Inscrições para o Lar Doce Lar: Programa Caldeirão do Huck

Se você tem o sonho de reformar a sua casa, veja como enviar a sua carta para o programa do Caldeirão do Huck no quadro Lar doce Lar.

Exibido todos os sábados na Rede Globo o programa do Caldeirão do Huck faz um grande sucesso com o público em geral no qual exibe histórias emocionantes de famílias que fazem de tudo para superar as dificuldades e assim acabam encontrando uma alternativa nos quadros exibidos no Caldeirão.

Diversos quadros são exibidos ao longo do programa fazendo muito sucesso, como o soletrando aonde os estudantes vão ao programa para tentar concorrer a um prêmio para que possa custear os seus estudos futuramente e se tornar um grande profissional.

                       

No entanto um dos quadros de maior sucesso no programa é o Lar doce Lar onde milhares de famílias de inscrevem para ter o sonho da reforma da casa com mais comodidade, conforto e segurança para toda a família ganhando assim tudo completamente novo e reformado.

Caldeirão do Huck.

Lar doce lar

Este é um dos quadros mais solicitados do programa onde as famílias contempladas ganham uma reforma completa na casa com moveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e também outros prêmios que são conquistados através das empresas colaboradoras do quadro.

Todos os estados do Brasil enviam cartas na esperança de ser a sorteada. As inscrições podem ser feitas através da internet no site do Caldeirão do Huck – Lar doce Lar e preencher o formulário sobre a sua inscrição, lembrando sempre de colocar todos os dados verdadeiros para que a produção entre em contato.

Inscrições por cartas

Se você não tem acesso à internet e gostaria de se inscrever através das cartas, veja abaixo o endereço para qual deverá ser enviada a sua carta:

Caixa postal: 70540
CEP: 22741-971

Vídeo da entrega da casa – Família Carvalhal

Família Carvalhal Lar doce Lar 08/2008 1ª parte Luciano Huck chegando na minha casa!!!

Portanto se o seu sonho é reformar a casa da família onde mora não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo para o quadro mais famoso do Brasil já que a próxima família contemplada pode ser a sua.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
17/12/08


Mais informações por email.