Histórias em quadrinhos engraçadas

As histórias em quadrinhos costumam fazer um grande sucesso entre as pessoas. Veja algumas histórias em quadrinhos no 007Blog.

Entendedor anônimo história em quadrinhoÉ comum encontrar-se em um ponto do dia em que já se está cansado de estudar, trabalhar, enfim, das atividades rotineiras. E com isso é comum que muitas pessoas procurem algo divertido na internet para se distrair como, por exemplo, joguinhos, passatempo, e até mesmo tirinhas engraçadas.

Algumas pessoas passam horas e horas vendo tirinhas em vários sites de humor, os quais são conhecidos como blogs de tirinhas ou como webcomics. Nesses sites é muito comum encontrar tirinhas e histórias engraçadas, tais como historinhas em quadrinhos da Mafalda, tirinhas do Dr. Pepper, tirinhas engraçadas enviadas por anônimos e as tão famosas tirinhas memes, que estão fazendo um enorme sucesso na internet.

                       

O que são tirinhas memes?

Tirinha meme

Tirinhas memes estão fazendo o maior sucesso na internet, estas tirinhas são feitas a partir de desenhos que não contam com nenhuma risca personalizada ou muito caprichada, normalmente são desenhos de poucas linhas com expressões fortes. Normalmente as faces dos memes são utilizadas para expressar acontecimentos do dia a dia e as mais diversas reações.

Humor para qualquer idade

Quando se trata de humor é necessário tomar certo cuidado, afinal existem sites que contam com humores negros, pesados e que não são apropriados para qualquer idade.

Sendo assim, procure encontrar sites parceiros dos mais confiáveis na web, como por exemplo, Will Tirando, Um Sábado Qualquer, entre outros, que contam com humor de qualidade e parceiros de humor leve.

Tirinhas engraçadas

Tirinha da banana

Semelhanças USQ

Gangorra USQ

Diabético Dr Pepper

Dia das Mães USQ

Chefe Dr Pepper

Bexigas Dr Pepper

Todos ja fizeram

Siri LeNinja

Presente da Tia

Medico Troll LeNinja

Filme LeNinja

Amigos

Agua LeNinja

Cremado

Amor

Garfild

João

Está tudo bem

 

1 voto



Davi
18/05/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook