Havaianas bordados

A Havaianas é marca de chinelos mais usado pelos brasileiros, e pelos estrangeiros. São várias cores, modelos e preços para agradar a todos os consumidores. Os chinelos são de extrema qualidade e duram bastante, você pode usar em qualquer lugar.

Algumas pessoas preferem mais a Havaianas tradicionais, já outras gostam de incrementar e deixar mais a sua cara. Para quem quer ter uma havaianas especial é só aderir aos bordados.

         

Na internet você aprende passo a passo como fazer um bordado, basta ter os acessórios e usar a criatividade. O chinelo fica mais sofisticado e mais charmoso, assim você pode usar em muitas ocasiões.

A coleção 2010 está chegando com tudo, em algumas lojas já é possível encontrar as havaianas bordadas por um preço incrível. Mas se quiser economizar, você mesmo pode bordar da forma que quiser.

Estava dando uma olhadinha, e vi que não precisa ser bordada apenas com miçanga, você pode colocar fita, pedras, strass entre outros materiais, fica uma graça. Você pode até usar como uma forma de ganhar dinheiro. De uma olhadinha nas imagens, você pode tirar algumas idéias.
Havaianas bordados
Havaianas bordados
Havaianas bordados
Havaianas bordados

0 voto



Nathalia
07/10/09



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Ola eu sou a Ana e vivo em Angola,gostei das vossas havaianas e queria saber como adquiri-las ou como comprar,para vender aqui no ,eu Pais,gostaria de saber os preços,como fazem as encomendas e depois como recebo,por favor aguardo a vossa resposta.
    Obrigada
    bj Ana

    Ana Jose
    07/05/12 às 7:47 pm
  2. Ola tdo bem?
    Eu moro em Mocambique e comecei agora avender as havaianas personalizadas. Mas tenho dois problemas com elas. Espero que me possa ajudar.
    Eu nao consigo fazer os borados com micangas, strass e pitangas. se for possivel peco para me mandar um passo a passo com este tipo de havaianas.
    Obrigada,

    Beijinhos,
    Diana

    Diana Tamires
    23/04/10 às 12:14 pm

X
Curta a página