Inscrições para o Lar Doce Lar: Programa Caldeirão do Huck

Se você tem o sonho de reformar a sua casa, veja como enviar a sua carta para o programa do Caldeirão do Huck no quadro Lar doce Lar.

Exibido todos os sábados na Rede Globo o programa do Caldeirão do Huck faz um grande sucesso com o público em geral no qual exibe histórias emocionantes de famílias que fazem de tudo para superar as dificuldades e assim acabam encontrando uma alternativa nos quadros exibidos no Caldeirão.

Diversos quadros são exibidos ao longo do programa fazendo muito sucesso, como o soletrando aonde os estudantes vão ao programa para tentar concorrer a um prêmio para que possa custear os seus estudos futuramente e se tornar um grande profissional.

         

No entanto um dos quadros de maior sucesso no programa é o Lar doce Lar onde milhares de famílias de inscrevem para ter o sonho da reforma da casa com mais comodidade, conforto e segurança para toda a família ganhando assim tudo completamente novo e reformado.

Caldeirão do Huck.

Lar doce lar

Este é um dos quadros mais solicitados do programa onde as famílias contempladas ganham uma reforma completa na casa com moveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e também outros prêmios que são conquistados através das empresas colaboradoras do quadro.

Todos os estados do Brasil enviam cartas na esperança de ser a sorteada. As inscrições podem ser feitas através da internet no site do Caldeirão do Huck – Lar doce Lar e preencher o formulário sobre a sua inscrição, lembrando sempre de colocar todos os dados verdadeiros para que a produção entre em contato.

Inscrições por cartas

Se você não tem acesso à internet e gostaria de se inscrever através das cartas, veja abaixo o endereço para qual deverá ser enviada a sua carta:

Caixa postal: 70540
CEP: 22741-971

Vídeo da entrega da casa – Família Carvalhal

Família Carvalhal Lar doce Lar 08/2008 1ª parte Luciano Huck chegando na minha casa!!!

Portanto se o seu sonho é reformar a casa da família onde mora não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo para o quadro mais famoso do Brasil já que a próxima família contemplada pode ser a sua.

0 voto



Nathalia
17/12/08


Mais informações por email.

  1. oi luciano isto que estou te pedindo e meu grande sonho e de reformar a minha casa na verdade nao e bem minha ela cedida mas eu tenho parte nela so que eu nao condicoes de reforma pois ela tem muitas goteiras e eu gostaria muito que voce me ajudasse vou ficando por aqui e que deus elumine a sua vida;

    glauciene
    30/05/11 às 2:00 pm
  2. eu preciso muito ganhar min ajude minha mae e minha familia precisa muito….

    gisele maria
    02/05/11 às 5:22 pm
  3. Oi LUCIANO eu queria que voce reformase a casa de meu pai seguunda-feira por favor eu estou com muita vontade!

    bruno
    10/03/11 às 5:02 pm
  4. caro luciano,sou sua fa de carteirinha.luciano,por favor me atenda se possível.moro numa casa que tentei fazer em cima da casa da minha irma.me mudei assim mesmo sem janelas,sem piso,enfim.so aprontei o banheiro mais nada.sou funcionaria publica municiupal.estou ganhando agora apenas,322,00(trezentos e vinte dois reais)porque tive que fazer dois empréstimos.meus filhos estao desempregados,nao podem me ajudar,sou separada do marido.por favor me ajude.que DEUS ilumine sua vida e de sua família.

    elisabeth
    18/01/11 às 3:12 pm
  5. quero se escrever no lar doce lar sou que da bahia cidade candeias

    denise
    31/12/10 às 11:29 am
  6. por favor luciano arruma minha casa minha esperança esta em você não vejo outra saida

    maria de lourdes
    19/11/10 às 12:21 pm
  7. NÃO CONSIGO REALISAR MEUS SONHOS ME AJUDEM

    IARA DENISE SANTOSdos reis
    07/10/10 às 4:45 pm
  8. oi eu so a Daniela e gostaria q vcs terminase minha casa pois ela jata rebocada so falta os acabamentos meu maior sonho e poder termina min ha casa e mora com a minha filha Emilly carolene ela e tudo pra mim minha vida e quero da o melhor pra ela ela ja tem 1 ano e 4 meses e meu sonho e poder fica com ela na minha propria casa eu te pesso por favor me ajuda a realizar mais um sonho q eu tenho
    beijos fica com deus
    e q deus ilumine vcs para ajudar as pessoas
    fi com deus

    Daniela Alcantara Da Silva
    07/10/10 às 1:17 pm
  9. prezado luciano huck, meu nome é Alexsandra, venho a te pedir por uma familia muito pobre que mora em maracanaú-CE, é uma idosa de 80 anos que vive bem dizer em um chiqueiro, sao dois comodos sem chao com paredes rachadas e feita de muros de quintais, e quando chove fica toda inundada, ela ja perdeu quase tudo por conta da chuva,olhei essa situaçao e resolvi lhe enviar esse imail para ajudar essa idosa pois ela vive falando que quer morrer em um lar higiênico e saudavel, o nome dela é maria da conceiçao mais é conhecida como “maroca”. Luciano por favor ajude essa familia que sofre tanto nessa moradia.

    Alexsandra
    20/09/10 às 5:11 pm
  10. oi amigo sou sua fa luciano moro em floripa ;trabalho no posto se saude e moro num local bem degredado com meu filhoa casa tem uns 70 anos e moro no porao imagine que situaçao gostaria muito de participar pois minha casa esta caindo e nao tenho condiçoes de onstruir outra no local mora em cima da minha casa minha irma com tres filhos nos ajude a ter um canto digno muito obriagado tomara que vc me visite beijos gente

    debora
    14/09/10 às 8:12 pm
  11. ola luciano venho por essas humildes palavras te pedir que leia meus apelos tenho muita vontade de dar para meus filhos um pouco de conforto mas não estou conseguindo meu marido é autonomo e eu sou auxiliar de enfermagem isso é quando recebo meu salário, pois demoram 3 meses para acertar 1 mes de trabalho e desse jeito não consigo contruir uma cozinha.Tenho 2 filhos um casal que tem que dormir juntos o lugar que era pra ser um quarto pro meu filho funciona minha cozinha tenho um sonho de poder construir minha cozinha para poder deixar o quarto do meu filho livre só pra ele mas a situação não ajuda te peço pelo amor de deus me ajude a ajudar meu filho ele tem 10 anos e sonha em ter seu cantinho desde ja muito obrigado maristela.Fiquem com Deus que com ele eestarei sempre

    maristela ramalho soares
    09/09/10 às 12:44 am
  12. oi Luciano queria muito q vc reformase a casa da minha vizinha.a casa já ta toda acabada quando chove a casa enche de água eu tenho muita pena deles o nome da dona da casa é dona Maria Do Carmo ela merese ganhar a oportunidade de ganhar uma casa nova ajuda ela vai por favor!

    Bianca Kethilly
    31/07/10 às 11:48 pm
  13. LAR DOCE LAR

    ANA PAULA DA SILVA BATISTA
    25/07/10 às 9:59 am
  14. OI LUCIANO TUDO BEM ME CHAMO ANA PAULA MORO COM MEU FILHO DE 3 ANOS QUE SE CHAMA HENRIQUE E MEU MARIDO QUE SE CHAMA EDUARDO PECO A SUA AJUDA PARA REFORMAR MINHA CASA MORO NO CONJUNTO HABTACIONAL JUNIOR VALADARES QUADRA 3 LOTE 57 NAO TENHO CONDICOES DE REFORMAR POIS O QUE GANHO E MUITO POUCO TRABALHO EM CASA DE FAMILIA GANHO 30,00 REAIS POR SEMANA GOSTARIA MUITO QUEVOCE ME AJUDASSE E REFORMASSE MINHA CASA QUE ESTA CAINDO OS PEDACOS

    ANA PAULA DA SILVA BATISTA
    25/07/10 às 9:57 am
  15. ola meu nome e milena tenho 12 anos eu escrevo essa carta para voces quase chorando eu moro com meu vÔ e minha vo nao temos muito dinheiro moro na cidade de pontal do araguaia mt.essa casa e para minha mae. e uma casinha que eles da na prefeitura ela tem sonhos eu tenho tambem como um deles e da uma casa para ela.eu tenho quase 2 meses que eu auperei,eu cai brincando com minha prima com 14 anos e quebrei o femo tive que coloca platina foi triste fica na quela cama mas tive opoi da minhas tias e principalmente minha mae ela tava ali para tudo nas horas boas e ruins.essa e um pouco da minha historia,muito obrigado pela sua atencao gosto de toda a sua turma principalmente voce.espero que o meu sonho e o da minha mae esteja perto.deus abencoa todos voces.

    milena ribeiro oliveira
    24/07/10 às 7:42 pm
  16. oi tudo bem gosto muito do seu programa

    marcela goncalves
    12/07/10 às 7:12 pm
  17. Olá Luciano, todos os sabados acompanho o seu programa ,o quadro que mais gosto é o lar doce lar, pois ver o sorriso no rosto das pessoas por ter suas casa reformadas,é muito emocionate. Gostaria também de ter o meu sonho realizado,minha casa está precisando de reformas urgente, tenho problemas de saúde, pressão alta e diabetis, em um problema na mão ,já fui operada e serei operada de novo,tyenho 52 anos e o meu sonho é ver minha casa arrumada, voce pode me ajudar a realizar meu sonho? um grand beijo no teu coração e para sua familia também.

    heloisa helena pereira
    01/07/10 às 4:53 pm
  18. BOM DIA !LUCIAMO ESTOU AQUI NESTE MOMENTO PRA ESCREVER ESTA CARTA MIM CHAMO NAIARA NASCIMENTO TENHO 18 ANOS DE IDADE ,SOU ESTUDANTE,MORRO EM SALVADOR-BAHIA, VAMOS LÁ VOU FALA UM POUCO DA MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA COMO EU FALE TENHO 18 ANOS MORRO NA CASA DA MINHA AVÓ EU E MINHA IRMA MINHA MÃE MEU TIOS E MEU PRIMO E MINHA AVÔ MINHA AVÔ TEM 74 AMOS DE IDADE ELA Ñ INCHEGA DE REITO E SOFRE DE PRESÃO ALTA LUCIANO AMINHA AVÓ NO DAIA 05 /12/09 ELA DEU AVC QUE É CHAMADO DE DERAME ELA FICOU DEFISIENTE UM LADO DO CORPO MORAMOS EM LADERA !DEPOIS QUE ELA SAIU DO MEDICOELA NO DIA 23/12/09 ELA FOI PARA CSA DE MINHA TIA PQ LUCIANO A NOSSA CASA Ñ TEM COM,A MINHA AVÔ FICA NA NOSSA CASA !NA NOSSA CASA SÓ TEM DOIS QUARTO PARA TODOS NOS DORME E MORRA 7PESSSOAS NA CASA E SÃO PEQUENOS OS COMODO LUCIANO AMINHA VOU CHORA E FICA TRISTE QUANDO CHEGA NA CASA E VER TUDO A CABADO E QUANDO CHOVE A CASA MOLHA TODA E DE TEILHA E TB QUANDO CHOVE AMINHA AVÓ Ñ DOME DEREITO PQ NO FUNTO TEM UM PAREDÃO E NO LA DO UM ACS ABONDONADA . MINHA MÃE LUCIANO TRABALHA DE OLHAR UM ACRIANÇA E SÓ GANHA 200 REAISPOR POR MEIS AMINHA AVOSÓ GANHA 510 PRO MEIS SÓ ISTO ,MAS O DINHEIRO AGORA DELA SÓ É PARA OS REMEDIODELA , LUCIANO EU FICO MUITO TRISTE DE SABER QUE MINHA AVO TEM UM SONHO E AINDA Ñ PORDE REALIZAR EU FALAOU SEMPRE PARA ELA QUE QUANDO EU TRABALHA EU REFORMO ACASA DELA MAS LUCIANO EM PREGO ESTA DE FICIL DE MAS !ESPERO QUE UM DIAS EU POSSA REALIZAR O SONHO DE MINHA AVO E MEU TB SE EU REALIZOU O DELA E ESTOU REALIZANDO O MEU TB. UM FORTE ABRAÇO FICA COM DEUS!VOU ESPERA VC E SUA EQUIPE NA MINHA CASA Ñ SEI QUANDO MAS VOU ESPERA ANCISAMENTE MIM AJUDE LUCIANO PORFAVOR

    naiara nascimento da silva
    17/06/10 às 9:44 am
  19. oi LUCIANO estou esgrevendo esta carta porque o sonho da minha mae e reformar uma casa que ajeti dei so que minha mae nao den condisoes.todos os sabados minha mae assiste o seu programa e diz:un dia o LUCIANO vein fazer a reforma da minha casa mas o pessual critica a minha mae e minha mae fala que e mentira ele vei sim LUCIANO eu peso pofavor vei reformar esa casa. omeu nome e edwyn e tenho 12 ANOS e tenho 4 irmaos
    rua:tiradeindes NUMERO:28 BAIRRO:DAS COMUNICAÇOES
    CIDADE:tabatinga amazonas fronteira com a COLONBIA.PORISO O PESSUAL DIZEN QUE VC NAO VEI PORQUE E MUTO LONJE MAIS PARA DEUS NADA E POSIVEU FIQUE COM DEUS E QUE DEUS DE ABEN SOI EDWYN.TABATINGA 05/06/2010 NAO ME DESEPISIONE DE AGUARDO CHAU
    nome da minha mae:LINDAMA MATUTE MORAIS

    edwyn matute araujo
    05/06/10 às 2:44 pm
  20. oi luciano sou a geralda eu gostaria de ajuda pra reformar a minha casa eu tenho sonho mas nao tenho condiçoes pois o que eu ganho mal da pras despesas por favor realiza o meu sonho eu muito grata e feliz . moro rua dos rezendes 277 juruaia mg obrigada luciano adoro vc .

    mariageraldagonçalves
    03/06/10 às 10:58 am
  21. BOA NOITE LUCIANO ME CHAMO MARIVALDA ALVES SILVA DIZER Q/ GOSTO DO SEU PROGRAMA N/ PRECISA POIS É TUDO DE BOM LUCIANO GOSTARIA DE FAZER UMA ADAPTAÇÃO EM MINHA CASA, TIVE PARALIZIA INFANTIL COM 05 ANOS HOJE TENHO 52 ANOS USO UM APARELHO DE LOCOMOÇÃO ASIM MESMO SOU SECRETÁRIA ESCOLAR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR TENTO SER FELIZ COMO POSSO. LUCIANO O QUARTO ONDE DURMO TEM ESCADAS JÁ CAIR DAS ESCADAS N/ FOI FACÍL PASSEI UM TEMPO COM MUITAS DORES, TENTEI ADAPTAR MEU QUARTO NA PARTE DE BAIXO QUANDO CHOVE ACORDO COM AS PINGUEIRAS NA CAMA SOU UMA PESSOA DE MUITA FÉ DEUS VAI ME AJUDAR OS PISOS SÃO LISO SEMPRE ESTOU CAINDO AS PAREDES ESTÃO TODA RACHADA OBRIGADO PELO ESPAÇO DEUS TE AJUDE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA POR FAVOR LÚ VENHA ME AJUDAR ESTOU FAZENDO ESTE EMAIL CHORANDO SOU UMA PESSOA MUITO TIMIDA Bjos no coração mara.

    MARIVALDA ALVES SILVA
    02/06/10 às 7:50 pm
  22. oi meu nome é gisele e eu gostaria de participar do quadro lar docê lar porque a casa que eu moro de docê não tem nada meus moveis são todos velhos minha casa só tem duas peças nunca foi pintada e e´de madeira não tenho condições de reforma-la por favor me ajude a realizar meu grande sonho beijos até logo se deus quiser.

    gisele
    02/06/10 às 5:19 pm
  23. oi luciano me chamo marcia eduarda e tenho onze anos pedi para minha mae fazer o cadastro ela falou que voces nao vem no tocantins fiquei triste pois presiso de voce e gostaria de saber o motivo pois nao e tao longe assim moro em araguaina com minha mae meu pai e minha irmã beijos

    marcia eduarda lima cardoso
    01/06/10 às 4:19 pm
  24. OI LUCIANO EU ESTOU AQ PRA LHE PEDIR UMA REFORMA NA MINHA CASA POIS TEM MUITAUMIDADE E PRECISA DE MUITA COISA EU TENHO 3 FILHOS E NÃO SOBRA DINHEIRO PRA REFORMA JA SOFRI MUITO NESTA VIDA PRA TER OQ TENHO HOJE E MESMO HOJE NÃO CONSIGO TER UMA CASA REFORMADA POR FAVOR EU TI PEÇO ME AJUDE MESMO JA OBRIGADA ADORO SEU PROGRAMA

    fernanda
    30/05/10 às 5:50 pm
  25. oi luciano,estou te mandando esta carta porque eu gostaria de realizar o sonho da minha vo,que è ter uma casa para ela e mais 4 pessoas,meu tio minha tia ela a minha bisa eu vou morar com ela e um quarto para a minha irma,a casa dela esta cheia de buracos e quando chove molha os moveis tudo por isso eu te pesso para ajuda-la ela é divorciada ela é faxineira ela recebe muito pouco para reformar a casa dela ela nao tem condiçoes financeiras.meu nome é larissa tenho 11 anos,e estou te mandando esta carta para vc e a sua produçao ajudar a minha vo que tanto sonha ter essa casa ela mora nos fundos porque na frente nao tem casa porque ela nao tem como construir.muito obrigada pela atençao ass.larissa p.

    larissa porto
    22/05/10 às 2:42 pm
  26. olá Luciano,eu me chamo ozicleia tenho vinte nove anos tenho cinco meninas e cada uma de nós temos o mesmo sonho de termos uma casa onde nós possamos ter nossa privacidade moramos em uma casa de três cômodos onde cada uma dorme em redes uma por cima da outra por causa do espaço que é apertado demais tenho certeza que vç já ajudou muita gente vç pode ajudar-nos porque o DEUS que sirvo é o Deus que pode tudo e espero em Deus que Ele tocarar em seu coração e realizará nossos sonhos e ele se tornará realidade, mesmo a cidade onde moro é uma cidade muito distante,conhecida como Juruti Pará proximo a cidade de Santarém onde vç esteve de poucos conhecimentos do mundo inteiro que pra muitos nossa cidade não está no mapa só é reconhecida como cidade da bauxita pela Alcoa uma mineradora extrangeira.Pois precisamos muito da ajuda de vçs já passamos por muitos dificuldades até mesmo de um temporal derrubar a telha da casa e de ficarmos sem saber o que fazer,minha casa é de madeira,com um quarto,uma sala onde as meninas dormem em redes porque não da pra colocar camas porque o espaço é pequeno demais o qual o sonho delas é ter um quarto só delas com camas confortaveis a altura de meninas de quinze,de doze,de sete e de cinco anos e um bebê de um ano e sete meses.Em que eu e meu esposo temos que dividir o único quarto com a bebê e a de cinco anos.Luciano eu trabalho como professora não tenho vergonha de falar que estou precisando de lar decente pra minha família ganho pouco e ainda não tive condições de realizar esse sonho e por isso estou solicitando a ajuda de voçês.Espero que a minha carta seja selecionada o quanto breve possível.MEU muito obrigada!

    ozicleia andrade batista
    18/05/10 às 8:05 pm
  27. Ola mais Huck gostaria muito que voce ajudasse minha querida irma, pois ela e uma pessoa maravilhosa e ja sofreu muita nesta vida, e por ela ser uma pessoa muito bondosa e caridosa, ela e uma mulher estraordinaria de fibra trabalhadeira a vida dela e trabalhar para acabar de criar seus filhos, sabe Huck minha irma esta tentando acabar a casa dela pois ela esta querendo acabar um salao de festa que ela esta construindo encima da casa dela mas esta muito dificil pois ela trabalha numa banca de jornais e ganha uma misseria, e o sonho dela terminar este salao para ganhar dinheiro pois e o que ela sabe fazer de melhor, a casadela esta muito ruim com vazamento e mofo ela e uma pessoa que ajuda todo mundo inckusive meus irmaos pois nos somos 10 irmaos 5 homens e 5 mulhere, mais infelizmente meus irmaos sao alcolatra e um sofrimento incalculavel, com tudo isso ela que nao tem condicoes de ajudar ela sempre ajuda, ela e uma pessoa simples de mais o que ela quer na vida e so poder trabalhar e realizar seu sonho por favor se voce puder realizar vai ser uma caridade pois ela merece. Beijos sua fa que assiste seu programar sempre.

    mariluce carmo dos santos ferreira
    02/05/10 às 5:18 pm
  28. luciano esse e-mail é do meu orkut.
    luciano vou te contar um pouco da minha vida.
    eu tenho 17 anos vou fazer 18 dia 24 de maio e o presente que eu gostaria de ganhar é a reforma da casa da minha mae eu nao aquento mas ver a minha mae chora, pensandoque ela nao vai acabar a construçao da nossa casa.
    a minha mae tem 60 anos ela teve um avc em 2002 e nao pode mas trabalhar porque ela ficou com sequela do lado direito, mas assim mesmo lea é uma querreira. ela ganha um salario minimo por mes e o que sobrar ela faz compra mas nao é muito.
    luciano por favor nos ajude me de este presente d3e aniversario.
    la em casa entra ratos quando chover molha dentro de casa e as minhas fossas esta acabando popr isso que eu enploro a sua ajuda.
    desde ja eu lhe pesso e ja agradeço muito obrigado
    e que Deus te abençoe…7

    angelo antonio ferreira da silva
    29/04/10 às 2:47 pm
  29. oi luciano
    olha eu vou comesa me apresantando meu nome e daniela souza tenho 15 anos moro em belford roxo na baixada fluminese no rj olha eu moro numa casa que piga muito e que tem bancanco traz dela olha eu sei que minha casa e bem melhor que muita pessoa de ssimo mundo pobre mais eu sor queia que senho ajudaser agente pois eu tenho mais duas tia que mora no memso quinta minhaa tia telma ela tem 5 filho a casa dela e orivel e tenho minha tia lendrade que mocom marido dela num luga tipo uma casinha de boneca mais isso nao inporta sor queria que senho ajuadase agente agente pois nis aqui em belford roxo nois samos a bando nado sor queria que osenho ajudasse agente ajuda gente luciano brigadinho

    daniela souza
    26/04/10 às 9:15 pm
  30. BOA NOITE LUCIANO V/C PODE ME AJUDAR MINHA CASA ESTÁ TODA RACHADA SABE LU O QUARTO ONDE DURMO TEM ESCADAS JÁ CAIR DAS ESCADAS IMPOVISEI MINHA CAMA NA PARTE DE BAIXO OS PISOS SÃO LISOS SEMPRE ESTOU LEVANDO UM TOMBO SOU DEFICIENTE FISICA TIVE PARALIZIA C/05 ANOS DE IDADE HOJE TENHO 52 ANOS SOU SECRETÁRIA ESCOLAR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR, O QUE QUERIA MESMO ERA UMA ADAPTAÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS FALANDO USO UM APARELHO DE LOCOMOÇÃO QUANDO SAIO DO BANHO TENHO SEMPRE QUE IMPROVISAR UM LUGAR PARA PODER CALÇAR O TENIS SÓ USO TENIS ALELUIA PIOR SERIA, MINHA VIDA NÃO É FACIL MAIS TENHO MUITA FÉ EM DEUS SEMPRE ELE ME AJUDA POR FAVOR LU VEM ME SOCORRER OBRIGADO PELO ESPAÇO SOCESSOS!!!SEMPRE!!!!MARA.

    MARIVALDA ALVES SILVA
    24/04/10 às 10:11 pm
  31. Olá Luciano…Em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo programa é um sucesso.. Bem tenho 19 anos moro com meus pais, moro em Mossoró no Rio Grande do Norte, estou noiva vai fazer 1 ano, meu noivo tem 21 anos, trabalha no campo e não tem muito ganho, pois o pouco que ele ganha com o trabalho só da pra pagar as contas e comprar o restante das coisas que falta, estavamos pretendendo nos casar no final desse ano, mas pareçe que não vai dá certo,por causa da situação financeira.
    Agente já tem a casa, que graças a Deus meu pai mim deu, essa dita casa tava alugada, e após os moradores sairem deixaram uma verdadeira bagunça, pois as portas estão todas mofadas, e as paredes estão com infiltração de água,e o telhado está horrivel, pois quando chove a casa fica cheia de bagaços e de pingos de águas.
    Fico triste pois sempre pensei em um casamento lindo que eu pudesse ter nesse dia importante da minha vida todos os meus amigos, familiares. Mas de um tempo pra cá vi que esse sonho ia ficar apenas no meu pensamento, pois não temos condições nem pra comprar as coisas direito,muito menos ajeitar a casa,e muito menos ainda fazer festas. Nós já vamos nos casar no casamento colétivo pra não gastar o que já não temos.
    Mas eu já fico bastante feliz se tiver minha casinha ajeitadinha, pois sempre assisto seu programa nos sabádos, e veijo vc realizando tantos sonhos, fazendo tantas pessoas felizes, então resolvir mandar a minha história pra vc, agora vou pedir a Deus pra que vc leia a minha história, e realize meu sonho, as vezes penso em desistir dos meus sonhos, mas ão ver seu quadro no programa lar doce lar, veijo que nunca devemos desistir dos nossos sonhos por mas dificeis que sejam.
    Conto com você pra transformar meu sonho em realidade….
    Meu End.. UR1 Quandra 7 Casa 11 Maisa zona rural de Mossoró.
    Te agradeço desde já..
    Bjs..

    Wedna
    22/04/10 às 2:44 pm
  32. luciano em 1996 para realizar um sonho de gravar um cd independente eu vendi minha casa meu parceiro de dupla não teve coração mi deixou na mão fiquei sem emprego,sem casa
    hoje tenho um bom emprego mas sonho cam a musica sou compositor meu sonho é cantar com zeze di camago onde quer que seja e prensetialo com uma musica de minha autoria
    a 15 anos sonho e sofro com esse encontro não quero morrer sem realizar esse sonho. Deus sabe do meu grande sonho.

    robson santos lemes
    09/04/10 às 8:23 pm
  33. OI, LUCIANO MEU NOME ROBERTA SOU DO RJ/MARIA PAULA – SG. VOU SER BREVE PORQUE ESTOU NO TRABALHO E NÃO TENHO COMPUTADOR EM CASA, TRABALHO MAIS ESTOU COM DIVIDAS DEVIDO A MINHA CASA QUE ESTAVA CHOVENDO DENTRO E TIVE QUE COLOCAR TELHADO MAIS AO INVES DE COLOCAR SO O TELHADO FIZ A BORRICE DE LEVANTAR UMA CASA EM CIMA,PENSANDO NO FUTURO UMA RENDA .
    POIS SOU CONTRATADA E O CONTRATO PODE ACABAR .MAIS AGORA NÃO CONSIGO TERMINAR EM CIMA E NEM CONSERTA O ESTRAGO DA DEBAIXO .NA MINHA CASA SO TEM EU,AS VEZES A MINHA TIA ME AJUDA E O E EMU SONHO E VER A MINHA CASA TERMINADA ,PRA QUE EU POSSA INVESTIR NOS MEUS ESTUDOS
    OBRIGADA DESDE JA ,UM BEIJAO
    ROBERTA

    roberta reis de souza
    05/04/10 às 3:56 pm
  34. Montes Claros 06/03/2010.
    Olá Luciano, meu nome é Marluce,sou do interior do Ceará, moro em Montes Clarosa 23 anos, sou casada, tenho esposo e tres filhas. Todas estudam.
    Luciano, Tenho acompanhado alguns dos seus programas e te admiro muito em tudo que vc faz. Como todas as pessoas tenho sonhos. O meu maoior dessejo era ter uma casa, simples, mais que fosse acabadinha para morarmos dignamente.Tive uma vida muito dificil,nós éramos uma família de 10 irmãos e não tinhámos casa. Meu pai fez uma cobertura de telha e cercou de madeira,não tinha janelas e somente uma entrada e saida. Ali dorminhamos, ali cozinhava, ali viviámos todos nós. Trabalhavámos na roça e muitos dias não tinha nem o que comer. Bom, é uma história muito longa, muitas coisas aconteceram e te confesso que hoje tenho um pedaço de terra na quantia de 125 metros, onde os colega do meu marido se juntaram e construiram uns comodos para morarmos,só que já vai fazer 6 anos e ainda não conseguimos terminar, está no piso grosso e sem rebocar, os quartos são bem pequenos e sem ventilaçõao, pois foi feito no limite e com isso sofremos muito no tempo de calor e tambem no tempo de frio,pois morfa tudo.Seria um grande sonho relizado em minha vida ter uma casinha arrumada e ver minhas filhas terem seu quarto arrumadinho para dormirem. confesso que estou com 53 anos e o meu maior sonho era teminar minha vida em um lugarzinho arrumadinho. Vou ficar rezando e confiando em Deus que ele vai tocar seu coração e voce vai vir em Montes Claros me dar essa alegria. Que São Rafael, o anjo bom da cura, dos viajantes vai trazer voce aqui, assim como ele levou tobias a resolver todos os problemas da vida dele e da família dele que Jesus na sua miséricordiamande seus anjos de luz a nos ajudar. Fico anciosa aguardando a sua resposta.Obrigada, um abraço,Fique com Deus.Amém!

    Maria Marluce de Araujo Alves
    06/03/10 às 9:18 pm
  35. ola luciano tb ,eu mim chamo maria das dores,paço pela minha irmã nolza,ela sofria a 6 anos,com o marido alcolata,ele setorno a grecivo,po 3 ves ela foi socorida pelo os visinho que chamaro a policia,foi air que ela tomo uma desisão,teve que separa dele e mudou p/ praia grande,so que a casa que ela mudou esta verde de lodo,e nestas chuva tem que coloca panela nas goteira,a nilza sofre de bronquite asmatico,porconta da casa molhada,as crises aumentarão,ela so vive nos pronto socorro,ela tem 4 filho,eu vejo a hora ela não resesti,este mes de feverero a nilza te dengue,celso eu vejo a hora a nilza morre e deixa 4 filho orfão,eu peço que vc reforme a casa da nilza,salve uma vida p/não deixa 4 filho orfãoeu moro na trv.musica do dilema nº11 quedra 9 jd irene cep.05890500 sp.tel.98124267 fica com deus vor aguarda, anciosa sei que jesus vai tocar no seu coração p/que vc mim escolha,jesus te ama beijosssss

    maria das dores belarmino
    04/03/10 às 10:03 pm
  36. olá luciano ,td bem ?meu nome é joyce e venho por meio desta pedir para minha amiga pois a casa dela esta mt ruim e tenho medo ate de um dia chegar na casa dela e ter uma noticia ruim e igual a que tive esses dias ,que a parede do banheiro caiu em cima dela,essa casa ela ganhou de uma amiga e mora nela ja a 13 anos os filhos dela cresceran aqui e hoje choram por ver seus sonhos sem se realizar,pois a andreia esta desenpregada e tem 3 filhos nao pode deixar de comprar as coisas pra dentro de casa pra fazer obras!Luciano eu tenho a Andreia como uma irma e torco muito para que ela seja sorteada no lar doce lar ,nao so por ela mais pelas crianças tanbem!um grande beijo e que seja feita a vontade de deus!!!

    joyce botelho
    02/03/10 às 2:58 pm
  37. oi luciano seu programa é muito bom gostaria de poder arrumar minha casa tbm,so q meus pais estao desempregado as vezes nao acredito em mais nada,gostaria de dar o melhor para os meus filhos mas no momento nao posso espere q vc possa mim ajudar bjos.

    edna valeria santana carolino
    27/02/10 às 6:03 pm
  38. oi luciano meu nome é edna sou casada tenho tres filhos,moro em congonhas mg,moro num barraco de tres comodos gostaria de dar uma boa arrumada aqui, mas nao posso meu marido ta desempregado a um ano estamos vivendo de bicos q ele ta fazendo.lucianogostaria de arrumar aminha casa so que eu acho q nao vai da pq nao tenho mais terreno para fazer mais nada.queria dar ema vida mais digna pr meus filhos as minhas filhas queria tanto ter o quartinho delas mas nao vai ser possivel,espero q vc possa mim atender apesar q nao acredito em ais nada te escrevi por causa delas, tomara q elas tenham mais sorte q eu na visa .bjosss

    edna valeria santana carolino
    27/02/10 às 5:56 pm
  39. luciano meu nome é andreia lopes venho atraves desta carta lhe pedir ajuda pois a minha casa esta muito ruim as paredes estaõ descascando e caindo a parede do banheiro já caio em cima de mim e sem contar que chove tudo principalmente a cozinha e muito rim .Moro sozinha com os meus filhos kennyson krystian e kauâ sou solteira e estou desempregada a vida esta dificil mais agredito que deus vai olhar por mim alguma coisa no meu coraçâo me dizia para lhe escrever e aqui estou eu pedindo, sei que não sou a unica mais se puder olhar por mim agradeço beijos andreia da engenhoca

    andreia lopes canela
    23/02/10 às 2:09 pm
  40. Oi Luciano gostaria que vocês escolhe-cem a casa de minha mãe eles trabalham muito minha mãe é costureira e meu irmão vende cachorro quente na esquina, o quintal deles é horrível tem tralha pra tudo quanto e lado a sala tem um monte de bolsas de roupas, maquina de costura não tem um sofá como um lar e eu não posso ajuda-los quando chego lá para visita-los eu fico muito ruim, não tem como arrumar nem dá um geitinho teve um problema na cozinha eles tiraram a pia e colocaram do lado de fora, é na chuva é que ela lava a louça Luciano eles passam por muita humilhação empurrando a barraca, os vizinhos colocaram quebra -molas na rua toda e ficam zombando da casa que tem a aparência horrível. Minha mãe é um docinho! fomos abandonados pelo meu pai quando eu tinha 10 anos ele me tocou como não devia não prestava, a minha mãe e muito triste com isso eu gostaria de ajuda-la mais não tenho como.de lá pra cá agente só trabalha pra comer precisamos também de ajuda psicológica. eu acredito que ela vai ser escolhida o tempo de humilhação terminou como ela diz ,um abraço.

    marcia franco
    23/02/10 às 10:33 am
  41. oi produçao meu nome é daiane tenho 19 anos e sou casada…
    concertesa todos que escreveram tem aumenos uma casa propria,meu caso e diferente minha casa é assim…
    é uma casa muito emgrasada
    ela nao tem teto
    ela nao tem nada
    nimguem pode entrar nela nao
    por que a casa nao tem chao
    nimguem pode durmir na rede
    por que a casa nao tem parede
    nimguem pode fazer pipi
    por que banheiro nao tem ali…
    …nas ruas dos bobos numero 0!!!´
    é isso nao tenho casa,nao tenho nem um terreno para construir, moro de aluguel com minha mae para dividirmos a dispesa.meu sonho é sair do aluguel o que ta dificil aqui em ipatinga.sei que o quadro é de reformas,mas sei tambem que voces podem mudar minha vida,fasa um programa diferente por uma vez por favor de preferencia comigo.
    agradesso muita a atençao que me derao e espero que nao esquesam de mim pois nao esquecerei que neste momento acabei de enviar minha carta para a minha grande esperança e espero ser respondida com um sim .
    nao quero grandes coisas so quero ser feliz com um …
    LAR DOCE LAR!!!

    DAIANE ROSEMBARG
    21/02/10 às 8:16 pm
  42. Olá Luciano eu sou a Larissa tenho 16 anos estou aqui,para te pedir ajuda.
    Eu moro com meus País,nós moramos aqui em 6 pessoas.
    Ja faz 14 anos que nós moramos aqui e entre esses anos todos,nós não conseguimos terminar a casa.
    Nós somos em 6 pessoas como eu disse,e,aqui só tem 2 quartos isso pq meu Pai faz bico de pedreiro e ajunta uns dinheiro e termina alguma coisa.
    Só q esses dias ta difícieis,todo dinheiro q entra é para colocar comida na mesa. Até nosso telhado vasava água, como a situação tava muito feia pingava até nas camas meu Pai teve que pegar um empréstimo no banco para fazer o telhado.
    Eu procuro emprego mais não acho a situação ta muito triste mesmo,a maior vontade da minha mãe é terminar a casa.
    Minha mãe nao sabe que eu mandei essa carta.
    Luciano Quando você me Ajudar Creio e tenho fé que que você vai me ajudar sei que vai ser uma grande vitória para mim minha mãe.
    Sei que tem muitas pessoas te pedindo essa ajuda,mais eu sei que oque você decidir vai ser da vontade de Deus.
    Que Deus Ilumine o seu caminho e da sua produção.
    Me ajude por favor.

    Larissa da Silva izidoro
    18/02/10 às 9:22 pm
  43. Oi Luciano, eu moro em Montalvânia e tenho 9 anos e tenho umirmão de 14 anos. Acontece que eu ainda durmo no memo quarto que eu irmãoporque os meu pais ainda não tiveram condições de construir mais um quarto em nossa casa, tambem moramos em uma casa que precisa muito de ua reforma, mais por mais que os dois trabalhem eles ganham pouco e não sobra dinheiro para a reforma. A minha mãe e professora e o meu pai mecânico, os dois trabalham muito mais tudo que ganha mal da para as despesas de casa e de nossos estudos, e como já assisti por muitas vezes você ajudando mujitas pessoas quero te pedir que me ajude a ter um quarto só para mim e ter a minha casa reformada, por favor me ajude.

    Raquel Gonçalves Veiga
    13/02/10 às 9:49 pm
  44. acho que voces deveria faser aqui em gv ,este programa te ajudado muitas pessoas.

    edileusa silva dos reis
    12/02/10 às 12:06 pm
  45. Oi Luciano.sou Cleuma tenho 22 anos trabalho com evento a noite,e os meus pais moram no nordeste vim para Brasilia ganhar o pão de cada dia e para poder ajudar a minha familia,Meu sonho é poder reformar a casa dos meus pais pois ainda é de barro algumas paredes,o pouco que ganho vou madandando para eles,vi o seu programa e pensei em escrever quem sabe a SORTE NAO NA MINHA PORTA…ESPERO RESPOSTAS OBRIGADO DESDE JÁ…VOU TER FÉ …ABRAÇOS

    cleuma santos
    10/02/10 às 4:54 pm
  46. ola luciano!

    wilky
    06/02/10 às 3:57 pm
  47. OI LUCIANO, TUDO BEM? SOU CRISTINA TENHO 39 ANOS,SOU CEGA DE UM OLHO,MEU FILHO TEM DEFICIENCIA MENTAL,MEU FILHO NAÕ TEM PAI,TENHO MUITAS DIFILCUDADES FINALCEIRAS,NAÕ CONCIGO FAZER TRATAMENTO PORQUE EU NAÕ TENHO DINHEIRO,NAÕ TENHO SALARIO FIXO,MINHA CASA É CEDIDA E A DONA ESTA QUEREDO DE VOLTA NAÕ TENHO AONDE FICAR,QUANDO MEU FILHO QUER ALGUMA COISA NAÕ TENHO DINHEIRO PARA DAR,SOU INFELIS,E MUITO TRISTE,QUERIA UMA CASA PARA SER FELIZ, SE QUIZEREM MANDA UM RECADO PELO ORKUT ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA COM MUITA FÉ?

    CRISTINA BASTOS SOUZA
    06/02/10 às 11:43 am
  48. oi, LUCIANO PARABENS PELO TEU PROGRAMA SOU FÃ DE CARTERINHA DO SEU PROGRAMO NO SABADO.NEM GOSTO DE SAIR DE CASA OS SABADOS A TARDE.EU TRABALHO DE VENDEDORA, DE SEGUNDA A SABADO E COMEÇAMOS A FAZER UMA REFORMA NA CASA POR A CASA COMEÇOU A FICAR PEQUENA TENHO 4 FILHOS, MEU MARIDO TRABALHA AUTONOMO POR ISSO A REFORMA VAI DEMORRR PRA TERMINAR, MAIS SONHO UM DIA FAZER UMA CASA LINDA COMO VOCES FAZEM…, EU JA FAZ 24 ANOS QUE TRABALHO, MAS NÃO PERDI A ESPERANCA DE TERMINAR A MINHA NEM QUE SEJA C/ A MINHA APOSENTADORIA………….BEIJAO CONTINUIE FAZENDO SEMPRE ESSE PROGRAMA .

    marlene
    31/01/10 às 10:23 pm
  49. OLÁ LUCIANO RUCK,MEU NOME E GISEDA TENHO 27 ANOS QUERO QUE VC ME DER UMA APORTUNIDADE PARA REALIZAR O SONHO DE MINHA FAMILHA QUE E A REFORMAR DE NOSSA CASA SAMOS 11 PESSOAS E DORMIMOS EM QUARTOS MUITO APERTADOS JÁ NÃO AGUENTO MAIS TÃO POUCO ESPAÇO PARA UMA FAMILHA TÃO GRANDE E SÓ O MEU PAI TRABALHA DE CAMINHOMEIRO MAIS O DINHEIRO QUE ELE GANHA E MUITO POUCO SÓ DAR PARA COMER O BÁSICO ,ESSE E O MAIOR SONHO DE UMA GRANDE FAMILIA.BEIJOS ASSISTO SEMPRE O SEU PROGRAMA E PELO SEU JEITO DE SER VEJO VC UMA PESSOA MUITO HUMANO,TE DESEJO TUDO E NADA TUDO QUE TE FAÇA FELIZ E NADA QUE TE FAÇA SOFRER.ATÉ MAIS.

    giselda alves dos santos
    19/01/10 às 4:47 pm
  50. O LAR DOCE LAR É UM PROGRAMA FANTASTICO. OLÁ LUCIANO GOSTARIA MUITO DA SUA AJUDA ESTOU COM UM PROBLEMA SERIO NA MINHA VIDA SOU DEFICIENTE FISICA A CASA QUE MORO TEM ESCADAS PRECIZANDO DE UM CONCERTO USO UM APARELHO DE LOCOMOÇÃO PARA COMPLETAR ESTOU COM LABIRITITE JÁ CAIR DAS ESCADAS ME MACHUQUEI UM POUCO MINHA CASA PRECISA DE UMA ADAPTAÇÃO ASISTO SEU PROGRAMA E VEJO SUA GENEROSIDADE COM AS PESSOAS NASCIR 01/ 01/ 1958 DEUS TE ABENÇÕE V/C SUA FAMILIA ESPERO EM DEUS TENHO MUITA FÉ. QUERER PODER CONSEGUIR OBRIGADO MARA.

    MARIVALDA ALVES SILVA
    07/01/10 às 11:40 pm
  51. Olá Luciano Huck,
    Eu sou a Pâmela tenho 13 anos,quero o senhor realize meu sonho que é contruir minha casa meu pai está desempregado minha mãe trabalha em casa não ganha muito só dá para comprar coisas de comer e o que é nescessário,mais graças a Deus que dá para tudo isso mais na casa não dá para cosntrir porisso que eu estou pedindo de coração,realize meu sonho não só meu mais sim dos meus pais também que sonha com isso eu te pesso que o senhor nos ajude e eu sei que eu serei iluminada pelo senhor Deus e pelo senhor também obrigada por tudo isso e que o senhor sempre te ilumine. Beijos e abraços da Pâmela para Luciano Huck.

    Pâmela R.
    05/01/10 às 5:51 pm
  52. Bom dia Luciano, sou Antonio raimundo dos santos, moro em bele´m do são francisco-pE, sou técnico de enfermagem, ganho 700 rteais, pago um empréstimo de 400 reais que fiz para fazer minha casa, ñ consegui pagar e nem terminar minha casa, tenho dois filhos um de 3 e 9 anos o d e3 anos diz q quer um quarto de homem aranha, sei q é difícil pois moro a 400km de recife, mais me ajude luciano estou numa situação difícil, me ajude minha casa está na metade muito obrigado.

    antonio raimundo dos santos
    15/12/09 às 11:13 am
  53. ola luciano huck,eu me chamo denise e tenho 31 anos tenho seis filho e morro com os meus pais e fisicamente durmo na sala porqueeu deixo meus filhos durmir bem sao quatro quartos aqui e minha bebe de 03 meses dormi no carrinho pq no quarto do meu filho tem o berço do gemeos de 1 ano e 6 meses e a cama do eduardo de 4 anos e nao cabemais um berço eu nao trabalho vai fazer 5 anos que estou desempregada e ganho uma pensao de 160.00 por mes das minhas filhas pra ajudar em ksa dependo muito da minha mae pra comprar fraldas para os bebes e do leites deles gostaria que vc me ajuda-se a fazer mais um quarto para eu e minha filha de 03 meses e os gemeos e o quarto que eles dormem quanto chove alaga tudo tenho que tir o berço deles e colocar na sala porque tem goteira no quarto obrigada e um feliz natal…

    denise quevedo da rosa
    13/12/09 às 5:22 pm
  54. São Bernardo do Campo,11 de dezembro 2009 Oi Lusiano, me chmo Francisca Maria de Sales,tenho 37 anos,sou casada há 13 anos. Etou aqui em São Paulo a exatamente 15 anos, nascida no Ceará, vim para essa cidade maravilhosa a procura da felicidade. E lhe escrevo esta carta, pois sei que no momento você Luciano,é a única pessoa capaz de realizar,canstruir meu lar doce lar.Vou falar um pouco de mim e de minha família. Moro em uma comunidade em são bernardo do campo,é foi aqui que conheci o homem da minha vida o Eduardo, e constitui minha família. Luciano,tenho 2 filhas lindas, a Eduarda de 11 anos e sapeca Maria Heloiza de 4 anos. Tudo que temos, e conquistamos até hoje, foi fruto de muito trabalho e esfoeço. Como sempre digo para meu esposo, não temos tudo o que queremos,mos temos tudo o que precisamos, um ao outro e nossas filhas. Para ajudar no orçamento de casa, trabalho o mais de um ano de operadora de caixa, e meu esposo trabalha de eletricista, o dinheiro não é muito mas consaguimos manter nossa casa.Luciano, apesar de ser uma mulher e esposa realizada,tenho um sonho de reformar minha casa, e dar um maior conforto para minha família. O sonho do meu esposo,sempre foi comprar um carro,ficamos anos guardando economizando parapodermosrealizar seu sonho. A mais uo menos a 2anos conseguimos compra nosso tão desejado carro, simples mas era nosso, conquistado com o suor de nosso trabalho de anos. Mas como a vida nos prega peças, no dia 24-11-2008,meu marido saindo da escola foi abordado em um farol e levaram o seu carro,por pouco não tiraram sua vida. Só de pensar sinto muito medo. no dia seguinte, os policiais acharam o carro, ou melhor o que sobrou dele, tiraram tudo, mais Graças a Deus, não tiraram o mais importante nossa esperança. Agoro Luciano, nos encontramos em uma situação complicada,pois para recuperar o que foi perdido tivemos gasta muito , e ainda não terminamos de pagar a prestção do carro. meu esposo não sente mais vontade de estudar, pois além de terem roubado seu carro e seus documentos, também levaram suasapostilas eseus cadernos,vê-lo as tristi nos cantos me cortava o coração.Com todos esses acontecimento,vejo meu sonho ficanda cada vez mais distante. Eo que me deixa mais tristi éque meu marido não poder realiza esse meu sonho.Luciano, só vocé pode constuir meu” lar doce lar”.. Moro em uma casa simples, com garagem, sala cozinha, 3 quartos, 2 banheiros euma lavanderia. Quando construimos nesseterreno não soubemos aproveitar muito o espaço, e por esso qui precisamos de uma reforma.primeiramente gostaria de trocar o meu piso, por uma cor mais clara.Onde hoje é a sala e acozinha, gostaria quefosse construido um quartinho para meu marido guarda suas ferramentas e coisa de trabalho,e uma garagem um pouco maior. no quarto de minhas filhas há uma sacada que tenho muito, gostaria de tira-lá e colocar uma janela, pis ela teêm alergia ao pó,e no quarto delas imagino um guarda-roupa bem bonitoquevá até o teto e 2 cama linda. no quarto onde guardamos as “bagunças das meninas”gostaria de fazer uma sala,e onde hoje é a escada fazer o banheiro para que meu quarto fique um pouco maior. No meu quarto também tiversse um guarda-roupa bem bonito até oteto. e do lado do banheiro uma escada para acesso a lavanderia, onde quero que se transforme na minha cozinha, gostaria que tivesse uma pia enorme,com fogão e geladeira bem bonitos. Na lavanderia fosse com telhas transparentes para dá mais claridade na casa. Luciano desde já agradeço muito, vou ficar aqui esperando que meu lar doce lar seje realizado. Muitos Beijos Fique com Deus

    Francisca Maria de Sales Carvalho
    11/12/09 às 9:51 pm
  55. OI,LUCOANO MEU NOME É ANDRÉA,TENHO 26 ANOS,TENHO 2 FILHOS,SOU CASADAE MORO NO QUINTAL DA MINHA MÃE,EU DEPENDO DELA E ELA DEPENDE DE MIM TANTO NO FINANCEIRO E NA ARÉA DA SAÚDE PQ ELA TEVE AVC(DERRAME)EU SOU AUX DE ENF.E FAÇO OS SEUS PROPRIOS CURATIVOS MINHA MÃE MORA NOS FUNDOS E EU MORO NA CASA DA FRENTE,PAGO ALUGUEL P MINHA MÃE,MAS A CASA É MUITO PEQUENA P MINHA FAMÍLIA GOSTARIA DE PODER REFORMAR O QUINTAL É GRANDE MAS Ñ TENHO CONDIÇÕES DE AUMENTAR O ESPAÇO,MEU MARIDO SÓ Q TRABALHA ELE GANH RASUAVELMENTE ,MAS Ñ O SUFICIENTE,POR ISSO LHE PEÇO Q LEIA MEU E-MAILE QUE DEUS ME DE ESSA GRAÇA,ADORO ASSISTIR TODOS OS SEUS PROGRAMAS UM ABRAÇO

    andréa fagundes alves
    08/12/09 às 5:49 pm
  56. OI Luciano!!!!
    Eu sou cida.tenho 2 filhos moços e sou mãe-pai.
    Tenho um sonho de fazer uma reforma em meu lar com a ajude de vc e sua equipe maravilhosa,pois ao ver vc entregar as casas nos deixa cheia de emoção,pois é um sonho de muitos Brasileiros e um grande sonho meu e de meus filhos.
    Não sou dona de onde moro.
    Luciano minha vida não ewsta nada bem,estive afastada do trabalho desde fevereiro,pois estava com depressão e só agora consegui um trabalho temporario.
    Te agradeço de coração se me sortear para o LAR DOCE LAR que adoro assistir e te admiro muito tbém como ser humano.]
    um abraço a vc e toda sua equipe.
    cida-SC

    Maria Aparecida Zanette
    01/12/09 às 12:32 pm
  57. oi luciano sou eliane estou escrevendo para vc te presentear . minha mae pq dia20de dezembro é o aniversario dela e o sonho dela é ter a casa dela reformada ; nos somos em sete pessoas na casa mas temminha irmã q mora no fundo ela , marido e 4 filhos ;eu elianese for possivel eu te emploro que a minha mae ganha a reforma de su acasa é o meu oresente pra ela q deus te abençoe sempre te adoroooooooooooooo muito ,,,,desde de muito obrtigado muita paz a sua familia e um feliz natal e um prospero ano novo

    eliane c s da silva
    29/11/09 às 4:41 pm
  58. ola luciano tenho 45 anos e naotenho dinheiro nao tenho carro a minha casa e acabada mas faço tudo pela minha irmã ela ganhou uma casa mas so tem as paredes nem rebocada e ela nao mora la mas e o sonho dela e terminar a casinha dela ela nao e casada nunca casou nao teve namorados para dedicar a vida para minha avo que faleceu em fevereiro ela era d cadeira de rodas precisava totalmente da nossa ajuda mas como todo mundo era casado ela decidiu fazeressa caridade pela minha avo e deus so faz por ela e por isso que eu acho que ela tivesse a sorte de construir a casa dela realize o maior sonho da minha irma o nome dela e joana mas poderia ser vitoria por que ela e vitoriosa.te agradesso por ter a oportunidade de ver a minha irma feliz

    esmeralda costa de andarde
    29/11/09 às 2:34 pm
  59. EU MARLY tenhu 43 anos te escrevo para te dizer que moro com minha filha chamada eliane de 35 anos sou viuva ,tenhu uma casa q esta caiundo devidu a chuva de enchorrada que teve pois estragou tudo minha cama , meu guarda-roupa , e outros so restou a comodazinha(estante), o fogao , e tenhu q comprar tudo de novo so q eu estou dem condições de comprar mesmo por isto q te escrevo pois eu preciso muito de ajuda luciano muito mesmo bom eu moro em volta redonda no bairro de 9 de abril rua vereador carlos elias curtis nº152 na linha boa vista dois barra mansa rj.te agradeço pela ajuda e que deus te abençoe!!!perciso muito luciano muito mesmo minha casa esta caindo e preciso muito de voce moro no morro de invasao,preciso urgentemente de lugar melhor e seguro para mim.muito obrigado.

    MARLY PEREIRA FERREIRA
    22/11/09 às 1:21 pm
  60. luciano eu me chamo milena tenho 37 anos e tenho duas filhas uma de 16 é clicia e outra de 5 anos que é ana clara eo meu esposo se chama célio nós moramos em uma parte da casa da minha sogra que fica em baixo pois é de madeira quando ela varre caI MUITO SUJO O MEU ESPOSO TRABALHA DE SERVIÇO GERAIS E GANHA UM SALARIO DE 480 REAIS PARA NÓS MANTER O MES ELE JÁ COLOCOU UMA LONA NO TETO PARA NÃO CAIR MAS SUJO POIS NÓS NÃO TEM CONDIÇÕES DE COLOCAR FORRO ME AJUDI POR FAVOR LUCIANO POIS DORME EM UMA CAMA DE CASAL EU E MINHAS DUAS FILHAS EO MEU ESPOSO EM UMA REDE POIS SÓ TEM DOIS COMPARTIMENTO O BANHEIRO FICA FORA DE CASA LUCIANO EU ASSISTO TODO DOMINGO O SEU PROGRAMA E VEJO AS PESSOAS TEM AS SUAS PROPRIA CASAS E EU MORO NA CASA DA MINHA SOGRA SERAR QUE UM DIA DEUS VAI MOSTRAR VOÇER NO MEU CAMINHO ME AJUDE LUCIANO EU ACHO DIFISSIL MAS NUNCA VOU PERDE AS ESPERANÇAS POSSA SER QUE NUMCA VOU REALIZAR ESTE SONHO MAS NUMCA VOU ME CULPAR POIS EU TENTEI . ME AJUDE LUCIANO QUE AS MINHAS FILHAS UM DIA REALIZE ESTE SONHO DE TER UMA CAMA SÓ PRA ELAS DUAS NÃO AGUENTO MAS VER MINHAS FILHAS DORMIREM A PERTADAS NÓS TREZ EM UMA CAMA SÓ . UM DIA QUEM SABE DEUS E VOÇER POSSA REALIZAR ESTE GRANDE SONHO UM ABRAÇO LUCIANO.

    milena do socorro silva de souza
    18/11/09 às 5:52 pm
  61. minha tia precisa muito de ter sua casa reformada mas ela nao tem condiçoes luciano me ajude eu ficarei muito grato

    alisson
    12/11/09 às 5:12 pm
  62. oi luciano meu nome e zilda tenho26 anos sou casada tenho um filho de 4 anos moro em sp mas sou nordestina.Quero muito sua ajuda pois moro numa casa muito pequena que a prefeitura mim deu sou muito grata por ter un teto onde posso morer mas minha falia masñão vejo mal em querer uma qualidade de vida melhor pra minha familia.Minha casa tem três comodos sala,conzinha,banheiro mas meu sonho mesmo e um quarto pra meu filho e pra mim mas meu esposo pois dormimos os três na mesmo camo por não ter mais espaço pra cama de meu filho.que o senhor te ilumine por tudo que eu vejo voçê fazendo pelos outros e que sei que vai fazer por mim beijãooo fica com deus…

    zilda lima
    12/11/09 às 9:03 am
  63. boa noite luciano do ruck,agora vou contar um pouco da minha vida pois e muito dificio, mais eu nao quero realizar o meu sonho, e o sonho dos meus pais pois eles compraran uma casa a mais de 15 anos pois foi com muito trabalho e muito suor,olha luciano eu gostaria muito de proporcionar essa grande alegria pra eles pois eles merecem, eu ja fui casada e tive dois filhos que com 3 anos depois mim separei,dai fui viajar pra sao paulo pra arrumar um emprego mas nao deu certo meus filhos ficou com meus pais ate hoje casei novamente e tive mais uma filha mais meus filho continuaran com os meus pais eles ja estao acostumados e nao deixa eles vir morrar comigo,pois gostaria de dar um conforto pra eles mas nao tenho condiçaes por favor luciano mim propocione essa alegria,olha a minha mae tem 60 anos ela vai fazer 61 no dia 29.11 2009 gostaria muito de dar esse presente do sonho pra ela .beijos fiquem com deus

    aline batista do nascimento
    10/11/09 às 6:52 pm
  64. ola luciano estou escrevendo para pedir que comsertem a casa de minha vô o nome dela e tenia ela mora com os meus primos estevam ,martol,wendel e wilquiner que som ainda pequenos ela mora em mairiporã uma cida perto de são paulo brabalha como faxinera poriso ganho pouco tem que sustentar a casa e os meninos e ainda te os outros netos que vam na casa dela eu vou comtar como e a casa de minha vo loco mando vocÊ sega no lugar vocÊ uma serca de de madera e arame farpado o quintal e tod seio de coisa do lado direto tem caxas de agua do esquerdo intulho mais a frente tem uma area que ela lava a ropa entrando si ve uma mesa do outro lado a cozinha tem um fogal velho e uma pia mal acabada e um armario velho saindo da cozinha e indo para a sala na tem racha duras nas paredes um acomsunto de sofas que ela ganho da patroua uma mesa de centro inprovisada e uma tv muito velha em um quarto que ela gardava entulho agora e o quarto que as crianças dormen e ainda tem ums intulhos no quarto dela tem uma cama de casal um gardaro e uma pesteadera gostari que você realizase o meu sonho de der uma moradia melhor sara os meus irmal e minha vÔ muito o brigado a e se não for pedir di meis gostaria de arumar um emtrego na globo meu nome e vitoria martins romano e tenho 12 anos muito o brigado e bejossssssss bensa com carinho ta ate masis

    vitoria martins romano
    09/11/09 às 7:40 pm
  65. Me chamo Simone, moro em Santarém-Pá sou casada e tenho um filho lindo de 4 anos chamado Davi.
    Venho até você Luciano como uma ponte de salvação, e te peço pelo amor de Deus que preste muita atenção na minha história.
    Tenho um único filho, que nasceu de 7 meses, e logo ao nascer apresentava uma certa irritação, chorava muito principalmente à noite, parecia dormir pouco, procuramos o pediatra que dizia ser normal esses choros, coisa de recém-nascido.
    Meu filho lindo, foi crescendo e a irritação e choro continuavam acompanhados de insônia, quando chegava a noite parecia um tormento, pois não conseguiamos acalmá-lo.
    Quando completou 1 aninho começou a andar, oh coisa fofa, desenvolvia como qualquer criança normal, mas chegava a noite o dilema continuava, mas cada vez era pior, puxava os cabelos, rolava desesperado na cama, era como se sentisse alguma dor, uma agonia o deixava desesperado.
    Tentávamos dar-lhe analgésico até que dormia um pouco, mas de duas em duas horas acordava gritando.
    Até que teve 2 crises de 15 dias sem dormir, gritando dia e noite, decidimos levá-lo ao neuro que disse que meu filho era iperativo e começou a passar remédios para dormir.
    Incrível nenhum fazia efeito, passava o dia meio que dopado, mas não coseguia dormir, de dia nem de noite.
    O neuro ia trocando os remédios na tentativa de fazê-lo dormir mas não conseguia, algo diferente começou a acontecer, meu filho que já andava, falava, começou a perder os movimentos, e tudo o que havia adquirido,quebrou dois dentinhos superiores tentando engatinhar.
    Levamos numa neuropediatra, que passou os primeiros exames, tudo indicava ser leucodistrofia, uma doença neurodegenerativa progressiva.
    Ela nos aconselhou a irmos procurar recurso em SP, no ano passado o lavamos, mesmo dispondo de poucos recursos, fazendo promoções para arrecadar dinheiro fomos e passamos 1 mês e meio lá, fazendo uma bateria de exames. Pelo IGEIM (erros inatos do metabolismo)
    Precisamos retornar a Santarém até porque já não dispunhamos de tanto dinheiro para nos mantermos lá, tenho uma prima que mora em São Bernardo do Campo, mas a ONG ficava em SP,pegávamos 2 ônibus, e 1 metrô para chegarmos lá, o tempo todo com meu filho no colo.
    Levávamos 2 horas para chegarmos lá, foi muito sofrido, até o frio nos castigou, haja vista que somos de um lugar de temperatura muito quente.
    Mas eu e meu marido lutamos, o que nos importava era um diagnóstico para nosso filho, ele ainda sentava e batia palminha, acompanhava a música do pintinho amarelinho
    Depois de alguns meses já em Santarém, soubemos do resultado dos exames, nada foi descoberto, trata-se de uma doença muito rara, seria necessário ficar mais tempo em SP para investigá-la, mas como?
    O processo de involução continua, meu filho desde o ano passado era alimentado com um espessante que mandávamos buscar em SP, pois já não deglutia direito.
    Temos parentes em Fortaleza e em junho desse ano o levámos em busca de recursos em Fortaleza, até por ter mais parentes e ser mais acessível o local, fez vários exames e retornamos.
    No mês de setembro meu filho começou a engasgar em cda alimentação, perdeu 1 kg, e já estava ficando desfalecido.
    Minha mãe o levou às pressas para Fortaleza, pois não estava bem de saúde.
    Já saiu daqui sendo alimentado por uma sonda nasoenteral, teve uma infecção intestinal muito Forte ao chegar em Fortaleza.
    Já foi submetido a diversos exames, mas nda conseguiram. Os médicos já disseram que seus recursos por lá esgotaram, na semana passada foi submetido a uma gastrostomia, por ser menos arriscada para ele.
    Está internado a mais de um mês, só está se recuperando da cirurgia para voltar para STM, sem diagnóstico e muito menos tratamento.
    É nosso único filho, sofremos muito estou escrevendo esta carta chorando e implorando a Deus que nos ajude por intermédio de você, não queremos perder nossa jóia é tudo o que temos, haja vista que os médicos nos aconselham a não ter mais filhos pois é muito arriscado.
    Não dispomos de recursos necessários para levá-lo para outro lugar à procura de ajuda.
    Sabemos que não lhe resta muito tempo, é uma corrida, já perdeu parte da visão, mas ainda nos conhece, sorri, gosta de ouvis música.
    Passa o dia deitado não sustenta nem a cabeça, mas tem muita vontade de viver.
    Ouçam o clamor o apelo desesperado de uma família desesperada.
    Precisamos de uma investigação a fundo, creio que pode ser descoberta e parar essa maldita doença, antes que pare o meu filho de vez.
    Muito obrigada!

    simone
    09/11/09 às 1:20 pm
  66. oi luciano,me chamo michele tenho um santana 89,tinha um corcel75 mas nunca tive coragem de escrever,mas hj vi que é uma necessidade, meu carro por fora ele e uma beleza,mas ja fiz o cabeçote.troquei o carburador,estava indo trabalhar ha uns 3 meses atraz a roda do carro saiu na pista e eu dependo dele p levar meu filho na minha mae a 16 km de casa se naum eu nao trabalho sou frentista meu marido ax de colchoeiro e ganhamos pouco o carro hj se encontra quebrado mas vou ter que arrumar,quebrou a mocinetica e travou a roda,nao tem papelao nas portas ele e vidro eletrico mas esta todas as maquinas de vidro quebrada,ele e trava mas nao trava nada e nem da pra trancar a porta eu ando com uma chave de fenda p/ pode segurar o vidro e meu carro e abençoado mesmo assim,porque e com ele que levo algumas pessoas na igreja,ha meu carro nao tem parachoque,o porta mala nao abre,nao tem som,o ar condicionado dele nao funciona e DEUS a de ver todas as minhas necessidades e tocara em vcs da produçao e vc luciano eese e um sonho todos no posto de gasolina que eu trabalho me chamao de loira do santana chegao a cantar a musica a loira do santana!!!!!!!!!!!!!bjos realize esse sonho por favor.

    michele M M Rodrigues Cruz
    07/11/09 às 8:50 pm
  67. OI LUCIANO,MEU NOME É FRANCIANE TENHO 19ANOS,TE ENVIO ESSA CARTA COMO DESESPERO,NOSSO,MINHA FAMÍLIA É COMPOSTA DE 6PESSOAS EU MINHA MÃE,MEU PAI E TRÊS IRMÃO, MORO EM UMA CASA ONDE TEM UMA SALA UMA COSINHA E UM QUARTO,NÃO TEMOS BANHEIRO…NÓS USAMOS DA CASA EM FRENTE,É MUITO COMPLICADO…JÁ FAZEM 12ANOS QUE NÓS VIVEMO ASSIM…MEU PAI ESTÁ DESEMPREGADO,MINHA MÃE TBM,A RENDA É DE UM SALARIO MÍNIMO POR MÊS…ESPERO QUE VC ATENDA MEU PEDIDO…ESSE É O MAIOR SONHO DA MINHA VIDA.POR FAVOR

    FRANCIANE MARIA DE FRANÇA
    07/11/09 às 4:05 pm
  68. luciano tenho 12 anos meu sonho é ser jogador de futebol varias crinça da minha indade fala pra min escrever pra vc e resouvi escrever bem como dizia quero seu jogador de futebol so minha mae q trabalha meu pai nao morra com migo eai minha mae nao tem comdiçao de comprar uma chuteira por isso queria q vc me ajudase vc pode vir ate na minha casa o endereço é campo grande ms rua ariri numero 38 morreninha 2 por favor estou esperando sua visita
    por favor vem na minha casa

    luisfelipe
    05/11/09 às 5:40 pm
  69. Oi, Luciano td bem!!!
    meu nome é Eliana, tenho 40 anos, moro com minha mãe na cidqde de Sorocaba, minha casa é pequena tem apenas um quarto, e esta precisando de muitos reparos, o portão da frente precisa urgentemente ser trocado, pois vive abrindo sozinho, eu não tenho condições pois guanho pouco, e minha mãe é aposentada, se voçê puder me ajudar, sou fã do seu programa, admiro muito o seu trabalho, e vejo a transformção que faz na casa e na vida das pessoas, gostaria tanto desta tranformação na minha vida tbm. bjs para vc e sua família, que alias é linda parabéns

    Eliana Aparecida dos Santos
    01/11/09 às 11:40 am
  70. oi meu nome é flavia tenho 32 anos sou mae de 04 filhos moro de favor nos fundos da casa de uma tia e vivemos com muitas dificuldades em minha casa muitas vezes não temos nem o que comer dentro de casa a minha vida é muito dura pois estou desempregada já ha 02 anos eu vivo com minha mae e um irmão vivemos tudo no mesmo quintal e a minha vida nao e nada facil minha casa precisa trocar tudo des do telhado ate o piso pois tudo chove dentro quando chove é uma agonia por favor luciano realiza o meu sonho de ter uma casa gostoza de se morar pois e a unica coisa que desejo nessa vida e uma casa boa para os meus filhos por favor realize o meu sonho luciano voce e unicapessoa que pode transforma a minha vida obrigado .flavia

    flavia de oliveira
    26/10/09 às 2:59 pm
  71. oi lucianom como vai aki uem fala com e maria . estou te escrevendo pq minha mãe mora no mato grosso do sul e de iadae já meu pai tambem , inclusive ta com um problema de saúde.ele tem uma sapataria, mas ñ quase nada de conmserto , mas mesmo assim quando ganha 5 reais , vai compra lá catne pro alomoço ou pra janta . todos nem todos os dias,minha aposentada,mora eles meu tio ñ trabalha , meus primos , minhatia mãe dos meu primos tambem ñ trabalha .quando ela bebe ela fica agressiva as vezes ate bate na minha mãe, e ela só vive pagando conta caras, e ela vive falando q o sonho dela antes q deus a tenha e vÊ sua casa reformada pq as paredes esr~]ao muito ruim. colocae cimento no meu quintal . pq lá e tudo terra e mato b e muito grande.e a cozinha ta pessima condiçoes, o chão ta trincando ..e o chiqueiro de galinhas vão se acabando poucos. então te peço como todos te manda o mail. vc vai ler q deus vai permiti. e o sonho dela..eu moro muito longe tenho contato com ela muito pouco, pq a ligaçao p´ra lá e muito cara… abraçosss lu

    maria do perpetuo
    22/10/09 às 8:32 am
  72. morro em um barraco de alvenaria,mas nunca tive condições de termina-lo.Tenho um casal de filhos que dormem no mesmo quarto meu banheiro ainda é no piso grosso minha estalação eletrica é emprovisada só vendo a minha situação e meu ganho é pouco.

    francelene dos santos
    18/10/09 às 4:42 pm
  73. ola sou a luiza tenho 10 anos moro em uma modesta em guaiba rio grande do sul no bairro bom fm velho rua antonio martins nº121 já faz muito tempo que estamos tentando reformar a casa. temos uma lancheria que eu gostaria que fosse reformada o meu quarto ja esa pronto mas é q eu queria mudar um pouco fazer ele maior o quarto da minha mãe e do meu pai não está ronto e la tem uma cama e um guarda roupa meu mas se vc luciano fosse reformar a casa eu queria que os meveis antios ficassem la mesmo em um cantinho da casa então e lhe pesso por favor reforme a minha casa ta do fundo do meu coração eu tenho 10 anos uma ciança que sabe das coisas mas eu gostaria mesmo que vc reormasse a minha casa beijoosss Luiza…

    luiza beier naibert
    17/10/09 às 6:25 pm
  74. sou ana paula tenho11 anos e gostaria de poder reforma a casa de minha avo que estar realmente precisando de uma reforma;paredes com enfiltraçao,encanaçao entupida,portas caindo aos pedaços enfim realmente precisando de uma reforma.meu avo foi fazer um serviço quando foi com tres dias adoeseu nao aguentou e estar em casa sem nei poder se sentar direito sentando de lado e deitado na cama sem nei poder tomar banho minha avo e que estar dando banho e .cuidando de meu avo meus avos trabalham sei poder.para compretar estava por um tris para se aposentar mas adoeseu eatrasou tudo.eu ja tentei em vatios programas mas nao conseguir mas eu tenho fe em deus e vou conseguir.eu moro em tomar -do- geru-se e meus avosem estancia-se travessa jose macelino n85 centro.

    ana paula oliveira pereira
    16/10/09 às 5:41 pm
  75. Acho incrivel o que Luciano huck faz pelas pessoas,assisto sempre esse quadro,Lar Doce Lar,fico impressionada,como fica as reformas,tem casos que choro,pois a minha casa esta caindo,e estou doente,nao consiguo potar um prego se quer,gostaria tanto de participar,quem sabe ne??pra Deus nada e impossivel.Luciano continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc e,parabens,saude,susseso pra vc e sua familia.Um grande abraço.

    Raquel Teresinha Cardoso Finco
    15/10/09 às 6:51 pm
  76. Bom dia, como vai?
    Deixa eu falar com vc só um minutinho.

    Eu sou de Guarulhos e a 07 meses fui agraciada com um homem perfeito (Nivaldo). Eu era uma pessoa muito solitaria e fazia da vida um mar de lagrimas, até que um dia Deus me presenteou com esse rapaz; eu não gostava de algumas coisas que são normais quando se é casal e por esse motivo me afastava de todos que se achegavam a mim… Com ele foi diferente. Paquerei ele por uns tres meses, ele não me dava a menor bola, uma bela noite, ele chegou na minha casa e me pediu em CASAMENTO… Incrivel né. Fiquei muito feliz, antes de falar pra ele que eu não gostava de beijar na boca, ele me disse que o nosso “relacionamento” seria diferente e que não haveria nada que há nos namoros que vemos… Ou seja, não nos beijariamos e nem nos tocariamos e muito menos fariamos amor. Só depois do nosso casamento.
    Depois de 03 meses oficializamos o noivado e começamos a nos programar para o casamento.
    Só que ele perdeu o emprego e a seguro desemprego foi bloqueado pelo Ministerio do trabalhado…. Eu nunca tinha ouvido falar nisso.
    hoje estamos com 07 meses de noivado e ainda prosseguimos com o mesmo proposito do inicio.
    Nesse tempo nós nos beijamos e eu senti algo que nunca senti antes.
    Creio que fomos unidos por Deus e que Ele quer o melhor para nossa vida… Acredito que pessoas são usadas para abençoar outras pessoas e VC, tem sido usado e muito.

    Eu amo o meu noivo e para casarmos só falta a CASA. Pois o mais importante já existe.
    Amor, desejo, respeito, e temos plena certeza que o Senhor nos uniu pra sempre…

    Grande beijo, toda sorte de benção para sua vida…

    ObrigadoOooO.

    Regina MOreira
    14/10/09 às 12:11 pm
  77. OI LUCIANO!ME CHAMO LUCIA TENHO 42 ANOS SOU VIUVA A 19 ANOS TENHO UMA FILHA DE 19 ANOS E GOSTARIA DE CONTAR UM POUCO DA MINHA VIDA.ÃOS 18 ANOS CONHECI UM HOMEM LINDO E NOS APAIXONAMOS COMEÇAMOS A NAMORAR E NAMORAMOS POR 3 ANOS CAZAMOS, EU ERA A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO NOS AMAVAMOS MUITO,TINHAMOS MUITOS PLANOS PARA O FUTURO FIQUEI GRAVIDA DE UMA MENINA LINDAESTAVAMOS CAZADOOS A 3 ANOS E ELA NASCEU LINDA E MUITO AMADA ERA FRUTO DO NOSSO AMOR,MEU DEUS A FELICIDADE ERA TANTA ELE ERA MECANICO E ENTREGAVA MAQUINAS QUE ELE INSTALAVA EM VARIAS EMPRESAS,MAS UMDIA ELE SAIU PRO TRBALHOE NÃO MAIS VOLTOU FOI ASSASINADO NUM ASSALTO.MORI UM POUCO COM ELE MAS TINHA QUE CONTINUAR PORQUE TINHA UM UMA PESSOA QUE DEPENDERIA DE MIM,NOSSA FILHA COM 2 MESES.BOM CONTINUEI O NOSSO SONHO ESTAVAMOS COMPRANDO MATERIAL PARA NOSSA CASA MORRAVAMOS COM OS AVOS DELE E QUANDO NOSSA FILHA NASÇEU FUI PARA A CASA DA MINHA SOGRA E ENTÃO COM TUDO OQUE ACONTEÇEU TINHA QUE TOCAR A VIDA FIQUEI MORRANDO COM ELES E FUI FAZENDO A NOSSA CASA,LEVEI 3 ANOS PARA CONSTRUIR MAS FIZ.HOJE MORRO COM MINHA FILHA,E COM OPASSAR DO TEMPO A CASA TEM REPAROS A FAZER MAS NÃO CONSIGO FAZER GANHO A PENÇAO E TRBALHO NA PREFEITURA ONDE SOU MONITORA DE ARTESANATOS MINHA FILHA FAZ FACULDADE E NÃO CONSIGO FAZER A MANUTNÇÃO DA CASA QUE ESTA SEM PINTURA E OUTRAS COISAS QUEM SABE O LAR DOÇE LAR ME ENCONTRE E REALIZE O SONHO DE UMA LINDA PINTURA.BJS QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE PARA QUE POSSA AJUDAR SEMPRE.

    lucia
    09/10/09 às 7:56 pm
  78. Oi luciano estou aqui te escrevendo para voce e sua equipe de um sonho para o meu lar doce lar tenho 39 anos moro em ãracaju hoje estou parado e moro com mulher e 1 um filho com meus pais por que tenho uma casinha inacabada sem porta janelas,sem eletricidade e sem piso e o mais importante sem moveis por que morava em são paulo tive de vir embora por falta de emprego e os meus moveis tive de vender para vir embora hoje estou aqui de volta para casa da minha mae luciano so que quem morou 25 anos fora dos pais e diferente volta e ainda com esposa e filho eles ganham 550,00 de aposentadoria estou vivendo de bicos so para comer a casa so vier um presente de deus que e recebe sua ajuda para terminar a minha casa meu doce lar min ajude pelo amor de deus asisto todos os seu programas min ajude……

    Gustavo Santos Silveira
    06/10/09 às 3:47 pm
  79. Ola Luciano tudo bem quero primeiramente agradecer a voce a oportunidade de ter esta chance de sonhar em ter um cantinho aconchegante olha sempre assisto seu programa principalmente o quadro LAR DOCE LAR pois este quadro me enche de esperança sonho no dia em que voce vira transformar minha humilde casa num cantinho aconchegante pois
    sei que mesmo me esforçando tanto trabalhando como faxineira jamais conseguirei reformar minha casa como voces deixam olha voces estao de parabens pois vejo todos os lar doce lar mais o deste sabado dia 03-10-09 foi imprecionante
    eu e minha familia adoramos que Deus te abençoe e voce continue realizando sonhos bjs a voce toda sua familia

    Fernana Carla da Silva Lauriano
    04/10/09 às 7:39 am
  80. luciano e o quarto e-mail que eu te mando quero muito que voce venha eu vou tornar falar minha familia nao acredita que voce venha mas eu acredito eu ate oro toda noite falando assim:senhor Deus faça que o luciano venha .
    entao venha luciano nao tem um dia que eu venha na lan house que eu nao mande um e-mail tentendo que vc venha ja comtei minha historia entao venha preciso e te espero abraços ate sua vinda………………….venhaq hoje estou ancioso por favor

    murilo de andrade espanhol
    03/10/09 às 10:14 am
  81. MEU AMIGO LUCIANO,EU MORO EM UMA COMUNIDADE AQUI EM JACAREPAGUA ,NA CIDADE DE DEUS,E NA MINHA RUA A MINHA CASA E A UNICA QUE E DE TELHA E AS TELHAS ESTÃO QUEBRADAS,CHOVE MAIS DENTRO DO QUE FORA ,O MURO ESTA CAINDO,AS PAREDES NÃO ESTÃO TODAS EMBOLSADAS,E NÓS MORAMOS AQUI A MUITOS ANOS ,MAIS DE 17 ANOS ,MAIS NÓS NÃO TEMOS TÍTULO DE PROPRIEDADE,MAIS NÓS TEMOS ,O DOCUMENTOS NA PREFEITURA COM O NOME DO PROPRIETÁRIO DE CADA TERRENO ,PRECISO MUITO QUE VOCE REALIZE NÃO SÓ O MEU SONHO MAIS O DA MINHA FILHA ,QUE SEMPRE QUIS TER PELO MENOS O QUARTINHO DELA DECENTE E NÓS NUNCA PUDEMOS DAR,NA MINHA VIDA TUDO E DIFICIL,TIVE SÓ UMA FILHA E NUNCA PUDE DAR O QUE ELA MERECE,ELA E UMA ÓTIMA FILHA ,NUNCA REPETIU DE ANO NA ESCOLA ,E ESSE ANO ELA TERMINA OS ESTUDOS ,E QUER MUITO FAZER FACULDADE,MAIS NÃO SABEMOS COMO FAZER,E MUITO DIFICIL MAIS ELA E CONFORMADA COM O QUE NOS PUDEMOS DAR A ELA ,ATE HOJE ELA PEDE O QUARTINHO DELA ,MAIS NUNCA SOBRA DINHEIRO,MEU MARIDO E PORTEIRO DA CASA DO RETIRO DOS ARTISTAS,E EU SOU DONA DE CASA,ESSE ANO TERMINEI MEUS ESTUDOS TAMBEM E COMPLEMENTEI COM UM CURSO TÉCNICO EM ADM,MAIS ESTOU MUITO INSEGURA QUANTO A MINHA APARENCIA ,ESTOU MUITO ENVELHECIDA ,CORPO E ROSTO.NO QUE VOCE PUDER NOS AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ MEU AMIGO ,BEIJOS TUDO DE BOM ,POR FAVOR LEIA MEU E-MAIL COM AMOR E CARINHO, E AJUDE-NOS. estou ansiosa.

    luciene moraes de lima
    25/09/09 às 10:01 pm
  82. olá meu nome é Thalia,estou aqui pra dizer que minha avó tem um sonho de arrumar a nossa casa e um emprego para a minha tia filha da minha avó e ja faz 7 anos que minha tia se formou e nao acha emprego.A nossa casa esta com goteiras em toda parte da casa,quando chove entra agua no forro da casa,os telhados estam apodrecendo.E o nosso sonho de verdade é arrumar nossa casa e gostariamos que voce arrume um emprego pra minha tia.Ficarei muito feliz :}.Por favor realize nosso sonho.
    Thalia Cidade:Paraguaçu Paulista Rua:Sergipe n:129 vila:Gamom

    Thalia Leandra Ferreira Penteado
    23/09/09 às 11:41 am
  83. oi luciano meu nome é andreia assisto seu programa e estou escrevendo pq eu gostaria que vc reformasse a casa dos meus pais.meu pai se chama deverli e minha mae creuza.MEU pai sofreu um cancer a 9anos atras,e ficou muito debilitado depois da doença e nao tem condiçoes de trabalhar mais nem por isso ele fica de braços cruzados ele fas consertos numa oficina improvisada na varanda de casa ele conserta panela de pressao,ferro életrico,ventilador fas tudo dentro das sua limitações pq ele ficou só com 30%de respiraçao devido á doença,minha mae tambem fas consertos de roupa vende leite na porta de casa pq ela tambem é doente ela sofre de artrite na columa tem uma énia sofre de artrose no joelho e tem pressão alta minha irma e eu ajuda eles na medida do possivel pq nós temos filhos ,eu tenho 3 e minha irmã tem2 e nós fasemos o que dá pra faser por isso peço a sua ajuda pra reformar a casa.a csa ta cheia de rachaduras,o banheiro ta um horror a casa nao tem ventilaçao e isso dificulta muito a respiraçao eo lugar que eles moram é muito quente pq eles moram em GOVERNADOR VALADARES,meupai é aposentado por invalidez mais é muito pouco mal da pra compar remedio pra eles, eu creio que vc vai analizar esse EMAIL e vai atender meu pedido e reformar a casinha dos meus pais para que eles possam viver com um pouco de dignidadeestou disposta a qualquer coisa a qualquer prova pra que o sonho dos meus pais se torne realidade espero e confio em DEUS que vou ser atendida ficarei muito feliz

    andreiafagundes
    17/09/09 às 12:41 pm
  84. oi luciano gostaria que voce ouvice um pouco da historia da minha vida moo numa casa que nao e uma casa e um salao comercial as veses pinga po calsa de vasamentos os pedacos do conqyreto as veses cae emsima de nois fisemos esse salao comerçia numa casa de 5 comado mas ela e apetada pois nao tem espaço para meu irmao e a sua mulhe poriço ele esta morando em santa catarina nosso dinheiro nem sempre da para comprar os alimentos de casa meu pai so ganha R$500,00 por mes sem contar as veses que eles enrolan ele e nao pagao a gente as veses fica ate sem ter o que comer pois as veses temos que pedir alimentos empretados paa a familia de meu pai mais eu gostaria de realiza o sonho de minha mae que e eformar a casa arrumar o seu antigo jardim que teve que ser desmontado porque a lage estava caindo por causa da umides e o do meu pai que quer un notibuque de presente mais eu sou muito pequeno e nao tenho dinheiro pra isso por isso pesso sua ajuda para realizar o sonho de minha mae e do meu paiestarems aguadando sua resposta espero que deus toque em seu coraçao e que voc e seja enluiminado a nos ajudar.
    Obrigado por ler a minha catinha
    “deus te abençoe”

    jose de oliveira junior
    10/09/09 às 12:19 pm
  85. oiiii luçiano
    queria reforma minha casa conto com voçe para constuir meu sonho

    regiane
    06/09/09 às 6:36 pm
  86. que partisipar do lar doce lar por que minha cas estar aos pedassos comessando pelas paredes quondo ten chuva fico com medo das paredes cair segundo pinturas terseiro moveis que nao tenho o dvd estar quebrado a televisao so a misericordia de deus porisso imssisto que mim escolha porque conto com voceis para realisar meu sonho de ter minha casa conpleta com meu carro dentro e na minha casa tem que ter lage e a padaria muinto o brigado se mim escolher a uma coisa que eu queria falar que minha neta e fa de lusiano nao perde o progama por nada gosta do progama de angelica e doida para ver seu filho e priçipau mente luçiano

    regiane
    06/09/09 às 6:29 pm
  87. OI LUCIANO,EU GOSTARIA QUE VC VESSE ESSA MINHA CARTA NEM SE FOSSE SÓ PARA LER MAS SIM OLHASSE NO QUE EU TENHO A DIZER,LUCIANO A MINHA MÃE PERDEU A PAI MUITO CEDO,QUANDO ELA ERA MUITO NOVA O PAI DELA MORREU ELA TINHA 16 ANOS DE IDADE FICOU ELA E OS IRMÃOS DELA,QUANDO FALTAVA 3 DIAS PARA FAZER UM MÊS QUE O PAI TINHA FALECIDO A MÃE DELA TAMBÉM FALECEU,ELA E OS IRMÃOS PASSARAM NESSECIDADE ATE FOME,QUANDO PASSOU 8 MÊSES A CASA DELA PEGOU FOGO,ELA E OS IRMÃOS SE SEPARARAM ELA CASOU COM O MEU PAI E TEVE EU AGORA MEU PAI ESTA PRESO E JA FAS 4 ANOS,ELES JA TINHAM TERMINADO O CASAMENTO,E ELA SE CASOU DE NOVO E O MEU PAI TAMBÉM,EU TENHO 10 ANOS E EU TENHO UM IRMÃO COM 2 ANOS,EU AMO MUITO A MINHA MÃE PORISSO QUE ESTOU ESCREVENDO PARA VC,ELA NÃO SABE,A MINHA MÃE TEM 28 ANOS E O MEU PADRASTO TEM 23 ANOS DE IDADE,FICA COM DEUS QUE COM ELE EU VOU FICANDO QUE DEUS ILUMINE OS SEUS PASSOS.

    KATHLEN MARIANE BRAGA BARBOSA
    05/09/09 às 12:20 am
  88. querore

    juliana gonçalves de souza
    02/09/09 às 10:48 pm
  89. OI SOU MARIA,MORO AQUI NO RIO GRANDE DO SUL EM CRUZ ALTA,LUCI
    ANO TENHO DOIS SONHOS o primeiro e te conhecer de pertinho e o
    segundo e reformar minha casa com voce,tenho 7 filhos ,sou sa
    coleira ganho pouco divido com a educaçao da minha filha mais nova te assisto todos os sabados e me emociono quando vejo os
    sonhos das pessoas se realizando porque eu tambem tenho um sonho que desejo realiza-lo sou sua fa ,lu muitas pessoas falam para mim que voce nao vem para ca mas eu creio em deus
    que ira me ajudar a realizar meus sonhos ,gostei muito da sua surpresa parabens que deus te abençoe muito, lu ja faz 18 anos que tenho este sonho mas nao consiguo realizalo ja mandei varias cartas ,e estou te esperando a qualquer momento
    fique com deus um beijo enorme para voce……tchau maria

    Maria Antonia Do Amaral Poli
    02/09/09 às 5:50 pm
  90. oi luciano eu sou marcia moro em maringa parana tenho34 anos sou casada a 13anos tenho3filhos 2é do meu casamento e1 é de quando era solteira trabalho como costureira e meu marido é auxiliar de produção em uma fabrica de ração temos uma vida simples mas nos amando muito,juntamos o meu salario e o dele evamos nos virando mas o meu sonho é reformar minha casa etrocar algums moveis que estão em coso de miseria mas não temos comdições nunca sobra para realisareste sonho que é meu e tambem do meu marido apredi que o pouco com deus é muito e o muito sem deus é nada,se poder realisar este meu sonho eu pesso a deus que ti abençoe não vou ficar inventado mentiras como muitos deze que faria,mas não acho serto e nem apito para quem é temente a deus,poriso eu o louvo se vocÊme atender e o louvo se tambem não for a escolhida deus sabe o que tem no seu coração,porissoespero em deus e por você ,não perco seus programa e fico pensando quando sera MINHA VEZ fique com deus que deus e jesus maria e josé abençoe a voce e sua familia.

    marciacritinasartimaciel
    23/08/09 às 10:36 pm
  91. querido luciano neste momento estou precisando muito de ajuda comprei uma casa ha dois anos mais nao termimei a costruçao pois eu e meu esposo fisemos um empretimo muito grande ,mais o nosso maior problema e que a casa nao estar terminada e estamos todos cheio de divida estamos de vendo o banco mais com o salario do meu esposo estar dando para paga essa divida mais minha maior procupaçao e que estamos devendo 60,000 mil reais para um amigo do meu esposo ja dois anos e nao conseguimos paga pois dia 3 de janeiro e aniversario de minha filha de 15 anos e o sonhor dela depois de tanto sofrimento pois faz um mes e meio passou pela cirugia de arritimia cadiacas ,estamos todos emdividos e estamos achando melhor vendemos essa casa ,mais como vamos vende pois nao estar terminada e o valor nao vai da para pagar nei a mertade das contas nos entamos em num burraco muito grande pois eu nao queria perde essa casa pois foram 15 anos sonhando para ter essa casa e depois vende voce saber todo mundo erra esse foi nosso erro ja nao sei mais o quer fazer nao trabalho e nao sei fazer nada vivo em depresao todos os dias para algumas pessoas penço que vivemos muito bem mais so deus saber como e meu esposo e juiz ha mais de 5 anos nao e porque gastamos muito mais foi muita dividas tudo para essa casa voces porde verificar nossa vida hoje nos vivemos no interior de urucara e nossa casa e em manaus por onde do tribunal cada juiz devem ficar em sua comaca ja estamos dois anos aqui mais ele passou 3 anos em atalaia do norte e nesse tres anos eu comecei a cobra uma casa pois ja nao aguentava mais essa vidada de mora de aluguel pois eu me sinto muito culpada de ter feito ele fazer essa divida mais nos estavamos craser separados pois eu falei escolher muda de comaca e compra uma casa pois entao nao da mais entao estamos aqui mais ja pessou ser nos vendemos essa casa e quando nos precisamos ir para manaus onde vamos ficar por as vezer precisamos fazer tratramento de saude eu falor todo dia para deus me ajudar ja nao sei mais o quer fazer tomo remedio todo dia para depresao mais ater agora nao tiver muita melhora ja tentei mortar uma lojinha mais deu tudo errado mais um erro meu vendia tudo fiado pois eu tinha um sonhor de ter uma loja de roupas mais quando conseguir falir no dois primeiro mes pois tinha pena das pessoas mais quando eu fali quem terve pena de mim e cada ver fui tomando na cara meu esposo nao saber diso ele falou voce nunca vai consegui pois ele nao acredita em nada eu so quero nao me senti culpada pela desgraça dois outros sei que ter muitas pessoas para voces ajudar mais se um dia voces ler isso descupa os erros e muito obrigada

    mirley queiroz de almeida
    22/08/09 às 3:22 pm
  92. OLA LUCIANO
    NA VERDADE EU NAO QUERO PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR MAS MINHA HISTORIA TEM HAVER RSRSR
    ASSISTO TODOS OS SABADOS O CALDERAO MASQUERIA QUE SEU PROGRAMA TIVESSE UM QUADRO PARA OS APAIXONADOS VOU CONTAR MINHA HISTORIA
    NAMOREI DURANTE 1 ANO E FOI TUDO MUITO INTENSO MAS COMO TUDO TEM UM FIM O MEU NAO IRIA SER DIFERENTE ELE TERMINOU MAIO DE 2003 PENSEI QUE MINHA VIDA TINHA ACABADO POIS ACHAVA QUE NUNCA MAIS CONSEGUIRIA AMAR OUTRO HOMEM.
    FOI ENTAO QUE PROCUREI A IGREJA PERMANECI QUATRO MESES COM ESPERANCA DE TE-LO DE VOLTA PEDIA SEMPRE PARA SAO MIGUEL ARCANJO QUE È O PADROEIRO DE NOSSA CIDADE PARA QUE FIZESSE O MELHOR PRA MIM FOI EAO NA NOVENA DO SANTO EM SETEMBRO QUE CONHECI MEU NOIVO NO ULTIMO DIA DA NOVENA ELE SURGIU EM MEU CAMINHO NO DIA 29 DE SETEMBRO FOI AI QUE TUDO COMECOU NO DIA 1 DE OUTUBRO FICAMOS PELA PRIMEIRA VEZ.
    EU NASCI DE NOVO COMECAMOS A NAMORAR E DEPOIS DE UM ANO FICAMOS NOIVOS MAS ATE HJ NAO CONSEGUIMOS NOS CASAR POR FALTA DE DINHEIRO NOSSA CASA ESTA QUASE PRONTA SO ME FALTA OS MOVEIS MAS SEI QUE ISSO LOGO CONSEGUIREMOS MAS SEMPRE TIVE O SONHO DE CASAR E TER UMA FESTA MAS MINHA MAE QUE E VIUVA NAO PODE REALIZAR ESSE SONHO POR ISSO MANDO ESSE E-MAIL PRA VC PARA QUE CRIE UM QUADRO NO SEU PROGRAMA QUE CONSIGA REALIZAR MAIS UM SONHO APESAR DE VC JA FAZER MUITO VC E UMA PESSOA ABENCOADA POR DEUS ESPERO QUE NAO IGNORE MEU E-MAIL ME RESPONDA NEM SE FOR PARA DIZER QUE ESSE QUADRO VC NUNCA IRA CRIAR EM SEU PROGRAMA HA NAO PODIA DEXAR DE ESCREVER QUE SOU COMPLETEMENTE APAIXONADA PELO MEU NOIVO MATEUS QUE FARIA TUDO PARA CASAR COM ELE BJSSSS LUCIANO FKA COM DEUS E BOA SORTE EM SEU PROGRAMA

    Amanda J S
    14/08/09 às 8:47 pm
  93. Oi Luciano eu sou a Débora e lhe escrevo p/ contar um pouco da minha história com muito sacrificio compramos um terreno financiado ergui 2 comodos e não pude continuar eu estive gravida 2 vezes mas por problemas de saude tive aborto espontaneo nos 2 casos por este motivo fui agraciado por Deus com 2 lindos filhos adotivos q. são a paixão da minha vida,só q. eu gostaria de poder dar um pouco de conforto a eles pois eles dormem na sala em uma beliche e eu não tenho nem cozinha coloquei o fogão p/ fora e esticamos uma lona como telhado só q. qdo. chove não posso nem fazer a comida morro de medo da assistente social vir nos vizitar e levar meus tesouros embora por causa da casa q. naõ comporta bem as crianças, eu trabalhava mas por causa de uma tendinite fiquei em tratamento e hoje estou sem emprego meu esposo trabalha em uma tranportadora mas ganha apenas 638.00 reais e é com isso q. vivemos e eu faço pães caseiros p/ vender as vezes morro de dó dos meus filhos pois eles me pedem tanta coisa e eu não posso dar mas o meu amor é muito grd. por eles Luciamo peço a Deus p/ q. vc leia minha carta e me atenda nós seremos as pessoas mais felizes do mundo se pudermos fazer a felicidade de nossos filhos q. ja sofreram bastante,o meu menino tem 8 anos e se chama Jhonattan e a menina 4 anos Jessica, por Deus nos ajude a realizar este sonho qdo. estamos assistindo ao programa ficamos muito emocionados ai eu disse ao meus filhos a mamãe vai escrever e com a graça de Deus nosso pai vamos ser atendidos Luciano Deus abençõe vc e sua familia.Obrigado

    Débora Cristina Gritti
    11/08/09 às 2:52 pm
  94. Luciano tudo bem?
    eu sou larissa morgana tenho 13 anos e estou escrevendo essa carta pra você realizar o sonho da minha mãe que ta com 2 anos que nós moramos com a minha vó e o meu avó e estou escrevendo essa carta pra que se você possa realizar o meu sonho que e o sonho da minha mãe que é ganhar uma casa moro em BREJÃO-PE PROXIMO A GARANHUNS por que a minha mãe não tem dinheiro suficiente para construir uma casa pra eu meu irmão e ela minha mãe trabalhar de auxiliar de serviços gerais e o dinheiro que ela ganha só dar pra pagar os meus estudos e os estudos do meu irmão que se chama jose vinicius e o nome da minha mãe e simone cristina…
    Luciano que você possa realizar o meu sonho e o sonho da minha mãe… eu vou ficar tentando até eu conseguir o sonho dela minha mãe não sabe que eu estou pedindo essa casa para você,Luciano que voce possa ler a minha carta e realizar o meu sonho por que e muito ruim você morar na casa dos outros… Luciano que você reflita sobre essa carta que eu estou mandando.Minha mãe tem 32 ANOS DE IDADE E O MEU IRMÃO TEM 10 ANOS…
    LUCIANO QUE DEUS LHE ABENÇÕE E ABENÇÕE TAMBÉM A SUA FAMÍLIA.E MUITO OBRIGADO…

    LARISSA MORGANA
    11/08/09 às 1:48 pm
  95. Oi meu nome é manoel vitor vezali santiago, eu moro com meu pai manoel santiago minha irmã laura e minha mãe diana vezali.
    eu estou mandando está carta pq eu e minha familia precisamos de reformar nossa casa pq ela está muito feia sem cor por dentro td descascando e ela é de madeira poriço q eu precisa q vcs reformem minha casa muito obrigado.

    manoel santiago
    08/08/09 às 4:03 pm
  96. ha! esquece de deixar[rua iara santos,fortaleza ceara,casa 1230[telefone 32508900] email[beckhmanyngrid@gmail.com]

    yngrid
    08/08/09 às 8:54 am
  97. oi luciano eu tenho 15anos,e gostaria q vc realizasse o sonho dos meus pais,nos ganhamos uma casa para morar mais ñ temos condicoes finaceiras pra rebocar,contruir outra pois minha mae ñ trabalha e meu pai trabalha como auxiliar de maquinas,mais o dinheiro q ele ganha ñ da nem para pagar as dividas quanto mais reforma minha casa,e por esse motivo eu te peço q vc e sua producao se puder me ajudar eu realizar o sonho dos meus pais,na minha casa somos 5pessoas,lu meu sonho é ser legista.lu fica com DEUS e te espero em minha casa.beijos luciano espero q seja feita a vontade de DEUS eu entrego tudo nas maos dele.

    yngrid
    08/08/09 às 8:48 am
  98. Olá luciano huck,meu nome é edileuza,eu estou escrevendo este email para vc;para pedir que vc mim ajude a compra uma casa para eu.eu moro no quarto de 1 vão já dos outros,eu adoro seu programa e asisto todos os sabados.por isso eu escreve para que um dia chegue a minha vez.
    Que deus ter abençoe meu querido luciano huck,
    porque para deus nada é imporssivel.
    Obrigada edileuza

    Edileuza torres de carvalho
    07/08/09 às 4:22 pm
  99. oi luciano huck eu sou a maria cristina filha da rosângela que é a minha mae eu sou a filha mais velha dos cinco irmaos luciano a minha mae é separeda e da um duro danado para cuidar de nois ela e funcionaria publica ganha em média um sálario de 629;58 com desconto ela recebe +ou- 400;00 reais e sempre que dá a minha mae faz salgado pra vender na escola onde ela trbalha;ela trabalha d servente de linpeza. sabe luciano eu gostaria de pedir pra voce uma reforma na minha casa porque é o maior sonho da minha mae como ela ta de aniversario neste mes de agosto entao eu pensei em te escrever quem sabe eu sou sorteada eu comsigo dar este presente a minha mae. luciano a minha mae nao pode comprar nada pra nois porque ela tem o nome sujo porisso nao da pra comprar nada em loja se voce puder ajudar aminha mae eu agradeço. um abraço e que deus abençoe smpre toda sua famila e toda a sua equipe de trabalho. maria cristina eu moro no parana em piraquara sao cristovao numero 232. bjsss

    maria cristina metroski cardoso
    28/07/09 às 7:02 pm
  100. oi luciano eu botei o email de uma amiguinha minha pq eu não tenho. minha casa esta caindo. tenho um grande sonho de arrumar minha casinha. sou aposentada tenho 85 anos e a aposentadoria ñão pra q eu consiga arrumar a minha casa e sustentar a familia moro com cinco bisnetos pequenos dorme todos num quarto por q a casa é pequena quando chove molha a casa toda…e eu tenho um sonho de arrumar as telhas as rachaduras e deichala a bem bonita peça a deus q eu consiga e vc venha a minha casa e vaja a minha situação q c encontra agradeço a dus por encontrar alguem q mandou essa mensagen para mim obrigada bjs deus abençou a vc!

    geralda eliza resende
    27/07/09 às 3:20 pm