Honda lança novos modelos de motos

A Honda Motos é responsável pela confecção de lindos modelos de motos. Confira os principais lançamentos da montadora para este ano.

Ter uma moto potente é o sonho de muitas pessoas, principalmente das que adoram andar sobre duas rodas. Pensando nisso, a Honda Motos, uma das montadoras mais conhecidas do mundo, lançou dois novos modelos, a fim de agradar ainda mais seus consumidores.

A Honda é conhecida mundialmente, a qual conta com lindos modelos de motos, agradando a todos os tipos de consumidores, até mesmo os mais exigentes. A montadora já existe há bastante tempo em nosso país. Em 1971, começou a funcionar a Honda Motor do Brasil Ltda., responsável pela importação e distribuição dos produtos Honda no país.

Em 1974, a Honda adquiriu um terreno em Sumaré para instalar a fábrica de motocicletas. Um ano depois, o governo vetou a importação de importação de motocicletas, forçando a Honda a antecipar seu projeto de construir sua fábrica em Manaus. A localização da fábrica na Zona Franca é bastante estratégica, pois permite importar componentes do Japão com preço competitivo.

Lançamentos de novos modelos de motos

HONDA LANÇA NOVOS MODELOS DE MOTOS

Nesta quinta-feira (24) a Honda apresentou dois novos modelos de motocicletas de alta cilindrada, os quais começarão a ser comercializados no Brasil no próximo mês.

A Adventure XL 700V Transalp, será produzida no Brasil, com preços a partir de R$ 31,8 mil. Já a esportiva VRF 1200, com um custo a partir de R$ 69,9 mil, será importada do Japão.

Essa moto tem uma autonomia de 400 km e pode aguentar terrenos mais irregulares. Sua suspensão traseira pode ser reajustada dependendo do tipo do terreno. Ela surgiu para atender as necessidades dos consumidores europeus, será vendida com um motor 8V de 680 cilindradas em duas versões: sem e com ABS.

A esportiva VRF 1200 é indicada para aqueles que gostam de velocidade. Pois conta com um motor de 1237 cilindradas, que desenvolve potência máxima de 172 CV a 10.000 RPM.

A moto também conta com câmbio automático. Mas existe a opção de câmbio manual, onde as marchas são trocadas com a mão esquerda, utilizando o dedo indicador para subir e o dedo polegar para reduzir.

Lançamentos Honda: XL 700V Transalp e VFR 1200F

25/03/11 por Lucimara

   



Mais informações por email

Comentar