Inscrição para participar do quadro Construindo um Sonho no Domingo Legal

O quadro Construindo um Sonho é um dos mais conhecidos do Domingo Legal. Veja através do post como fazer sua inscrição.

O programa Domingo Legal é exibido semanalmente no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), e tem como apresentador Celso Portiolli, que assumiu o cargo após a saída de Gugu Liberato, que apresentou o programa durante muito, tempo antes de assinar o contrato com a Rede Record.

Um dos quadros de maior destaque do programa é o Construindo um Sonho, que permite que as pessoas possam realizar seus sonhos caso sejam selecionadas pela produção do programa. Até hoje, dezenas de pessoas já tiverem seus pedidos atendidos em todo o país. Se você também está precisando de algum socorro não deixe de fazer a sua inscrição para o quadro.

         

Como me inscrever no Construindo um Sonho

Para se inscrever no quadro Construindo um Sonho é necessário acessar o site do Domingo Legal, ir no campo “Inscrições” e em seguida, clicar na opção “Construindo um Sonho”. Após fazer isso, uma nova página se abrirá, sendo preciso que você informe seus dados de contato e do imóvel, além de contar um pouco sobre sua história e qual é seu sonho. Feito isso, basta enviar sua inscrição e torcer para que sua história seja selecionada pela produção do programa.

Endereço do programa Domingo Legal

DomingoLegal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você desejar também pode fazer a sua inscrição através de cartas, mande-as para endereço disponibilizado abaixo, lembrando que é necessário escrever no envelope, o nome do quadro que você deseja participar.

DOMINGO LEGAL (nome do quadro)
Av. das Comunicações, 04 – Vila Jaraguá 
Cidade: Osasco – SP CEP: 06278-905

Outros quadros do Domingo Legal

Celso Portiolli

Além do Construindo um Sonho, o programa Domingo Legal conta com vários outros quadros, como:

Boladinha Certa: Se você tem entre 7 a 9 anos e tem um grande domínio com a bola de futebol, pode se inscrever e quem sabe sair com um belo prêmio do programa. Esse quadro é uma competição entre as crianças para descobrir quem tem mais talento com os pés.

Loucuras de Amor: Quer se declarar para o grande amor da sua vida ou uma pessoa especial? Se selecionado a produção vai bolar um plano para que você possa fazer a declaração, que será exibida para milhões de brasileiros. Para quem você deseja fazer essa loucura?

Fã Legal: O Programa do Domingo Legal está em busca do maior fã do programa. Para participar, cadastre seus dados informando porque você é fão do Domingo Legal, você pode ser o escolhido e ganhar uma excelente surpresa.

Casamento no Domingo Legal: Quer se casar, porém não tem condições financeiras atuais ou  outro motivo que lhe impeça  de realizar o grande sonho? Inscreva-se para o programa e torça para ser selecionado.

Para participar dos demais quadros você segue o mesmo esquema do Construindo um Sonho, só que ao invés de optar por esse quadro, escolha aquele que deseja participar.

Veja o vídeo de algumas casas já entregues pelo quadro Construindo um Sonho:

4/6 - Construindo Um Sonho: Entrega da Casa da Dona Tereza - 20/12/09

0 voto



Fabio
27/07/09


Mais informações por email.

  1. oi sou isabela gostaria que vcs me ajudacem a realizar o sonho de minha mae e minha irma que é a panificadora e a de casa juntos e o salao de beleza gosta ria que vcs me ajudacem

    isabela
    29/05/11 às 1:43 pm
  2. oi td bem celso ?bom eu queria q a casa da minha vó seja reformada se vc pode fazer isso por min muito obg
    e gosto de seu programa bjs giovana
    de londrina

    Giovana
    09/05/11 às 8:12 pm
  3. oi tenho 2 sonhos q gostaria q voces me ajudasse a realizar
    fazer uma lipo e reduzir meus seios .pois ganho pouco e nao tenho condiçoes .eu sou Elizangela e tenho 29 anos espero q deus ilumine suas mente e me ajuda

    Elisangela
    02/05/11 às 3:09 pm
  4. oi celso portiolli estou te escrevendo para pedir a sua ajuda para fazer uma casa nova para mim eu moro na frente da casa da minha sogra no momento eu nem to falando com ela porque ela faz fuxicos a meu marido mais e melhor nem falar nisso eu tenho 15 anos e queria muito uma casa melhor e em outro terreno pois minha casa e de taipa e so tem um quarto e uma sala o banheiro e de palha do lado de fora da casa!

    josicleide
    25/04/11 às 4:58 pm
  5. OI…NA VERDADE MEU SONHO É PODER GANHAR UMA CASA OU APTO….PARA QUE EU PASSA MORAR COM MINHAS FILHAS.PENSO MUITO NELAS QUANDO EU NÃO TIVER AO LADO DELAS.ALGO BEM SIMPLES PARA QUE EU POSSA FICAR MAIS TRANQUILA,APENAS ESTOU ME PREOCUPANDO COM O FUTURO DELA….VU FAZER 5O ANOS EM AGOSTO …E COMO SOU HIPERTENSA DE ALTO RISCO E DIFICIL CONTROLE ME PREOCUPO MUITO COM RELAÇÃO A ISTO….MUITO OBRIGADA.

    liria
    17/04/11 às 5:44 pm
  6. ola celso meu nome è veridiana minha idade 16, tenho um sonho de ser uma grande apresentadora do sbt adoro assitir o sbt, so que minha mãe não deixa eu assitir mais, por que toda vez que vejo choro muito e fico muito triste, ai minha mãe quase nao me deixa ver tv,por que ela não gosta de me ver triste, por favor me ajuda vem me ajudar aqui no jatai goias, vem me conhecer e ver se vc vai gostar de mim quero muito conhecer vc ea maisa,o yudi a pricilla por favor vem logo rua:zeca de mello numero:150 villa:olavo.

    veridiana assis
    02/02/11 às 5:25 pm
  7. —–oi gugu,meu nome é herbênia tenho 20 anos
    e sou casada há quase quatro anos eu não trabalho
    e emu marido trabalha de aux:de serviços gerais,tenho um sonho muito grande
    á ser relizado mas como eu e meu marido não temos gran afica muito deifícil.mas sei que Deus vai te tocar
    e vc vai mim ajudar.
    é o seguinte QUERO MUITO TER UM FILHO,mas só que minha casa é muito pequena só tem 3 comodos muito pequenos.
    e eu quero dar um “conforto” para meu filho.
    PORFAVOR MIM AJUDA A REALIZAR A CONTRUIR MAIS ESSE SONHO!!!!

    herbênia
    22/01/11 às 6:34 pm
  8. Ola celso, esou esccrevendo este email ,porque ja enviei carta,pois tenho muita esperança em deus que seremos selecionados,pois tenho 34 anos ,e por algum motivo maior não consigo resolver meus problemas principalmenta financeiros,nossa casa aqui esta precisando ser terminada e não temos condições pois são varios problemas , não temos muro , parte da casa não esta feita e condções pra isso so por deus mas os motivos vcs verão em minha carta que enviei. deus os ilumine sempre seja qual for o resultado. um abraço , até logo !

    Fabio
    17/01/11 às 10:27 am
  9. ola CELSO? sempre tive vontande de te escrever mais confesso que nao tenho esperança de ser atendido! por morar tao distante de sao paulo! moro numa cidade do interior de minas gerais. sou casado a 21 anos e ate hj pago aluguel trabalho na prefeitura daqui de motorista e minha renda e da minha esposa nao da pra termos uma casa! e esse e meu maior sonho junto com da minha esposa!! nao perco nenhum progama seu aos domingo por favor realize meu sonho de ter uma casa? e nao precisa ser essas mansoes que voce presenteia todos domingo pra mim pode ser a mais simples possivel. desde de ja agradeço e espero com fe em DEUS e voce que serei atendido muito muito obrigado

    joel
    02/01/11 às 11:54 am
  10. oi precsiso ir no show do restart ou conhecelos eu necesito disso fassa isso por mim

    natalia
    09/11/10 às 8:43 am
  11. oi gostaria de conhecer o restart e que voces ajudasse a minha banda a ficar famosa amo o sbt a rede record e.t.c purfavor isso depende de voces porfavor fassa isso por mim ou entrem em contato com migo bjossssssss

    natalia
    09/11/10 às 8:41 am
  12. oi meu nome e´maria gostaria de ser escolhida para participar do construindo osonho pq eu mereço pq meu pai trabalhar sem poder pq ele e doente da coluna por isso eu mereço e pq tambema minha casa tamolhando pq aqui ta chovendo muito espero que realize o meu sonho e oda minha familia.

    maria dapaixao
    03/11/10 às 8:16 am
  13. oi meu nome e jorsiane t tenho um filho de 3anos sou casada infelismente meu marido esta preso a 1ano moro nhuma casa que a prefeitura vai tirar nois de la porque e comodato e em baixo da torre de energia queria uma casa regularizada pra nois morar em pais muito obrigado por ler

    jorsiane
    19/10/10 às 10:51 pm
  14. oi estou muito grata falando com vc estou muito emucionada queria muito fala muito seriu com vc estou passando por vificudade muitas minha familia acaraõ de simudar para um lugar muito distante minha mãe esta passado pro uma serie de dificudade muito grande eu quero dizer que estou muito feliz de fazer parte do seu progama MINHA VIDA MUDOU MAIS EU FALANDO QUER MUDO PARA MELHO MEU SONHO ERA TER UM NOT BOK OBRIGADO PELA ATENÇÃO FICA COM DEUS

    irla
    14/10/10 às 10:57 am
  15. gugu eu tenho 10anos e meu pai presisa muito da sua ajuda PARA REFORMA UM MERCADO E UMA CASA QUE E ENSIMA DO MERCADO ESTOL TE ESPERANDO,,,,,

    reginaldo
    08/10/10 às 9:39 pm
  16. oi tudo bom
    meu none e Daniela tenho 18 anos ja so mae e queria me vcs me ajudase eu to comstruindo uma casa so que o dinheiro acabo e parei com a obra . eu queria que vcs me ajudase a termina minha casa pq eu pero te a minha propria casa e nao fica dependeno dos meu pais
    beijos eu to esperando vcs em casa ate logo

    Daniela Alcantara Da Silva
    07/10/10 às 1:11 pm
  17. Obrigada,

    Deus os abençõe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Débora

    Débora
    06/10/10 às 12:32 pm
  18. oi celso estou te escrevendo pra pedir a sua ajuda para realizar meus dois maiores sonhos da minha vida;bom eu tenho tres filhos e sou amigada a quase dez anos , moro em osasco em uma favela , num barraco proximo a um corgo aqui tem muitos bichos(ratos,escorpioes,cobras,insetos de todo tipos ate os que eu nunca vi)tenho medo que meus filhos peguem alguma doença aqui gostaria de poder tirar eles daqui mas nao tenho pra onde ir,nem condiçoes de comprar uma casa pra eles,por isso que eu esto escrevendo pra vcs,pra pedir que me ajude a dar uma casa pra eles nao estou pedindo nada de luxo apenas gostaria de ter uma casa simples e aconchegante onde eles possam entrar e nao ter medo de nenhum bicho que pode machucar eles; me ajude celso tudo oque eu tenho na minha vida sao meus filhos e meu mari do nao quero que nada de ruim aconteça a elestenho muito medo doque poe me acontecer morando com eles aqui…… o outro pedido e uma coisa que toda mulher sonha em fazer para poder construir uma familia mas aconteceram tantas coisas que o tempo foi passando e esse sonho foi se tornando impossivel mas se vc poder me ajudar vai ser a quinta melhor coisa que ja aconteceu na minha vida que sao meu marido e o nascimento de meus tres filhos gostaria muito de poder me casar com ele se poder me ajudar serei eternamente agradecida e se nao for possivel tudo bem porque eu sei que vc esta ajudando muitas pessoas necessitadas e isto ao saber ja me conforta pois sei que nos os mais necessitados nao estamos sozinhos e assim mesmo eu te agradecerei muito.obrigada pela atençao e que deus ontinui semre iluminando seu caminhos

    silvia regina paulino da silva
    30/09/10 às 2:07 am
  19. mandei um hmail no mes 08 de 2010,nao consigo encontra ele,como consigo ler os das outras pessoas gostaria de saber o porque,sera se nao soube enviar? o titulo era omeu sonho é reformar a casa da minha madrasta.

    gilcilene rosa viana souza
    02/09/10 às 8:43 pm
  20. oi celso, meu nome e carine tenho 19 anos, gostaria muito celso que voce realizar nosso sonho,da casa propria,pra minha familia ,tenho dois filhos, o ronnynho de 2 anos,o ryan de 11 meses, e meu esposo de 26 anos,ele e açogueiro pois ele recebe um salario,e naõ dar pra conpra uma casa,pra gente,o dinheiro e pouco,mais nois somos uma familia feliz,mais pra ser mais feliz gostaria de sai da casa da minha conhada,pois nois mora de favor na casa dela,gostaria da nossa casa propria celso beijos te adoro…..

    CARINE (amo meus filhos ronnynho e ryan)
    22/08/10 às 9:38 pm
  21. oi celso meu nome e marcia moro en ponta pora ms so mae solteira moro com meus pais e tenho un sonho en reforma a casa da minha mae como vc e daqui da nossa cidade vc sabe q a vida aqui nao he muito facil ganho un salario minimo mal da pr sustenta meu filho e ajunda en casa e agora a duas semana faleceu meu avo e aqui en casa estamos muito triste e decidi escreve pr ver si vc venha dar um poco de alegria pr minha familha reformando a nossa casinha estarei te esperando aqui en casa bjs amamos muito vc…

    marcia marques
    03/08/10 às 12:00 am
  22. meu nome é daniela dos santos,eu moro com minha mãe meus 2 irmãos e meu pai,meu pai é aposentado ele bebe a vida da minha mae e muito sofridae alem eles querem vender a casa que a gente mora de favor quero dar uma nova casa para minha mãe, por que o salario dela é muito pouco ela ganha 510,00 e eles desconta o i.n.s.s fica 438,60 mau dar para pagar as contas ela é domestica e analfabeta.meu quarto é muito pequeno e mau da para dividir en tres eu quero um quarto maior para nos tres por que o nosso quarto e muito pequeno eu comecei a trabalhar de babá para ajudar minha mae mas nao tinha jeito de eu continuar a trabalhar porque eu estudo o aniversario da minha mae esta chegando e eu queria fazer um anivarsario bem lindo na nova casa o dia e´18/08/2010 meu sonho e dar uma nova casa para minha mae celso portiolli por favor faz esse favor para nos bjjjsss

    daniela dos santos
    29/07/10 às 3:39 pm
  23. oi Celso meu nome é anadilia,
    Tenho 29 anos sou mãe solteira tenho dois filhos um de 9 anos e outro de 6 anos,moro de aluguél quero realizar um sonho ter minha casa propria, pois meu ex esposo me deixou sozinha, aproveitou que eu estava na casa da minha mãe passando o resguardo do meu filho mais novo e vendeu a casa eu não pode fazer nada, quando fiquei sabendo já estava vendida,pois passo por muitas dificuldades já sofri muito morei de arrego com minha cunhada, morei com meu irmão aguentei muita humilhação, necessidade tenho fé em Deus q não vou passar mas por isso por que estou mandando esse email pra voce e tenho a certeza que Deus vai me ajudar com ajuda de voces que são os anjos enviados por Deus.
    Todos os domingo asisto o seu programa e não tem como não me emocionar com esse quadro, e fico imaginando de um dia voce esta aqui na minha casa realizando esse sonho que tanto desejo e preciso.
    Celso minha mãe sempre tenta me ajudar mas ela não pode me ajudar muito por que ela é aposentada, mas ela me ajuda muito em oração rezando pra que eu consiga realizar o meu sonho ter a minha casa própria.
    Que voce fique com Deus e que Deus abençoe voce sua familia e sua produção.

    Anadilia Lorenço Ramos
    25/07/10 às 2:24 pm
  24. ola Celso sou a ericka e gostaria de estar construindo a casa de minha mae pois a varios poblema nela enyra gua dentro de casa quando chove esses e um dos poblemas de casa a muito mais voce vera quando vim em casa

    Ericka djane aparecida da silva nunes
    22/07/10 às 7:17 pm
  25. ola Celso portiolli? me chamo Ericka venho atraz vez do seu programa para te pedir ajuda pois voce é um anjo que Deus enviou não so para mim mais sim para todos que voce ja ajudou falo em nome de todos.Celso vou falar um pouco da minha vida minha mãe ja passou varios tipo de humilhaçoes, dezaforos e ate espulsa da casa de onde nos moravamos ja foi,depois que meu pai faleceu muitas coisa mudou em nossa vida minha mãe começou a lutar por ela e por nos, e começou a pertubar o prefeito de nossa cidade ate ganhar um terreno e por fim conseguiu com muito esforço ai começou o desespero não tinhamos condições para contruir a casa então ela procurou ajuda dos vereadores para material de construção e ao mesmo tempo a procura de pedreiro teve pouca sorte por que so um vereador ajudou com dez sacos de cimento e o pedreiro foi doado pela prefeitura e o resto dos materias minha mãe comprou hoje estamos morando na casa mais a minha mãe tyem medo de chuva de vento, sabe Celso e quando chove entra agua na casa e geralmente chega a entopir a caixa de gordura e de esgosto e volta rudo pelo ralo do banheiro e se espalha pela casa tanto a agua como o mal cheiro minha mãe procurou um pedreiro para ver quanto que iria ficar para colocar laje em um comado pelo menos como te disse minha mãe tem medo de chuva de vento mais o pedreiro falou que não tinha como colocar laje pois as paredes não tem estrulura para aguentar o peso de uma laje minha mãe perguntou para o pedreiro poe que a agua da chuva volta para dentro de casa e as caixa se entopi ele disse que a casa esta quaze ao nivel da rua minha mãe perguntou o que deveria fazer ele falou a sinceridade? construir a casa tudo de novo.por isso Celso peço sua ajuda e peço com Deus que voce escolha meu E-mail,pois estamos precisando muito.
    Celso,toda garota da minha idade tem sonhos como eu também tenho,mais eu deixo de realizar os meus sonhos para realizar dos meus irmãos e da minha mãe. e uma dessas necessidades são roupas para toda minha familia.
    a minha mãe não tem condições nem mesmo de trabalhar,pelo seus problemas de saúde.te explicarei tudo quando estiver aqui em minha casa e vera que não estou mentindo.
    muito obrigado,Celso!
    que Deus te abençoe e nossa Sebhora de Aparecida também, voce e roda sua familia, e toda sua produção do domingo legal.
    beijos de sua fã Ericka com muito carinho!

    Ericka djane aparecida da silva nunes
    22/07/10 às 12:00 pm
  26. ola meu anjo Celso portiolli te assim pois voce é um anjo que papai do ceu nos enviou falo em nome de todos me chamo Ericka tebho 14 anos e vou fazer quinze agora dia 7 de agosto Celso venho atravez deste E-mail p/ te pedir ajuda vou falar um pouco da vida da minha mãe ela ja passou por varios tipo de humilhações desaforos e ate espulsa da casa ja foi deppois que papai faleceu e muita coisa aconteceu a mãe começou a lutar por ela e por nos. e começou a pertubar o prefeito da cidade e por fim com muito esfoço conseguiu um terreno, ai começou o despero nao tinhamos condiçoes de contruir a casa foi quando procuro ajuda dos vereadore p/ material de contrução e ao mesmo tempo ajuda de pedreiro os materias ela teve que comprar maiso pedreiro foi doado pela prefeitura hoje estamos morando na casa mais a minha mãe tem medo de chuva de vento. a mãe resolveu procurar um pedreiro p/ saber quanto ele cobrava p/ colocar laje so em um comodo, foi ai que apareceu os poblemas o pedreiro disse que a casa não tem estrutura p/ aguentar a laje e que a casa e baixa quaze ao nivel da rua ai minha mãe perguntou porque que quando chove entra agua na casa e geralmete intopi a caixa de gordura e do esgoto e traborda pelo ralo do banheiro e se espalha pela casa toda a agua preta e o mal cheiro o pedreiro respondeu que a casa é baixa minha mãe pergunta o que eu deveria fazer ele disse na verdade construir tudo de novo. é por isso Celso que venho pedir sua ajuda minha mãe pobrema nos joelhos esta em tratamento esta com dificuldade de trabalharpor isso Celso peço sua ajuda e pesso com Deuspara voce ler o meu Email pois estamos precisando muito de ajuda pois quando voce vier aqui vai ver que não estou mentindo.Celso toda garota da minha idade tem sonhos e eu não sou diferente tambem tenho mais eu deixo de realizar meus sonhos para realizar o de minha mãe e meus irmãos que é uma necessidadee uma dessas necessidade é roupas para minha familia pois minha mãe não tem condições mesmo desde ja muito obrigado Celso que Deus e nossa Senhora de Aparecida abençõa voce sua familia e todos do sbt beijos cojm carinho de sua fã Ericka

    Ericka djane aparecida da silva nunes
    20/07/10 às 9:24 pm
  27. oi celso ue quero que vc realize o meu maior sonho meu sonho e eter uma casa com piscina tenho 10 anos moro em gararu sergipe quero um quarto de princesas so para mim dormo com meus irmãos não tenho condições de fazer outra casa minha mãe ganha muito pouco por favor mim ajude celso meu sonho tambem e ganhar um notbuk ti admiro muito bissssssssss ?

    Thaysa Mota Santos
    20/07/10 às 9:56 am
  28. Boa Tarde Celso, meu nome é lucília moro em montes claros MG. Meu pai hoje tem 79 anos e minha mãe 76, eles completam 60 anos de casados em maio de 2011, não temos como fazer uma bela festa é por isso que estou te mandando este e-mail se deus abençoar este e-mail vai ser lido e nós vamos realizar este grande sonho de meus pais, tenho medo de que eles não cheguem até lá. Somos de família simples e humilde, fomos criados na roça e foi muito sacrificante para nossos pais nos criar e dar educação. Hoje eles ainda moram na roça e ainda trabalham na lavoura, tira o leite, faz queijo, enfim cuida da roça. Meu pai mal consegue andar tem problema de artrose nos joelhos, sente muitas dores. Minha mãe cuida da diabete, mas não consegue ficar sem comer um docinho e por aí vai levando a vida.
    Somos 12 filhos e 45 netos, irmãos do meu pai só restam 03, da minha mãe, esta sim, tem muitos, são 15 irmãos.
    Por favor me ajude!
    Agradeço a Deus por me dar esta oportunidade…
    E desde já te agradeço por realizar sonhos…
    Muito obrigada!
    Que Deus te abençoe.

    Lucília Oliveira Souza

    Lucilia oliveira souza
    18/07/10 às 2:46 pm
  29. oi celso meu nome e rafaela sou casada vou conta um pouco da minha historia pra vc se deus toca no seu coraçao vc vai me ajudar eu noa tenho onde dormi eu dorma na sala mais como chove eu nao tenho lugar pra dormi quando chove eu fico desesperada porq fica alagado todos la tem lugar menos eu mora minha irma no quarto dela e meu irmao nimquem me ajudar eu queria que vc me ajudasse eu estou construindo mais nao tenho como acabar porq nimquem me ajudar todos eu nao sei oq fazer da minha vida todos ficam me hulmilhando porq eu nao tenho nada e isso corta o meu coraçao não precisa fazer muita coisa pra min não mais o pouco o senhor fazer pra min eu vou ficar muito feliz so de saber que eu vou ter um dia um canto pra min mora vou fica muito feliz eu nao tenho mae eu perdi ela muito cedo mais tenho pai eu pesso a ele pra botar pelo menos a minha telha mais ele se reculza eu nao tenho como pagar nimquem porq eu ganho pouco não dar nem direito pra min compra meus material eu quero agradecer desde ja sua atenção e muito abrigada

    rafaela de souza moreira
    16/07/10 às 4:09 pm
  30. BOA TARDE Celso volto a te escrever,porque ñ está sendo facíl para mim,como já disse meu salário é muito pouco e pago aluguel mal dá para comer e vesti,sempre tivi sonho de ter minha casa modesta,não vou desistir tenho fé que esse
    dia vai chegar,moro em Arujá e sozinha sou divorciada tenho um filho casado.
    Celso tenho 58 anos me ajuda realizar meu sonho, tenho certeza que Deus vai te abençoar muito mais,pode ser casa ou apartamento não importa,é maravilho é você ter seu próprio cantinho para morar.sonho com 2 dormitorio, e uma cozinha linda e também com uma churasqueira.
    você tem realizado muitos sonhos de pessoas que precisa como
    eu,por favor me ajuda,conto com você.Deus te abençõe muita saúde e prosperidade até mais…

    Walderice de oliveira
    13/07/10 às 5:29 pm
  31. eu sei cantar

    juliana andre da silva
    12/07/10 às 7:45 pm
  32. estou escrevendo, para fazer um pedido para uma senhora que mora em fortaleza no ceará. ela nesessita de uma protesi a da pitada mas ela ñ tem condiços de comprar. a pouco tempo atras ela esteve doente na perna esquerda dela .ela teve uma doença chamada ulcera vascular com erisipela e ate agora ñ ficou boa. ela e aponsentada mais ñ pra quasinadA pois nos moramaos de alugue. AFAMILIA DELA Ñ QUER A JUDA POI FALA Q ELA E APONSETADA E TIRA MUITO DINHEIRO MAIS Ñ E VERDADE ELA SO RESEBE UM SALARIO MINIMO. FORA TUDO ISTO ELA TOMA REMEDIO PARA DORMI POI ELA DA UNS ATAQUE COM FOSI EPILEPSIA. ELA PRESISA DE AJUDA.ANTESIOSA FRANCILENE BEIJOSSSSS.

    francilene paulina
    09/07/10 às 10:55 am
  33. em primeiro lugar venho te desejar muita saude e felizidadenesse novo programa e toda produçao gugu meseparei do meu marido pai de minhas filhas era um casamento que eu era um vegetal nao era feliz mas com o tempo conheci o fernando pela internete estamos juntos ha 4 anos.e um homem maravilhoso e eu nao queria jogar tudo isso no lixo,venho por meio desse email para me ajudar ha nao me separar dele quero salvar meu casamento me ajude quero sair da da casa de minha sogra,moro no fundo da casa dela e ainda pagamos alugueu a ela .gugu estou sem trabalhar so meu marido trab de pedreiroquando nao tem serviço ele pescar para vender para dar o sustendo para nosa minha sogra me esnoba e fica me chingando o dia inteiro de tudo que voce imagina mas ela so faz isso so quando meu esposo nao estarpra voce ver que nem pelo nome ela me chama,ela me chama de fulana e ja chegou a falar com meu esposo que se ele estivese sozinho ele estaria bem me melhor do que ter arrumando uma fulana com duas filhas,quando escutei isso deu vontade de largar tudo e enbora com minhas filhas,quando ela estar na casa dela eu fico com portas e janelas fechadas eu nao saiu pra fora se nao ela começa a chingar,eu ajudei ela tanto ate mesmo quando ela fez sirugia e agora ela me agradese desse jeito nao aquento mais,por isso te pesso ajuda se nao vou acabando me separando e indo embora ……porfavor

    angela nascimento
    05/07/10 às 12:00 pm
  34. Oí celso estou escrevendo para participar construindo um sonho da casa propria,até hoje não consegui realizar meu sonho de ter minha casa.
    Minha vida sempre foi muito difícil,trabalho de limpeza no condomínio e pago aluguel mal dá para comer,sou divorciada tem um filho é casado não pode me ajuda.
    Tenho 58 anos,nunca perdi a esperança de realizar meu sonho,pode ser casa ou apartamento o importante é ter minha casa modesta com 2dormitorio e uma cozinha linda e churasqueira.Celso me ajuda por favor, vai ser dia mais feliz da minha vida.aquardo tem fé e certeza que você irá realizar meu sonho,abraço até mais.

    Walderice de oliveira
    04/07/10 às 10:23 pm
  35. oi celso meu nome e camila morro em navirai estado de ms estou precisando muito de sua ajuda gostaria que voce realizase meu sonho estamos pasando por varias dificudades queria que voce reconstruise a minha casa porque esta toda rachada e aberta nao tem banheiro estamos passando por varias dificuldades minha mae nao trabalha e as vezes ficamos sem dinheiro para comprar roupa estamos sofrendo muito e acho que um ser humano nao merece sofrer tanto assim por favor celso atenda o meu pedido de recostruir a minha casa porque estamos sofrendo muito e nao temos condicoes espero que deus toque o seu coracao e voce nos ajude por favor se voce nos ajudar serei grata eternamente por favor nos ajude bjsss.

    camila
    03/07/10 às 12:35 am
  36. olâ celso estou te escrevendo porque estou precisando muito da sua ajuda.Eu gostaria que vc me ajudace a terminar de construir minha casa que estã faltando praticamente tudo.Eu moro quintal da minha sogra,praticamente de favor.Mais mesmo assim eu gostoria de dar uma rerfoma no cantinho que eu estou vivendo com meu marido e os meus dois filhos.Eu e meu marido no momento estamos desempregados.Minha mãe ê quem tâ sustentando meus filhos.Eu i meu marido comemos na casa pais deles.Eu sô gna nossa casa não tem nada de movel nada mesmo,agente tem uma cama,uma que minha filha de 2 anos dorme,um berço caindo aos pedaços que o meu bbde 7 meses dormi.E ê sô isso que agente tem.As poucas roupas que eu e meu marido e as tem,são guardadas dentro de dois baldes.
    Celso por favor mi ajude eu estou precisando de verdade da sua ajuda.eu moro numa cidade pequena chamada Timon no maranhão.muito obrigado bjs e fique com Deus!!!

    Tamires de albuquerque barros
    02/07/10 às 4:29 pm
  37. OI SEI QUE VC TEM TANTOS COMPROMISO POIS E MUITO GENTE PRA ATENDER MAIS QUANDO VC TIVER UM TEMPO E DEPOIS QUE ATENDER TODAS AS PESSOA SE SOBRA UMA OPORTUNIDADE EU VOU TE AGRADEÇER DE IMEDIATO,POIS EU JA NAO TENHO PAI ELE NUNCA QUEIZ SABER DE MIM NEM ME REGISTROU,NAO TENHO MAE,NEM MARIDO,SOMENTE MEUS 2FINHOS QUE SAO MINHA FAMILIA,TENHO 27 ANOS LUTANDO PRA CRIAR MEUS FIHOS,QUERIA UMA OPAOTUNIDADE PRA ESTUDAR,SER ALGUEM COM BOM NOME,PODER DAR A MELLOR EDUCAÇAO PRA MEUS FILHOS,SO QUERO A OPORTUNIDADE QUE NAO TIVE PRA ESTUDAR FAZER CURSOS PROFISIONALIZANTE,ESTOU COM DEPREÇAO PROFUNDA JA NEM SAIO MAIS DE CASA,PENSAVA ATER EM ME MATAR POIS A SOLIDAO É DEMAIS,E AINDA SEM DINHEIRO E A CASA DESTE JEITO…ME AJUDE…

    helba neiva lima fernandes nois santos
    30/06/10 às 9:14 pm
  38. oi celso, quero que vc esteja bem, por que eu ando muito trite, queria muito participar, pois cuido do meu pai que tem mal de alzaimer e casa que moramos é muito simples eo meu pai tem dificuldades para tudo, tenho que dar banho,por fraldas e alimentação me ajude celso. rspero que tenha piedade de uma tele espectadora que te adora. fica com DEUS e que ele te abençõe hoje e sempre obrigado. meu nome é:Adriana e moro em bauru.

    ADRIANA APARECIDA RIBEIRO
    25/06/10 às 10:31 pm
  39. olá celso estou escrevendo que preciso muito de ajuda..fiz duas cirugia renal ..estou vivendo só com rim unico ..estou em tratamento..preciso muito de um emprego …ja estou em condiçoes de trabalha só que as empressas não dão oportunidade devido meu problema..aguardo a resposta obrigada

    jandira
    25/06/10 às 3:59 pm
  40. olá celso meu nome é :jandira estou escrevendo que preciso muito da sua ajuda..tive problema sério de saude ..fiz duas cirugia renal fiquei com rim unico..estou dessempregada devido meu problema as empressas não dão oportunidade .pago aluguél..com dinheeirinho que meus pais me ajudam..eles não tem condiçoes de me ajudar …que eles não moro aqui em sp..eu não posso ir p/cidade deles morar devido meu problema renal que meu tratamento é aqui em sp..gostaria muito celso .que me ajudace com um emprego..obrigada ..

    jandira
    25/06/10 às 3:55 pm
  41. oi gostaria de realiza um sonho como totos querem claro que no meio de milhares so so mas uma temtamdo a sorte bem minha historia comesa asim tenho vinte seis ano quatro filho um e falecido e ja vui viuva agora sou casada e comsegui realizar ums dos meus sonho meu ne deu uma casa faltando 5,000 mil para quitar e tinha tres comodos agora com mumto esfoço comsiquimos fazer mais um quato fizemos um emprestimo para temtar arrumar mas nao foi bem assim ficamos devendo mais onze mil meu marido trabalha na cana e pediu a comta para temtar pagar a comta mais tudo bem vamos lutando quem sabe um dia entao comquistar a vitoria de ver nossa casa pronta para um dia poder descansar en paz seber que com seguiu dar um comforto melhor para os filhos esse e o meu sonho se for da fontade de deus assim vai ser beijos se puder dar uma chance para o interior de sao paulo lençois paulista acredito que um dia vou vencer comfio na quele que tudo pode jesus

    gilsa bosco
    24/06/10 às 7:51 pm
  42. OI CELSO SOU ROSE, TENHO 42 ANOS E MORO SOZINHA COM MEU FILHO,GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO QUADRO CONSTRUINDO UM SONHO, MEU GRANDE SONHO É REFORMAR MINHA CASA,MORA EU E MEU FILHO DE 17 ANOS,E NAO TENHO CONDICOES DE REFORMAR ELA COM O QUE GANHO, TRABALHO E PAGO AS CONTAS E NAO SOBRA NADA GANHO APENAS UM SALARIO MININO, QUANDO CHOVE ENTRA MUITA AGUA,JA PERDI MUITA COISA, HOJE ESTOU DORMINDO NO COLCHÃO NO CHÃO QUE GANHEI DO MEU VIZINHO,NAO QUERO MOVEIS NOVOS E NEM DINHEIRO, SO GOSTARIA DE REFORMAR MINHA CASA, ESPERO QUE EU CONSIGA REALIZAR ESSE GRANDE SONHO.

    ROSEMARY
    20/06/10 às 8:12 pm
  43. oi eu sou ronaldo eu queria ki vcs ajeitasem a casa
    da minha mãe nos moramos numa casa meia em contrução
    e nos necessitamos muito dessa ajuda porfavor
    se vcs ajudarem nos eu garanto ki deus vai dar
    muito mais pra vc nos agradecemos obbrigado
    fika com deus

    nos moramos em belem do pará ananindeua

    ronaldo junior
    18/06/10 às 3:57 pm
  44. celso vocêe lindoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!de verdade sabe deste que me conheço por gente que vejo na televisão você ta do mesmo geito,gato.
    amor eu to escrevendo que gostaria de realizar SONHO de minha mãe de ter CASA NOVA.
    Meu nome e MACLEINE soU de RONDONIA,PORTO VELHO.
    SOMOS em 4 irmão so eu de menina e três menino,são tosto adulto.minha mãe ela lutou pela nosso susseso.mais se esqueceu dela,eu não muito oferecer em que questão finaceira
    tenho a interligencia e fé de escrever para seu programa.e confiando em Deus,de realizar esse sonho pra ela nos moramos a 15 anos na mesma casa ELA e zelosa na coisa DELA.ELA acredita mesmonos DEla,osd meses atraz de um programa Ela ganhou jogo de cozinha,pensa numa alegrea DELA e nossa!!!!!
    ELA mereceu tudo o que ganhou.to te esperando muita anseosa
    aqui em PORTO VELHO RONDONIA.BEIJOS E MUITO PAZ PARA TO OS QUE TE RODEIA PORQUE DEUS E MAIOR.
    END:RUA MORRINHO N:4226 BARRIO:JARDIM SANTANA
    ENTRE RUA AV RAIMUNDA CANTUARIA E AMAZONAS.
    MACLEINE REBOUÇAS DE BRITO.

    macleine
    15/06/10 às 12:22 pm
  45. oi celso,meu nome e ana paula tenho 14 anos,meu sonho e ter uma casa bonita.minha casa estar precisando de uma boa reforma.eu gostaria de fazer uma surpresa para minha mae.assistemos vc tds os domingos.bjs. moro em paraopeba , 10-06-2010

    ana paula de andrade silva
    10/06/10 às 12:36 pm
  46. oiiiiiii

    denilson pedroso
    08/06/10 às 4:04 pm
  47. celso,gostaria que vc reformasse minha casa,minha filha adora vc, nao perde um programa seu, ela se chama RaynaraCristina,tem 7anos de idade,espero que vc possa realizar esse meu sonho. que Deus abencoe todos vcs.

    sebastiao
    01/06/10 às 2:39 pm
  48. Oii Guu Meu Nome E Beztriz Mais Todo Mundo Meu Chama De Bia A Minha Casa Tem Só Um Quarto Eu Qeria Um Quarto Só PrA Min A Minha Mãe Costa Muito De Cusinhar E Ela Falo Qee O Sonho Dela E Der Uma Cosinha Grande E Se Vc Vim Aki No Dia o Meu Aniversari Qee E Dia 28/06 Eu IA Der o Melhor Presente Do mundo E Eu QerIa Um Quarto So Pros Meus Pais E um Só Pra MIn Dividir Comm MinhA Irmãzinh De 2 Aninhos Ai Vc Fazeria Pra min Metade Do Barne E metadi Da Barbie Guu Te Adooroo Muoto…..gugu……biia………guugu

    beatriz
    28/05/10 às 1:05 pm
  49. URGENTE tenho 24 anos sou casada tenho duas filhas estou com depressão causada por uma falta de organização que eu não sabia do que se tratava ,as pessoas sempre me fizeram me sentir pior do que eu já me sentia por me chamar de priguiçosa deslechada e sonsa nunca tive bos notas na escola já desisti varias vezes da escola e nunca consegui manter minhas coisas arrumada. me casei e até meu marrido me chamava minha atenção então entrei em depreção por me sentir inutil incapaz e que não tinha importancia pra ninguem só tinha e tenho vontade de chorar então ,fui procurar ajuda medica e descobri que tenho tdah transtorno de desfet de atenção e hiperabilidade ,por isso as pessoas se afastaram de mim tambem por eu ficar estressada com minha propria bagunsa e por não receber vizita porque acho minha casa feia. quero que as pessoas gostem de me vizitar e minha familia se sinta melhor e pra mim não me senti tão suja.quero me aprosimar dos meu parentes por isso pesso ajuda pra voces pra consertar minha casa e minha vida. desde já agradeço fiquem com deus .moro em formosa go

    Gisney ribeiro de melo
    25/05/10 às 2:39 pm
  50. eu andrielli moreira escrevo para esse quadro para padi que venho re forma a casa da minha tia a muitos anos ela vem juntando dinheiro para fazer uma casa… a casa dela e muito velha o teto vaza muita agua quando chove intao eu pesso a vcs que venho por favor ela necesita muito o nome dela e deusedina da silva mais todo mundo chama ela de preta
    venho por favor….

    andrielli moreira
    13/05/10 às 8:12 pm
  51. olá galera do sbt ,meu nome é andre luiz,moro em piabetá rj,todos nós que mandamos uma história p/vocês sofremos muito,minha história é pequena e triste,sou camelô no centro do rj,vendo goiaba na central do brasil,só que eu ando perdendo minha mercadoria para os guardas municipais direto e eu não tenho mais dinheiro para pagar a roça e nem comprar um carrinho de mão,o meu sonho não é ganhar uma casa,mais pelo menos um quarto e um banheiro,porque eu tenho tres filhos e minha esposa está grávida,mais ela vai operar dessa vez,por favor estou devendo tres alugueis de 200,00 a dona da casa já pediu a casa,para onde eu vou?adeus.tel[86611572 ou86426472]

    andré luiz cascardo lopes
    10/05/10 às 12:44 pm
  52. oi seusu istou escrevendo sor pra ti pedir pra realizar meu sonho que é reforma a minha casa. pois eu não tenho boas comdisões. sor meu marido trabalha e ganha um salario minimo e esse salario e pra tudo a aqui na nosssa casa pois tenho dois filhos. porfavor seusu venha min ajudar. eu moro em major salis R/N na rua francisco alexandri sobrinho numero da casa é 73.porfavorrrrrrr….

    vania ferreira silva
    08/05/10 às 8:52 am
  53. oi seusu istou escrevendo pra ti pedir pra realizar meu sonho que é reforma a minha casa. pois minhas comdisois são poucas. sor meu marido que trabalha e ganha um salario minimo pra nus sustentar porfavor venha realizar meu sonho istou ti esperando em nome de deus..

    vania ferreira silva
    08/05/10 às 8:43 am
  54. Ola , eu Edineide estou pasando por aqui ,para contar _lhe um pouco da minha istoria , Sou fa do seu progama e acho muinto interesante as oportunidades que voce da para as pessoas poderem algo com voce . Falando de mim ; eu estou te escrevendo mesmo e para pedir a sua ajuda ; tenho um irmao no qual nao vemos ha mais de 06 anos ,nem eu e nem a minha Mae Maria Amelia ,ao saber que mais um ano de Dias das Maes que Ela vai pasar lonje do seu filho mais uma vez peso por favor ,qque voce posa mim ajudar neste sonho a realizar ,de ter uma casa pois estou pedindo ajuda a outras pessoas tambem .Por favor quero trazer mais nao tenho Casa ,moro de aluguel por que sair de Casa bem cedo para ajudar a minha familia . Sei o que voce ja tem feito pelas pesoas e acredito que eu tambem posso ser a proxima . Deus abencoe muinto a voce e a sua Casa .Beijos

    Edineide Bispo Dos Sanatos
    07/05/10 às 9:23 pm
  55. oi eu quero contar a vida da minha tia ela mora em manaus no bairro multirao e,ela tenta construir a casa dela mas nao tem condiççoes tenta ajuntar dinheiro mas nao consegue tem que ter alimentaçao tem que sustenara a filia e ta dificio p0or isso peço sua ajuda gugu!! realize por favor vc ja ajudou tanta jente so mas uma nao vai fazer diferença , ei ja pedie a deus que toque no0 seu coraçao e mande sua equipe realizar o sonho dela!!!!!te aguar do!!se o senhor é por nos quem sera contra nos.

    fabio ferreira gomes
    06/05/10 às 6:36 pm
  56. OI Selso postiole tudo bem ,olha estou escrevendo esta carta para pedir a sua ajuda.MOro com minha mae e meu pai , estou passando por muita dificuldade minha mae deu esquemia celebra , meu pai trabalha numa loja de material de construçao seu serviso com uma caroça e o burro para fazer suas entregas de areia ,pedra ,cimento,pois eu trabalho em casa de familia para eu estudar faço auciliar de segurança do trabalho meu sonho e ter uma casa arrumadinha morro atras da casa do meu irmao com meus pais as vezes guando estou dormindo barata e rato fica passando em cima de mim pois estou estudando para eu ter a uma vida boa e dar a minha mae e meu pai um lar melhor guando eu tenho que dormir no trabalho minha mae fica sozinha ai ao amanhecer eu levanto as 5;00 da matrugada para eu fazer meu serviso e subir para minha casa ajudar minha mae dar a ela os remedio fazer o almoço para meu pai chegar e almoçar dai eu acabo de fazer eu vendo leite para meu noivo ele mim dar o dinheiro do curso porque eu ajudo ele guando da 9;30 eu desso para fazer o almoço da minha patroa ,morrei 7 anos no rio faz 2 anos que voltei para minha cidade por que minha mae ficou doente hoje meu sonho e ter minha casa e mim casar ja se faz 7 anos de namoro tenho a esperança que DEUS inluminar a voces que mim ajuda a realizar meu sonho , morro na cidade de MIRAI municipio de cataguases ou MURIAÈ MG RUA ; mocenhor ernestro tranquedo N 143 ou no neu trabalho meus patoes conhecidos como JUCA CARBONO

    lucileme souza
    06/05/10 às 4:56 pm
  57. oi gostaria qe vcs realizarsse nosso sonho estamos desempregados a muito tempo e não temos como pagar não temos casa fixa moramos de aluguel é muito triste eu qeria qe vcs realizarsse nosso sonho eu gostaria de ganha uma casa nova para podermos ficar empaz mim ajudem estou pressizando muito e espero qe vcs olhem por mim eu ñ sei o qe fasso mais.

    pedro nascimento barbosa
    03/05/10 às 8:40 pm
  58. Olá Gugu, meu nome é Maria ALba, moro em Ribeirão das neves MG,estou lhe escrevendo mais uma vez,para lhe pedir ajuda,fiquei viuva a dois anos,moro em um sítio e tenho uma renda mensal muito pouca, mas tenho um grande sonho que poderia me ajudar muito a aumentar minha renda ,quando meu marido ficou doente isso dois anos antes dele falecer fomos acumulando muitas dividas, porcausa do tratamento dele,chegamos a passar muita dificuldade mesmo, depois ele faleceu e eu tive que assumir todas as dividas então coloquei o sitio para alugar nos finais de semana e temporada, mas mesmo assim não consegui muitos alugueis por que me falta uma piscina grande para alugar com mais facilidade,gostaria muito Gugu que se você pudesse me ajudar , me dando essa piscina, sei que talvez meu pedido possa ser julgago como luxo mas na verdade não é não, queria essa piscina pra ajudar a melhorar minha renda, e eu conseguir quitar minhas dividas.Gugu tenho 57 anos,e tenho 3 filhos todos casados , dois moram comigo, eles são instrutores de direção,e recebem salário por isso não podem me ajudar, faço tratamento para depressão,mas nem mesmom os remedios me ajudam a melhorar passo noites sem dormir tentando achar uma solução para tantos problemas. Gugu por favor me ajude a realizar meu sonho e amenizar um pouco dos meus problemas.

    Maria Alba Costa Pessali Fonte Boa
    03/05/10 às 8:10 pm
  59. Já começando não muito bem passei por vários apuros como ficar sem casa por que meu pai tomou, e sem carro, morar na casa de amigos de favor com filho, tive que desfazer de todos os móveis, só não passei fome graças a Dous e a meu sogro, que nos ajudou, meu marido chegou a catar latinhas na rua e garrafa para comermos, dormiamos no chão, etc. Muito obrigado, por nos dar um pouco de atenção, hoje estamos melhor, mas meu sonho é minha casa, sem que ninguem possa tomar de mim e de minha filha, na época ela tinha 2 anos.

    Alessandra de Freitas Acunha
    02/05/10 às 10:22 pm
  60. ola! lutei muito para conseguir enviar este e-mail mas sei que vai valer apena eu peço com toda força que deus me da eu queria realizar o sonho de minha mãe, eu morro longe,em caxias do sul e minha mae em são luiz gonzaga…eu e meus irmaos saimos de casa para trabalhar pois na minha cidade não tem trabalho…hoje eu queria muito voltar mas a casa de minha mae esta CAINDO EU PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PARA AJUDAR A MINHA MAE A SUPERAR…POIS TRAZER ELA MORAR AQUI É LOUCURA EU TENHO UM IRMAOZINHO DE 10 ANOS E VIR PARA A CIDADE GRANDE PARA PASSAR FOME? TUDO QUE EU MAIS QUERIA ERA DAR ESSE PRESENTE PARA MAE POIS ELA CRIOU 5 FILHOS SOZINHA POIS MEU PAI SE É QUE POSSO CHAMAR DE PAI UMA PESSOA ASSIM A ABANDONOU QUANDO MEU IRMAO TINHA 45 DIAS…POR FAVOR A CASA ESTA CAINDO É A MAIS ANTIGA DA CIDADE TEM MAIS DE 100 ANOS…MINHA MAE NAO TRABALHA ELA VIVE COM 100 REAIS QUE RECEBE DE BOLSA FAMILIA DO GOVERNO…EU PEÇO POR FAVOR EU SEI QUE TEM MUITA GENTE QUE PRECISA MAS QUE VCS POR FAVOR VEJAM E PELO MENOS AJUDEM UM POUCO..NAO PRECISA UMA CASA TÃO CARA..MAS UMA CASA SIMPLES MAS QUE PELO MENOS A MINHA MAE QUE JA AJUDOU TANTA GENTE AGORA DEUS E VCS OLHEM SO UM POUCO PRA ELA…HOJE ESTAMOS LONGE DE NOSSA MAE E É A PIOR COISA DO MUNDO O QUE NOS MAIS QUERIA ERA ESTAR COM ELA…MAS
    NAO DA POIS NAO TEM COMO TRABALHAR LA…O MAIOR SONHO DE MINHA VIDA E DAR UMA CASA PARA ELA POR FAVOR ME AJUDEM EU SEI QUE DEUS NESSE MOMENTO VAI ILUMINAR SEUS OLHOS E VC VAI OLHAR PARA ESSE E-MAIL QUE PAGUEI CARO PARA ENVIAR POR QUE ACREDITO QUE DEUS EXISTE E VAI REALIZAR O MEU SONHO..OBRIGADA DO FUNDO DE MEU CORAÇAO…QUE DEUS ILUMINE CADA UM DE VCS…RAQUEL

    raquel fernanda brum
    30/04/10 às 1:21 am
  61. olá Gugu em primeiro lugar quero quero te dizer que em minha casa tdo mundo te adora.meu nome é adriana tenho 41 anos, moro com minha mãe,meu padrasto e uma sobrinha de 12 anos que minha mãe cria desde 6 meses de vida. eu quero muito participar do quado porque: moro com minha mãe pois me separei de uma pessoa que vivipor 2 anos.essa pessoa tentou me matar e e por cima me roubou o valor de 970,00 reais que etavamos juntando para reforma da casa onde eu morava com ele que é uma edicula no fundo da casa de minha mãe me ajuda Gugu. eu ainda cuido do meu paizinho que tem mal de alzaimer Só porisso que não posso trabalhar espero que vc leia com atenção esse meu email e me ajude, que Deus continue te abençoando hj e sempre obrigado. moro na cidade de Bauru

    ADRIANA APARECIDA RIBEIRO
    29/04/10 às 4:46 pm
  62. moro em sc meusonho e participar do quadro costruindo um sonho sou pobre tenho uma filha linda mas ela tem um problema prefiro nao divuga tenho poco estudo meu salario e pouco e minha esposa menos ainda tenho sertesa que deus nao vai me deichar na mao

    marcos aurelio rufino
    25/04/10 às 12:41 pm
  63. Olá Celso,é um enorme prazer poder me inscrever nesse tão sonhado programa do domingo legal, no quadro construindo um sonho.
    Me chamo Evanil,vulgo (Branco), sou casado moro na cidade de Mucuri na Bahia, divisa com o Espírito Santo, tenho 39 anos,sou funcionário público concursado como carpinteiro e recebo um salario mínimo, de tanto que foi defasando o nosso salario,como te falei tenho alguns sonhos frustados,como:fazer uma faculdade de direito e terminar a minha casa,porém o salário que ganho não é suficiente para realizá-los, pois a cada dia que passa se torna um monstro diante de mim. Sou um grande sonhador, como todos os brasileiros,só preciso que voces me ajudem à realisá-los.
    Minha casa quando chove molha toda pela laje,se pedir não for suficiente,tenha compaixão de mim, não me deixa chegar a velhice nesse dilema.
    Que Deus lhes abençoe pelo simples fato de estar com esse programa realizador de sonhos no ar.
    Grato pela vossa atenção,aguardo resposta positiva. Muito obrigado.

    EVANIL ANA DOS SANTOS
    14/04/10 às 8:00 pm
  64. bom primeira mente uma boa noite hoje nesta data dia 14/04/2010 venho contar meu sonho que sera realizado e nao tem mentiras moro emuma casa de 3 comodos sotem um quarto para cinco pessoas onde dormi eu e meus dois irmaos no chao e meus pais na cama e sem fala que minha casa tem muita humidads quando chove ela se torna um perigo para nos que moramos nela so meu pai que trabalha minha mae trabalha mas nao é de carteira assinada é de diarista quase o dinheiro nao da pra nada e meu sonho é ter meu quarto todos os dias pesso muito a deus somente isto ter meu quarto e ter uma casa melhor graças a deus nos nao pagamos aluguel e nosso mesmoé um terreno e preciso muito da ajuda de voces para reconstruir minha casa que percisa urgentimente ser reconstruida obrigada por mim ouvir fiquem com deus

    thainá dos santos leite
    14/04/10 às 4:32 pm
  65. ola hoje quero conta minha historia ha algum tempo mndei um imail mais nao fui atendida. hoje preciso mais que antes pois acabei de dar a luz a uma linda menina eu ja tenho uma rapaz de 4 anos mais meu marido esta desempregado e nao consegue emprego devido ao problema de saude que tem, disritimia e toma remedio controlado e mais ele perdeu um dedo, minha casa mlha muito quando chove molha muito tudo alaga tenho que ir para a casa da minha sogra .meu filho esta com uma problema nos pés ele nao consegue apoia os no chao ae tenho que compra uma bota ortopedica mais nao tenho condiçoestenho muito medo que ele fique com umadeficiencia nas pernas , pois estamaos vivendo de 250 por e e o meu sogro nos ajuda mais ele tamben esta sem emprego e nao sabemos como vamos fazer com duas criança em casa sendo uma recen nascida .peço a vc gugu que me ajude minha casa é muito velha o que a cama do meu filho ja quebrou devido tamto que molha meu sofa ja esta fedendo faz ate vergonha,o quarto que seria da minha bebe nao pode porque alaga quando chove toda minha casa esta velha as paredes caindo tenho uma grande sonho de aruma la mas nao tenho condiçoes estamos tao endividados que nem luz ha pois a ecelsa corto e levou meu relogio tenho que paga 1638.97 mais como gugu nao sei o que fazer estou desesperada me ajude.vcs é minha unica chance mais tenho fé que vai me responder …

    tatiana
    11/04/10 às 10:39 am
  66. 7

    nhaya wanyelly morais
    07/04/10 às 1:49 pm
  67. sou de familia umilde e a algum tempo sofre uma violencia sexual q resultou em um gravides, moro com minha avo q aprincipil já esta de idade, quero muito um cantinhu para q eu possa criar minha filha, estou sobre tratamento psicológico, e psiquiatrico… nao esta sendo facil mais já que agora tenhu uma filha tenhu q cuidar apesar de tudo por isso estou aqui para pedir sua ajuda para que eu possa criar minha filha em um ambiente saudavel tenhu um lote que com muito esforço consegui comprar em pequenas prestacoes mais nao tenhu como construir peço encaricidamente que se lerem este email pensem com carinhu q estartei aqui torcendo e pedindo a deus que guiem voces até mim….. bjuss obrigada nhaya

    nhaya wanyelly morais
    07/04/10 às 1:48 pm
  68. DISCUPA CELSO PONTIOLLI;COLOQUEI GUGU PERDAO MAS VC PODERIA REALIZAR ESTE SONHO Q TANTO SONHO??????????UM SONHO DE 20 ANOS;DEUS PROVERA;EU NAO QUERO LUXO NAO SO QUERIA FAZER 2 COMODO ENCIMA DA CASA DOS MEUS FIÇLHOS A QUAL EU MORO ENTENDE?

    josecleide dias
    07/04/10 às 10:47 am
  69. DISCUPA CELSO PONTIOLLI;COLOQUEI GUGU PERDAO MAS VC PODERIA REALIZAR ESTE SONHO Q TANTO SONHO??????????

    josecleide dias
    07/04/10 às 10:45 am
  70. OI GUGU BEIJOSSSS.OLHE FAZ MUITO TEMPO Q TE ESCREVO MANDO CARTAS,MAS NUNCA TIVE RESPOSTA ;AI EU TE PERGUNTO POERQUE AS COISAS BOAS RARAMENTE ACONTECE PARA NOSSA PARAIBA?TENHO UM SONHO DE 20 ANOS TENHO UMA PEQUENA CASA Q A MINHA INESQUECIVEL MAE ME DEIXOU; E NELA TENHO MUITA VONTADE DE FAZER 2 QUARTO ENCIMA SO Q NAO TENHO CONDIÇOES PORQUE EU VIVO DE UM SALARIO MINIMO .MEU DEUS QUANTO TEMPO TE MANDO CARTAS EMAIL.ATE FOTOS JA TE MANDEI EU FICO MUITO TRISTE PORQUE E TAO DIFICIL ESTES SINHOS VIM PARA A PARAIBA E VERDADE GUGU;REALIZE.ESTE MEU SONHO TAO IMPOSSIVEL;E O MAIOR SONHO Q TENHO;VC SABE COM UM SALARIO MINIMO NAO DA EU ACHO TAO LINDO AS CASAS PEQUENA Q VC TRANSFORMA EM GRANDE NOSSA EU CHORO TANTO PORQUE EU TENHO ESTE,SONHO A 20 ANOS.MAS AS VEZES ME QUESTIONO,PORQUE MEU DEUS A PARAIBA E TAO EXCLUIDA DAS COISAS BOAS,Q AS EMISSORAS DE PROGRAMAS NAO VEM PRA O LADO DE CA;EU ME ESCREVO EM VARIOS PROGRAMAS MAS NEM UM ME DA RESPOSTA,ISSO ME DEIXA TAO TRISTE.ME AJUDE POR FAVOR,EU JA FIZ TANTO PLANOS MAS NUNCA DA CERTO PORQUE NAO TENHO CONDIÇOES.EU COMPLETO 45 ANOS AGORA EM JUNHO DIA 04 SERA SE VC PODERIA ME DA ESTE PRESENTE? DEUS PROVERA FICA COM DEUS GUGU VC E D+++++++++

    josecleide dias
    07/04/10 às 10:42 am
  71. oi meu nome e leticia cristina,moro em bocaiuva minas gerais,gostaria muito de reformar minha casa.ela e muito pequena e nao esta muito boa meu filho nasceu de 6 meses e ficou internado 2 meses na santa casa de montes charos foi 2 meses de muito sofrimento,gostaria muito de dar tudo de bom pra ele uma casa confortavel mas as coisas nao esta muito boatenho muita fe que vou alcançar mas esta vitoria

    leticia cristina
    31/03/10 às 10:06 pm
  72. gugu estou mandando esta carta para q deus quiser vc realize meu sonho.
    moro em limeira e tenho 7 filhos para cuidar só q um não mora comigo.
    não consigo serviço mas as vezes faço um bico.
    meu marido não mora comigo mas ele paga pensão R$250,00,só q eu pago agua,força,iptu e tambem pago trasporte escolar para meu filho e o q sobra mal da para comprar leite para as crianças e alimento em casa.
    minha mãe me ajuda quando dá.

    gugu moro em uma casa cedida com meus 6 filhos,1filho meu de 5 anos tem problema na fala mas ele é esforçado ele tenta fala algumas coisas,já procurei ajuda mas ta dificil,ele ja foi operado mas continua falando do mesmo jeito gostaria q voce me ajudasse gugu não gosto de ver meus filhos sofrendo.
    mas tenho fé em Deus q um dia vou ser feliz e poder dar as coisas as coisas q meus filhos pediram por favor gugu
    me ajude a realizar esse sonho.
    estou indo a igreja e pedindo q Deus me ajude e q também
    ajude outras pessoas q esta passando por necessidades.
    e q Deus abençõe muito voçe gugu e sua familia.
    estou a sua espera por que quem espera sempre alcança se deus quiser.
    assisto seu programa todo domingo e tenho fé q um dia vai ser meu sonho.
    bjo que Deus te ilumine cada dia mais!!!

    Denise Aparecida Reato
    27/03/10 às 11:18 am
  73. voces são os anjos de nossas vidas parabens que DEUS lhes de tudo de bom hoje e sempre estou esperando laguna santa catarina estreito 91180987 vem me ajudar obrigada

    bernadete cornelio fernandes
    26/03/10 às 12:11 pm
  74. a paz de cristo gostaria que voces realizasem o meu sonho de terminar minha casa e dar um lindo quarto para minhas filhas tainara vitoria e bianca este e o meu maior sonho no momento estou sem trabalhar que é de lecionar mais faço outras coisa pois tenho que pagar minha faculdade gostaria que voces um dia pudesse vim em minha cidade de laguna santa catarina moro no bairro estreito conto com a presença de voces para realizar meu sonho de terminar minha casa´pois eu e minhas filhas moramos com meus pais e sonho em dia mora na minha propria casa com minhas filhas e é voces que iram realizar meu sonho pois sozinha naoirei consegui obrigada ate breve eu e minhas filhas estamos esperando com muita fé bjs vem por favor me socorer este sonho ob……..

    bernadete cornelio fernandes
    26/03/10 às 12:08 pm
  75. VOU CONTA A MINHA HISTORIA;EU SOU SOZINHA NAO TENHO QUEM ME AJUDE MORO NO QUARTINHO DE 3 METROS,TENHO 60 ANOS NUNCA TIVE UM PARA DORMI, MEU SONHO E TER UM QUARTO BEM BONITO DE MOCA PORQUE QUANDO ERA JOVEM NAO TIVE.NUNCA CASEI POR ISSO MORO SOZINHA,ESPERO QUE VOCES ME AJUDE ,PORQUE SOU APOSENTADA DO INSS COM SALARIO MINIMO NAO POSSO COMPRA NADA PORQUE COM ESSE SALARIO PAGO, AGUA,LUZ E ALUGUEL’NAO DEIXE QUE EU MORRA E NAO REALIZE MEU SONHO ASSISTO SEU. PROGRAMA TODO OS DOMINGO FICO FELIZ QUANDO VOCES REALIZA OS SONHOS DOS POBRE PECO A DEUS POR VOCES. DEUS TE ABENCOI. ESTELITA.

    ESTELITA DAMASIO MARTINS
    25/03/10 às 8:44 pm
  76. ola eu mim chamo isabel apelido kiu moro em laranjeiras quitale de baixo minha mae e viuva tenho 8 irmaes minha casa esta cheia de buraco quando chove a casa fica cheia de agua meu irmao e gago nao fala dereito ele gageija por favor venha realizar meu sonho obrigado agente te espera

    izabel cristina dos santos bastos
    24/03/10 às 9:07 pm
  77. olá Gugu sou Maria Aparecida tenho 50 anos, estou precisando muito da sua ajuda, trabalho em casa de familia tenho 3 filhos, mais 2 moram comigo só eu trabalho atualmente, estou com muitos problemas de saúde por essa razão escrevo para o seu programa construindo um sonho, porque o meu grande sonho é reformar a minha casa que esta se acabando aos poucos, de preferencia com urgencia,depois que o telhado da minha casa voou nunca mais foi a mesma, existe pingueiras por todos os cantos os pisos se soltaram e assim vai de mal a pior ja fico imaginando a proxima chuva, fico muito triste de não poder fazer nada por favor Gugu que essa carta chegue nas suss mãos, pois a minhas esperanças é você realizar esse meu grande sonho, pois acredito que entre todas as mulheres que exite no mundo eu não seja a pior entre elas. Eu tenho fé e esperança, Gugu agradeço a você e a sua equipe maravilhosa que DEUS abençoi a todos,mais a minha unica asperança é SONHAR MAIS UM SONHO muito obrigado e te aguardo com muito fé.

    Maria Aparecida Gomes da Silva
    23/03/10 às 10:21 pm
  78. olá gugu tenho 27 anos gugu ja esrevi mais veze eu não desisto eu acredito e sei que um dia vou estar oi como todas estas pessoas participando do quadro construindo um sonho.. apesar de ainda não ter conseguido realizar eu espero e vou continuar esperando sempre não vou desitir porque deus esta sempre com migo com muita esperanca que um dia serei sortiada gotaria que você mi ajudasse o meu maior sonho seria se você gugu mi ajudasse entrego nas mão do pai do ceú ele fara tudo que for da sua vontade.

    jaine araujo
    22/03/10 às 8:25 pm
  79. ola gugu tenho 25 anos sou casada tenho um filho de 6 anos , hoje mais uma vez eu teescrevo nunca irei desistir pq tenho fé que um dia vc vai realizar meu sonho? eu e minha familia queremos muito ter uma casa, ter um lar pra morar somos de são francisco de assis uma cidadizinha do interior ,mas tivemos que vir pra porto alegre RS ja faz quase 4 anos que estamos aqui mas temos muita saudade de nossa familia que ficou la , mas o destino quis assim não temos nada e gente pobre que não tem nada tem que batalhar e lutar ate o fim .. e nun nunca dessistir de seus sonhos eu não desisto eu acredito e sei que um dia vou estar ai como todas estas pessoas participando do quadro construindo um sonho..apesar de eu ainda não ter conseguido realizar eu espero e vou continuar esperando sempreee….bjsss gugu eu te amooo e assisto seu programa todos os domingos e sempre me emociono com as pessoas pq sinto como se fosse eu…bjsss te adoro gugu…

    DAIANE MARQUES
    14/03/10 às 11:06 pm
  80. Gugu,ja te escrevi uma vez, e agora estou escrevendo de novo pois nao dizem que a esperança é a ultima que morre, nao vim te pedir nada pra mim pois pouco que tenho me faz muito feliz minha familia, saudade e paz.
    a minha felicidade so nao é completa, porque tenho meus pais morando muito precariamente e tambem nao sei ate quando, pois a casa, minha mae ganhou de herança e esta caindo, meus pais sao aposentados e moram no interior, nos criaram. Somos em tres irmas nao conseguiram nos dar estudo pois meu pai fazia biscate serrava lenha serviços do interior e nos trabalhavamos plantando o que nos comiamos e assim foi ate completarmos 18 anos e entao fomos trabalhar, na cidade eu consegui a primeira casa cheia de cupim mais é minha e sou jovem sei que um dia vou ter uma bem melhor pois meu marido agora esta bem empregado e eu criei meus filhos agora tambem estou procurando um emprego e meu filho ja esta trabalhando, so fico triste e sem paz quando voou.na casa deles e vejo quem nos criou e sempre trabalhou tanto com tanta precariedade, meus pais sao separados a cinco anos, mas sao obrigados a viver na mesma casa pela imposiçao da vida,queria uma casinha para cada um,para terem um pouco de prazer na vida a terra e deles, so preciso essa casinha paea cada um,ja vi voce atender muitos pedidos,e quero ver voce atender tambem o meu seria o maior presente para eles.pois fora essa casa velha nunca ganharam nada,a que tinham sempre foi pouco,minha mae e muito caprichosa ,mas pela situaçao que vive esta depressiva trsite sempre que eu chego la ,tento fazer que nao vejo e sorrir e brincar,mas as vezes quando chego em casa e choro e me sinto ate envergonhada de sonhar com a minha vida melhor vendo eles naquela situaçao,nao estou falando de tudo aquilo que vejo no teu programa,mas de algo bem mais simples sala,cozinha,2 quartos e 1 banheiro,espero poder sonhar mais um sonho ate voce chegar aqui e me atender.
    abraços da sua sempre fã.
    marilene fangueiro

    Marilene
    08/03/10 às 8:17 pm
  81. oi gugu estou escrevendo; para reformar a casa da minha sogra é a dona maria ela tem 66anos é viúva a 2 anos. resolvi escrever porque quero muito bem ela. e vejo a situação dela.Eu moro junto com ela.E ela conta que ela construiu essa casa com muito sacreficio;ela trabalhava em lavora por dia ganhava 16 reais por dia e foi construindo aos poucos e agora já cansada porque trabalhou muito na vida desde criança.hoje ja não aguenta mais trabalhar,e ela so ganha um salario.ela bem que quer mas não consegue terminar a cozinha dela é uma pequena casa e mora eu e meu marido ela e o neto dela.ela sempre fala quando ela asiste o programa construindo um sonho ela fala nossaeu sonho um dia ver minha casa pronta,e eu tenho muita pena dela queria poder ajudar mais meu marido tambem ganha pouco eu no momento só estudo. minha sogra ela conta que perdeu a mãe dela quando era bebê e ela foi adotada mas morava um pouco com familia um pouco com pessoas não deram estudo pra ela e ela sente muita falta de estudo e hoje com 66 anos esta estudando a segunda serie do primario .ela me ensentiva muito a estudar. a casa dela tem imfiltração e esta sem terminar .peço a vocês do proglama construindo um sonho para ajudar eu realizar o sonho dela.eu morava em CAPÃO BONITO onde conhesi o meu marido o filho dela o qual se cazamos.ele trabalha no sitio em uma granja de peru . por favor vocêis do proglama me ajudem eu realizar o sonho da minha sogra e tambem peço a vocêis um adevogado pra ver a ponsentadoria dela.porque ela é viuva e so recebe um auxilio ao idoso ela não conseguiu ficar com a apoosentadoria do falecido espozo dela .ela colocou os papeus dela na mão de um adevogado e ja faz seis anos e eles so ficam enrolando ela e não aponsenta ela. por favor me ajudem. O nome da minha sogra é Mria antonia lopes ferraz.e o meu jessica cristina st de queiroz.
    moramos na cidade de pirai do sul pr.rua: dalva fanchim n: 43.

    jessica cristina
    07/03/10 às 6:15 pm
  82. gugu e com muito prazer que estou he escrevendo vou contar um pouco de minha vida moro com meus fihos patrik ricardo daniel e o meu marido moramos ja ums 5 anos na mesma casa gugu meus fihos tem bronquite asmatico sofro demais principalmente com daniel que e o menor minha casa gugu esta toda mofada mesmo depois da laje que colocamos com muita dificuldade tenho que lavar sempre o chao da minha casa po causa da poeira quando calor mas quando a chuva e so mofo gugumeus moveis que compramos com tanta dificuldade estam todos quebrados e mofados gugu eu ja nao aguento mais sofrer com meus filhos e so comprando remedios caros de bronquite causado pelo mofo gugu por favor me ajude a realisar meu sonho gugu minha casa nao precisa ficar tao bonita como as que eu vejo mas sim voce tirando o cheiro de mofo e as pingueiras da minha casa ja esta otimo gugu primeiro deus depois voce para me ajudar que deus abençoa voce e sua equipe e suas familhas obrigada

    bruna gregorio melo
    07/03/10 às 2:31 pm
  83. gugu so voce pode me socorrer estou desempregada e com serio problema de saude sinto muitas dores e pago aluguel esta atrasado agua eluz tambem tenho 2 filhos rebeca 12 anos e eduardo de 4 anos chega ate faltar alimento estou em depresao nao sei o que vou fazer minha filha esta perdendo a visao porque tenque fazer uma cirrurgia ela e uma linda filha sofre junto comigo quando me ve chorando voce e um anjo sonho com esse dia poder dizer o quanto e importante pra nos gugu ter uma casa e vejo voce fazendo maravilhas por pessoas te amamos tele 61 33390088 ou 61 85626109

    ELIANE APARECIDA SOUTIER
    02/03/10 às 9:13 pm
  84. Oi produção do domingo legal ,aqui é a Danielle tenho 26 anos um pedido a lhe fazer gostaria muito que minha Mãe participasse do quadro construindo um sonho,ela tem 50 anos moramos no estado do Pará preciso de sua ajuda para ela participar de seu quadro para que ela possa desfrutar de seu sonho de morar numa casa boa bem estruturada que não tenha infiltrações e que seje segura ela tem um enorme sonho de ter um quarto grande com closet separado panheira um quarto de artista famoso pois não tem condições ela tenta de todas as formas arrumar a casa porem muita das vezes é envão,não tenho muitas palavras pra esplicar como é seu sofrimento tentarei resumir ela ,tem 4 filhos{sendo um adotivo} uma neta e um neto e outro a caminho porem todos estão desempregados e ainda são sustentados por ela por isso não tem condiçoes nem de de trocar uma pia no banheiro tenta acomodar seus filhos mais o espaço de sua casa é pequeno o que torna tudo um tumulto,ainda assim aminha mãe é considerada e ttitulada mulher querreira mas nem sempre foi assim , pois sua historia de vida começou muito cedo quando ela tinha apenas 11 anos , que por trapassa do distino teve que começar atrabalhar pois seu pai e sua mae haviam se separado e ela como filha mais felha correu atraz do sustento da familia ajudou sua mae a criar os filhos, os seus seis irmãos desde scedo tinha um sonho de dar uma casa grande e bonita pra minha vó porem o distino não ajudou os anos foram passado e aos 16 anos resolveu casar-se como escape da quela situação mas ainda assim continuou a sustentar todos pois seus irmãos não tinham garra e nem erram esforçados foi ai que minha mae teve uma ideia de montar um centro comunitario ,pois só assim colocaria todos com a mão na massa não teriam mais desculpas pela falta de dinheiro, sua popularidade foi tão grande que ela se tornou lider comunitaria sendo almejada por muitos candidatos cheio de promessas,mas por fim os anos se passaram e ela teve cinco filhos; um morreu meses depois de nascer,o que lhe fez entrar em profunda depressão e mergulhar no mundo do alcool.se tornando assim uma alcolatra,para que ela saisse desse mundo eu se tornasse mais feliz resolveu a adotar um bebe que seria filho de se irmão no caso seu sobrinho quando este tina 3 anos ela conseguiu engravidar denovo tendo um lindo garoto ,depois teve eu{danielle} e só mas tarde o ultimo .Agora todos estão cressido e não conseguem entra no mercado de emprego trazendo assim mais peso para a costa de minha mae e problemas pois todos querem ficar de baixo de sua saia, hoje meu pai vivi com outra e ajuda só no que pode,isso tem feito da vida de minha mae um martilho levando ela a se relaxa não se cuidadndo a entra numa depressão ela fez varios exames e está com hipertenssão ,obesa está tentando emagrecer mas parece que está cada dia mais gorda ,porfavor produção e apresentador minha mãe sempre teve um sonho de ter um momento só dela , um espaço só dela o seu cantinho para que ela podesse passar as suas ultima decadas em paz com seu sonho realizado em prou dela mesma porem a situação com a qual ela sempre se encontrou nunca proporcionou isso a ela por ela sempre pensar nos outro e não pensar nela a vida a tem castigado muito e sua residencia não é uma das melhores peço por ela por meio deste email pois ela ainda não entende a era da informatização.
    Preciso de sua ajuda para ela participar de seu quadro e ai sim nascer uma outra mulher, uma mulher realizada renovada cheia de pespectivas alivida das pressões e desatinos da vida uma mulher nova ,com a certeza de que veio ao mundo e não foi embora antes de realizar seu sonho !
    Confio em deus e em vcs n acredito que possa nos ajudar só vcs podem fazer!
    Desde já obrigada, Deus te abençoe!

    Danielle Cardoso Pamphylio
    02/03/10 às 2:10 pm
  85. oi gugu espero que vc mim ajude a construir meu sonhor e volta para minha terra morar com minha mae eu nunca mais vi ela to sofrendo chorando so pensando como eu vou volta para minha terra e la no ceara parece que ela esta doente e eu quero muito ver ela fais mais de anos que eu nao vejo ela eu tenho quatro filhos nao trabalhor o que eu faco gugu mim ajude moro na ch 87 qd:e lote 13 bos espero que vc mim ajude

    maria rita da silva
    01/03/10 às 8:02 pm
  86. io gostaria de realizar o meu grande sonho que fazer uma obra na minha casa eu sou casada tenho 2filhos morro em jurujuba na cidade de niteroi na travessa santa rita 30 casa2 ao lado da igreja batista um grande beijo

    fernanda luiza coutinho do carmo
    10/02/10 às 8:58 pm
  87. OLÁ CELSO eu me chamo ELIANA tenho 3 filhos um de 16 anos e duas meninas uma de 8 anos e a oura de 7 anos eu estou escervendo porque quando eu vim morar aqui foi para cuidar da minha sogra que tinha CANCÊR cuidei dela até o fim da vida dela mas infelismente ela nao esta mais entre nois ela faleceu em 2007,antes eu trabalhva no hospital da cidade mais já faz um ano que estou despregada ,mais na época que trabalhava eu com o meu marido constrimos uma casa em cima da casa dela mais agora só quem está trabalhando eo meu esposo,eu tenho alergia a poeira,não terminei ainda a casa nem por fora nen por dentro gostaria muito que você lesse o meu e-mail e que viesse até CASIMIRO DE ABREU moro na Rua :PADRE JOSÉ MARIA YANES GARCIA LOTE 02 QUADRA B BAIRRO :MATARUNA CASIMIRO DE ABREU -RJ A CIDADE É CONHECIDA COMO A CIDADE DO POETA .TENHO PROBLEMA DE CRISE CONVULSIVA FAÇO USO DE REMÉDIOS CONTROLADOS,QUANDO VIM MORAR NA CASA DA MINHA SOGRA COM MEU SOGRO DEI A MAIORIA DOS MEUAS MÓVEIS SFIQUEI COMA CAMA DE CASAL EA CAMA DE SOLTEIRO DE MEU FILHO,MEU RECK EA MINHA TELEVISÃO.GOSTARIA QUE DEUS ILUMINASSE VC PARA VIM ATÉ CASIMIRO E VISSE A MINHA SITUAÇÃO O MEU NUMERO É 022 9821-2408 EO OUTRO É 021 9602-2712 O SALÁRIO DO MEU MARIDO MAL DÁ PARA PAGAR AS CONTAS E COMPRAR AS COISAS DE DENTRO DE CASA .ESPERO QUE DEUS FAÇA COM QUE VC VENHA AQUI COM A FÉ QUE TENHO NELE VC QUE É UM APESSOA ILUMINADA POR DEUS GARANTO QUE NESTA HORA ELE NÃO VAI ESQUECER DE MIM E NEN DE VCESPERO QUE DEUS E VC TRANFORME AS NOSSAS VIDAS EM DIAS MELHORES UM ABRAÇO DESTA SUA TELESPECTARORA QUE NAO PERDE NENHUM PROGRAMA SEU ATÉ O DIA DA SUA VINDA ATÉ A CIDADE DO POETA CASIMIRO DE ABREU, MUITO OBRIGAO!!!!!!!!

    Eliana de oliveira coutinho
    06/02/10 às 3:51 pm
  88. gugu descupa por te errado
    gugu em casa tem so 3 comodos pequenos e em casa tem 10 pessos minnha casa e cheia de goteira e dormimos no xao meu pai tem problema de perssao alta xauuuuuuuu gugu bjs??

    andressa ciles borges da silva
    06/02/10 às 12:54 am
  89. gugu eu sou irmã da agata c.b.da silva
    nossa situaçao ta difiçiu mesmo tenho 14 anos espero q o senhor nos iscole queremos fazer uma surpresa pra ele
    ah……….e outra outro sonho da minha mãe é ter uma puda branca ??
    realiza nosso sonho estamos te esperando

    andressa ciles borges da silva
    06/02/10 às 12:45 am
  90. gugu e meu pai tem problema de pressao alta qualquer susto que ele leva ele fica dias doente??
    espera que o senhor me escole este é meu sonho…………………???

    agata mikaelly cilers borges da silva
    06/02/10 às 12:40 am
  91. gugu meu nome é agata e eu vou fazer 12 anos dia 13 de fevereiro a vida da minha mãe não é facil por isso eu quero fazer uma surpresa pra ela ;tem 10 pessoas na minha casa e tem o quarto da minha mae que quando chove molha tudo tem o banheiro tem o quartinho que cabe so uma beliche 2 guarda ropa muito velihno e so e nos dormimos no chão;e so estes comodos que tem………
    gugu espero voce ajuda minha familia???
    te amo???

    agata mikaelly cilers borges da silva
    06/02/10 às 12:34 am
  92. oi celso, estou aqui para falar um pouco de minha vida e dizer que não é facil o dia dia, sou bombeiro militar do estado do rio e minha esposa é professora e já tenho quase 20 anos de trabalho e moro ainda de aluguel, tenho uma pequena e humilde casa de pescador que foi doada pela minha mãe que tambem minha avó teria deixado como herança para ela, pois com varias contas para pagar e filhos em escola nunca sobra dinheiro para fazer as melhorias que ela precisa sem contar que essa casa fica na ilha grande e nós trabalhamos aqui no continente, então eu resolvi escrever para voce para que com muita fé em deus possamos esperar sua visita aqui nesse paraiso que foi tanto maltratado pelos temporais e ventanias, gostaria de ter de seu programa uma oportunidade de ver minha casa arrumada e poder daqui a alguns anos me aposentar com um lugar para morrar eternamente, sei que não tenho casa no continente e nosso trabalho fica aqui, mais gostaria que minha doce e amavel casa fosse reformada e que eu pudesse ficar mais tranquilo com os anos que estão se passando para minha aposentadoria , celso tem fé que vc vai nos escutar e que vai vir a angra e trazer essa noticia que tanto eu e minha esposa estamos esperando , voce é uma pessoa iluminada e somente voce tem a magia de transformar nossas vidas em dias melhores, um grande abraço e até o dia do nosso encontro, muito obrigado!!!.

    felipe augusto de carvalho soares
    02/02/10 às 6:27 pm
  93. Oi Gugu meu nome é luziana, meu sonho é reformar a casa de minha sogra, onde eu moro com meus filhos Nycolas e Kaylane, moro com minha sogra e meu marido, a a casa é antiga foi contruida a mais de trinta anos esta precisando de uma boa reforma, por isso venho por meio desta pedir a ajuda de vcs para que possamnos viver em um cantinho confortavel, já mandei varios e-mail. se ler agradeço desde ja , e que DEUS abençoe a todos por nos ajudar.

    luziana martins fernanades
    30/01/10 às 2:27 pm
  94. Oi GuGu tudo bem?Gostaria que Você realizasse meu sonho,tenho três filhos,kaua,luan e renan.todos domingos eu e o renan vemos o seu progama.quando vemos a realizaçao da casa ,meu filho renan de 6anos mae escreve para o gugu para arumar a nossa casa .minha casa molha muito, esta toda rachada,o quarto das criança esta cem condiçao de dormi que deus te abençoe a TODOS

    elizangela ferreira da silva
    27/01/10 às 5:52 pm
  95. Oi Celso tudo bem? Meu sonho é de que seja realizado a construção, de uma escola para meu pai.Pois meu pai sofreu um acidente,e ficou com uma pequena lesão na coluna.sendo assim está impossbilitado de trabalhar, em muitos tipos de serviço porquer lhe provoca dores.Então ele decediu voltar a estudar e estar cursando pedagogia,na esperança de poder trabalhar pra ele mesmo,então para isso é necessário que tenha sua propria escola.Entretanto há um outro motivo ainda mais relevante é que as atividades, sociais e educativas já vem sendo realizadas por mais de 15 quinze anos, é a 3 trêS anos, está dando aulas,em sua propria residência por não existir uma escola ou um prédio com estrutura para tal atividades.Crianças de todas as idades jovens, e adultos tem que se deslocar para outras escolas tendo que andar 4 quatro ou 5 cinco quilÔmetro de distância, e ainda na maioria das vezes é necessário atravessarem o rio de canoa correndo perigo,porque a maioria das famílias são carentes não tendo como pagar transporte para seus filhos.E ainda por outro lado a dificuldade se torna maior,pois nossa comunidade fica localizada em uma pêninsula,entre o rio e o mar,e temos uma população bem elevada e está desprotegida pelos governantes que só fazem promessas em ano de eleição e depois some. Ass: Carlos Alberto Jesus Santos, Acredito que está nas maõs de mas tambem de vocêS para que este sonho seja realizado,e tenho esperança que vai.

    carlos alberto de jesus santos
    25/01/10 às 11:24 pm
  96. OI ME CHAMO NATALIA MORO EM COROATA NO MARANHAO,GUGU TENHO 23 ANOS SOU MAE DE UMA CRIANÇA MARAVILHOSA,A MINHA RAZAO DE VIVER, ELA ME FAZ VER QUE A VIDA NAO E TAO RUIM QUANTO PARECE,SABE QUANDO TU OLHA PRO LADO E VER QUE A TUA VIDA NAO E NADA, QUE AS PESSOAS TE OLHAM COM DESPRESSO,NAO SEI O QUE FAZER QUERO TRABALHAR,QUERO SER RECONHECIDA,QUERO DAR O MELHOR DE MIM PARA O MUNDO, MAIS PARECE QUE O MUNDO NAO QUER SABER O QUE EU TENHO DE BOM PARA LHE OFERECER.NAO TENHO NADA A PEDIR AGORA SO QUERO QUE ME AJUDE A SER DIGNA DA ADMIRAÇAO E AMOR QUE A MINHA FILHA TEM POR MIM,ME AJUDA.

    maria natalia lima rodrigues
    18/01/10 às 9:00 pm
  97. oie tudo bem celso?meu pai morreu a nove anos eu tinha sete anos e minha irmã tinha seis e meu irmão tinha um ano falar a verdade nem sei se meu foi enterrado porque foi assacinado em minas gerias ninguem sabe dizer que foi acontecido,meu pai deixou três filho para a minha mãe cuidar sozinha e nos muito pequeno não poderia ajudar en nada porque a gente era criança, se não fosse as pessoas da igreja e os amigos da minha a gente tinha passado fome tinha dia que não tinha nada pra comer, as vezes tinha arroz pra gente comer as vez tinha tomate pra ajudar na comida,Ao passar dos anos minha mae conheceu um homem que no inicio ele era muito legal depois começou a beber muito isso atrapalhou muito porque minha mae engravidou dele e teve um irmão hoje ele tem oito anos minha irmã brigava muito com ele, como a casa era muito pequena não tinha como se defender ele porque poderia se machucar a gente porque é muito apertado,Ao passar dos anos a minha irmã engravidou ai que a casa ficou pequena mesmo emagina uma criança viver no lugar apertado quando começar a caminha nem tem como a criança andar dentro de casa se for pra tem a escada ai não tenho jeito, minha irmã engravidou ele tinha quatoze anos nem juiz tinha era muito crinça ainda é,eu te pesso que vc ler isso com carinho porque minha situação é muito dificil, espere que esse sonho realiza e vc vem mim ajudar, se soubesse quanto isso é importante para mim vc vai realizar esse sonho se deus quizer, espere que agente veremos em breve beijOssssssssss!

    cartelandia costa
    13/01/10 às 1:10 pm
  98. oi celso eu gostaria de reformar minha casa meu nome e cristina tenho 15 anos e eu tou escrevendo para voce reformar minha casa ela e uma casinha simples tem um banheiro dois quartos e uma sala e uma cozinha muito pequena. e em um quarto tem uma cama de casal e la dorme minha maê meus tres irmas carlos alexandre e jose. e no outro quarto dorme eu e minha outra irma eo nome dela e cristiane eu queria muito que vc reformace a minha casa e porfavor leia com atencaõ e venha reformar a minha casa. eu moro em surubim pernambuco sitio doquinhas numero de celular 91327732,97677190. e o numero do meu pai 91218548 porfavor realize este sonho obrigado beijos.

    cristina gomes
    10/01/10 às 6:57 pm
  99. no primeiro lugar ,pedindo que para construindo um sonho eu moro numa casa toda trincada e,cheia de mina de agua ,tem mina de agua ate no quarto pois durmo com da casa cair em cima de mim,pois ela toda trincada,no meu quintal mora 14 pessoas pois nem banheiro tem poisvim morar aqui em dois mil,e quatro ,e ate agora eu nem paguei imposto por que eu nao tive condiçaos de pagar cuido de cinco neto ,sem ter condiçaos para nada desinpregada,pois eu aquelas cois maravilhosas que voce faz as,vezes sonho com voce chegando na minha casa batendo palma e me chamando escrevo com amor e carinho este email ,gugu pesso pra que deus abençoe voce e sua familia que eu consiga realizar este sonho e o que eu mais quero na minha vida meu nome e regina celi um beijo e um abraço

    regina celi nunes de medeiros
    08/01/10 às 8:36 pm
  100. Meu nome é Livia,tenho 24 anos e moro em Presidente Olegário.É com grande Esperança e Fé em DEUS,que venho á procurá-los para realizar meu sonho.Passei no vestibular de odontologia na faculadade(FPM)em uma cidade vizinha (PATOS DE MINAS).Minha faculdade é integral,vou sair de casa as 06:30 hrs da manha e chega em casa ás 17:00hrs da tarde,porém não tenho como trabalhar,mesmo se eu fizesse bico eu não teria condições de pagar minha faculdade.Além disso tenho uma filha de 6 anos,que já estuda também.Meus pais são funcionários publicos.Minha mãe tem 23 anos de serviço e não ganha nem o salário mínimo.Há 4 anos o curso de odontologia veio para a faculdade FPM de Patos De Minas,desde esses 4 anos tinha vontade de fazer odontologia,mais nunca tive condições financeira.Esse é o meu sonho ser uma profissional dentista.É ter um futuro melhor,para quando minha filha estiver com seus 17 anos e for fazer sua faculdade escolhida,eu ter condições de pagar sua faculdade,pra que ela não passe o que eu estou passando agora,desespero,angústia,ansiedade de querer cresçer na vida e medo de nao conseguir.Voces que ajudam muitas pessoas que prescisam,eu com muita ansiedade vou esperar á ajuda de voces também,para que o meu sonho possa ser realizado…
    Oh meu abraço a todos e meu muito abrigada!!!!!
    E UM FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCES

    Lívia Maria Pereira
    29/12/09 às 4:35 pm

X
Curta a página