Inscrições para os quadros do programa Raul Gil

O Programa do Raul Gil é apresentado semanalmente no SBT, o qual conta com diversos quadros. Saiba como participar dos mesmos.

Inscrições para os quadros do programa Raul Gil

Raul Gil está há décadas no ar levando diversão e entretenimento as telespectadores brasileiros. Agora, ele domina as tardes do SBT, com seu programa que vai das 14:30 às 19:00h. Ao longo de sua carreira, o apresentador já passou por várias emissoras, como a Record e, mais recentemente, a Band.

                       

Quadros do programa Raul Gil

Inscrições para os quadros do programa Raul Gil 1

Seus quadros sempre fizeram sucesso na telinha. O “Pra quem você tira o chapéu” talvez seja o mais polêmico. Já participaram desta “brincadeira” várias personalidades, como Jorge Kajuru, Milton Neves, Celso Caprini, Ratinho, Aline Barros, Padre Fabio de Melo, etc.

A dança do banquinho também é outra atração famosa e que sempre leva diversão ao público. Entretanto, o programa Raul Gil é nacionalmente conhecido por revelar grandes talentos na música e na dança. Ao longo desses anos que está no ar, diversos nomes já passaram pelos seus concursos de calouros.

Ele também possui competições voltadas para aqueles que estão começando agora, como o quadro “Jovens Talentos”. Todos os sábados, meninos e meninas entre 15 e 18 anos mostram todo o seu potencial artístico, impressionando os jurados e a platéia.

“Eu e as Crianças” também tem conquistado bons índices de audiência no programa. Nesta atração, é a criançada que toma conta do palco e mostra toda a sua habilidade. Raul Gil ainda reserva um espaço para os adultos que gostam de cantar e estão em busca de um lugar neste mercado cada vez mais concorrido.

Como participar dos quadros

Para participar de qualquer um desses quadros, você deve acessar o site do SBT, clicar em “Inscrições”, no canto superior da tela, e selecionar a opção “Programa Raul Gil”. Em seguida, escolha uma das competições disponíveis (Calouros Adultos e Eu e as Crianças) e faça o seu cadastro preenchendo um formulário.

Você ainda deve enviar dois links para vídeos de sua autoria que estejam postados em sites de hospedagem gratuita.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabio
16/09/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    Elaine pereira dos santos . - 13/02/2014

    qual que coisa pode fala, porque eu quero muito sabe o que e muito dança para vcs ...obrigados bjs .