Homens também se preocupam com a beleza

Os homens estão cuidando muito mais do visual, prova disso são os números cada vez mais altos de procura por tratamentos estéticos.


 

Ser vaidoso faz bem e as mulheres adoram.

Uma pesquisa realizada recentemente comprovou que os homens estão deixando o preconceito de lado, cuidando mais do visual e da aparência. O número de homens que procuram clinicas de estética cresceu muito.

         

Eles aderiram a tratamentos e até cirurgias que antes eram vistos como ‘coisa de mulher’ e ainda estão se cuidando-se em casa, sem abrir mão dos cremes hidratantes, depilação e sempre pesquisando e querendo saber sobre dicas de beleza para o universo masculino.

Alguns homens ainda preferem manter a linha básica do ‘barba, cabelo e bigode’, mas com o tempo isso vai mudando, pois não há problema nenhum em preocupar-se com a pele ou em se vestir melhor, por exemplo.

Existem muitas clinicas e salões que oferecem a melhor qualidade para os homens, um ambiente mais favorável à eles. A vergonha ainda é um dos maiores problemas. Então não fique constrangido, é normal ser vaidoso, isso mostra que você é uma pessoa que quer receber muitos olhares, além de se sentir melhor.

As plásticas mais realizadas atualmente pelos homens são: rinoplastia, correção das olheiras, ginecomastia, além de outras, isso sem contar de pequenos procedimentos estéticos. É importante lembrar que a beleza deve vir de dentro pra fora, por isso, alimente-se bem, pratique exercícios, beba bastante água, faça o que te dá prazer como ler, dançar, cantar… Tudo isso contribui para a auto-estima!

0 voto



Nathalia
22/04/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página