Inscrições para o vestibular UECE 2013

A Universidade Estadual do Ceará já está recebendo inscrições para o processo seletivo 2013. Ao todo são 2.205 vagas para o estado.

UECE

Candidatos têm até o dia 15 de outubro para se inscrever no vestibular UECE

Está a procura de uma universidade de qualidade? Bom, a UECE (Universidade Estadual do Ceará) já está recebendo as inscrições a partir do dia 1° de outubro de 2012. Os interessados em participar tem quinze dias para se inscrever. A taxa de inscrição é de R$ 100,00, que pode ser paga em qualquer agência bancária através do boleto bancário até o dia 16 de outubro.

Para o vestibular primeiro semestre serão oferecidas 2.205 vagas, sendo 1.250 para os cursos disponibilizados em Fortaleza e mais 955 para as seis unidades do interior do estado. O prazo para o pedido de isenção já se encerrou, e já pode ser verificada no site oficial do vestibular desde a sexta-feira (28).

Mais sobre inscrições para o vestibular UECE 2013

Mesmo que recebeu o benefício precisa fazer a inscrição dentro do prazo como os demais. Os candidatos que desejam entrar com recursos contra a decisão da Universidade podem fazer o requerimento entre os dias 04 e 05 de outubro (quinta ou sexta-feira) no Protocolo Geral da UECE, no Campus do Itaperi em Fortaleza, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Ou se preferir nas Secretarias das Unidades Acadêmicas UECE no interior do Ceará, no horário de atendimento dos mesmos.

Prova

Estudantes

Os candidatos inscritos no curso de Música precisam fazer um exame de habilidades específicas, mais conhecidas como EHE em suas fases. A primeira fase será plicada no dia 11 e a segunda no dia 16 de novembro. No primeiro dia o candidato deve passar por um teste escrito e no segundo um exame oral. A lista com os classificados será divulgada no dia 22 de novembro.

A 1ª fase do processo seletivo está marcado para o dia 02 de dezembro, e no dia 12 do mesmo mês será divulgada a lista com os aprovados para a segunda etapa, que será realizada nos dias 16 e 17 de dezembro. Mais informações sobre o processo seletivo 2013/3 podem ser consultadas no próprio site da Universidade.

01/10/12 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar