ralação duradoura e feliz so existe duas coisa Deus tem que ser centro do casamento e amor e respeito um pelo outro.

    daniela
    16/07/10 às 11:29 am
  24. queria namorar mais não arrumo nimguém !

    diego
    30/06/10 às 8:50 am
  25. tinha ki ter frases para fofoqueiros tbm!! rs

    elaine
    28/04/10 às 5:40 pm
  26. AMar É da carinho a pessoa que vc ama
    eu ama rene eu dou ele carinho sex amor
    eu vivo por que eu tenho ele

    TAMIRES
    05/04/10 às 5:12 pm
  27. amar naum é simplesmente falar q ama..mais sim viver esse amor junto com seu parceiro é vc compartilhas seus problemas suas felicidades e sua vida ….por isso amo muito vc minha linda vc é e sempre será a melhor coisa q aconteceu na minha vida….obrigadu por exixtir …Ti amo muito muito….
    by: R .K (itobi)

    R K (itobi)
    05/04/10 às 1:59 pm
  28. hoje sou feliz por estar com uma pessoa maravilhosa do meu lado que me entendi, me valorisa e me ama muito. juntos somos um só , um corpo, uma alma, um destino.. juntos para sempre !! TE AMOO MEU JND você é e sempre será Único
    BY: NAMORADA

    Cibele
    28/03/10 às 5:33 pm
  29. [i]vc é a única pessoa qe eu amo e sempre vou amar,pois vc sabe o qe agente teve qe passar para estar junto e nem por isso nós nos deixamos e nenhum momento eu deixei de te amar,e cada vez mais vai cresendo o qe eu sinto por vc,sou capaz de esperar a vida inteira so pra ter vc ao meu lado….
    Eu precisava muito de alguém como vx, que sbe me entender, qe compartilha os momentos bons e ruins da minha vida. Sem você eu já num me imagino…
    Só você pode me fazer feliz…
    Durante toda a minha vida nunca encontrei uma pessoa que fosse parecida com o teu jeito quando eu e você estamos juntos. Quando eu estou contigo o mundo para, num consigo enxergar as pessoas que estão ao redor, pra mim a pessoa importante já está no meu lado curtindo comigo e me ajudando quando eu mais preciso. Distância já não sei o que é isso… Pra mim num existe essa palavra, perto ou longe eu sempre estarei contigo, sempre carregarei você dentro do meu coração e nunca e nem ninguém vai poder nos separar, eu te amo e você sabe disso.[red]Te amo

    michele
    25/11/09 às 1:22 pm
  30. A s frases para os parceiros são uma coisa muito linda,mas depende d qual sera né?Pq tem algumas muitos estranhas.

    francieli'
    17/10/09 às 2:01 pm