Jogo de vestir os rebeldes RBD

O Grupo Rebelde chegou ao final e está deixando muitas saudades para os fãs. Por isso relembre através dos jogos do grupo.


Acompanhe os jogos do grupo RBD que chegou ao final em 2009.

O grupo Rebelde conquistou um grande número de fãs, não só no Brasil, mas no mundo inteiro após a novela mexicana “Rebelde” produzida pela Televisa, sendo exibido no Brasil de agosto de 2005 á dezembro de 2006, com os personagens principais Mia Colucci, Roberta Prado, Diego Bustamante, Miguel Arango, Lupita Fernández e Giovanni Mendéz Lopéz.

         

Na telenovela os atores principais formaram uma banda chamada RBD, que já vendeu milhares de CDs. Os vídeos e as músicas estão entre as mais acessadas da internet e entre as mais tocadas nas rádios.

Com a fama toda, vários jogos foram criados com os personagens e recebem um grande acesso na internet. É possível encontrar sites que disponibilizam o conteúdo on-line e totalmente gratuito. Há várias categorias de jogos de vestir, colorir, quebra-cabeça, namoro, maquiagem, memória, danças, entre outros.

Esse ano o grupo acabou revelando que vão se separar, seguindo seus projetos paralelos pessoais, a turnê de despedida deve acontecer no ano de 2009, eles que provavelmente vão continuar trabalhando com a música, e claro o Brasil não vai ficar de fora.

Abaixo selecionamos um jogo bem divertido para você jogar com os amigos. O primeiro com a personagem Mia Colucci uma das favoritas, e outro para vestir todo o elenco do Rebelde. Acompanhe!

Jogo do Rebelde

1 voto



Fabio
28/11/08



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. A novela rebelde e muito legal

    nicolly
    09/01/14 às 3:10 pm
  2. eu te rebeldes de 2005

    rebeca
    08/01/14 às 1:55 pm
  3. eu amo a roberta a duce maria meu sonho e vela se euve vou desmaia amo rebelde de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ananda
    14/12/13 às 12:56 pm
  4. rebelde sou sua maior fã beijooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    :) :)

    asheley
    06/12/13 às 6:11 am
  5. eu sou mais a mia e o miguel e a roberta e lupita

    irene
    22/11/13 às 9:53 am
  6. eu só mais rebeldes mexicano

    taynara
    12/11/13 às 7:01 pm
  7. amei eu ja amo voceis

    vitoria
    05/11/13 às 1:41 pm
  8. eu adoro os rebeldes mexicano

    Jeane Souza
    11/10/13 às 10:47 am
  9. eu amos rbd principalmente a dulce eu amo ela é la é linda minha diva eu gostaria muito de conhecela e os outros tanbem te amo

    natacha moura dos santos
    10/10/13 às 5:34 pm
  10. nunca vou me esquecer de vcs sao minha paixao

    lorena rosa
    07/10/13 às 4:06 pm
  11. eu adoro rbd nao perdo um capitulo

    lorena rosa
    07/10/13 às 4:05 pm
  12. eu amo d+ os rebeldes eles sempre vao morar dentro do meu coraçao e pra mim eles nao acabaram e nunca vao acabar bjs amo voces rebeldes.

    thayane de oliveira ribeiro
    04/10/13 às 7:34 am
  13. OS REBELDES MEXICANOS SÃO MELHOR DO QUE ESSES

    HELOISA
    24/09/13 às 5:14 pm
  14. eu gosto mesmo e da Mia e o miguel e muito fofo a roberta e muito chata bj rebelde

    Julia Calmon Cavalcante
    09/09/13 às 5:50 pm
  15. eu amo rebelde de mais tia doro senpre es tera nomeu coraçao

    jenifer
    05/09/13 às 10:46 pm
  16. eu adoro rebelde mais não o amesticano eu gosto do de 2012 que tem a roberta diego alicie pedro carla e tomas

    vivian
    03/09/13 às 11:05 am
  17. eu amo os rebeldes mexicanos eles são muito legal e eu e os meus amigos estamos fazendo uma novela dos rebeldes mexicanos eu estou muito feliz porquê vai começar novamente a novela rebelde eu estou muito feliz mesmo thiau fães dos rebeldes !!!

    lara fábia
    28/08/13 às 10:14 am
  18. Ameei !

    Bruna
    14/06/13 às 3:01 pm
  19. amo rbd saudades

    alice maria
    13/04/13 às 5:37 pm
  20. eu amo demais vcs rbd…pra mim vcs nunca acabaro e sempre existirão dentro de mim e claro de varios outros q amam vcs….

    stéfani
    01/04/13 às 10:00 pm
  21. vs rebeldes mexicanos são d++++++++++ eu sou fã de vs muito eu sou mais sua fã do que essas ai

    kamilla mendes
    20/11/12 às 12:35 pm
  22. esse treco n carreca por isso n dar pra lhe dizer

    bruna
    28/10/12 às 7:19 pm
  23. olha eu sou uma fà entao adorei

    maria eduarda
    16/10/12 às 2:58 pm
  24. para vc gata pq eu adorei

    maria eduarda
    16/10/12 às 2:55 pm
  25. amer tudo
    beijos

    jaciara marillya
    11/10/12 às 1:31 am
  26. amo rebeldeseu so a lupita(maite perroni)

    joice
    03/09/12 às 8:40 pm
  27. chato e voce

    samara
    15/08/12 às 3:21 pm
  28. bom eu sei o telefone dela e so olha no primeiro ou segundo comentario

    samara
    15/08/12 às 3:17 pm
  29. fofa quase todo mundo que comentou assirti a novela todos os dias

    samara
    15/08/12 às 3:15 pm
  30. eu sou a rebelde meu padrasto tanbem e rico eu tenho 20casa e 25lotes e 6 cidades

    jeandra
    02/08/12 às 9:24 pm
  31. oi o meu nome e beatriz eu curto muito o rebelde brasil eu gosto de todos os personagem …… principalmente do diego e da roberta ?????????tambem asisto a novela rebelde todos os dias

    beatriz
    22/07/12 às 11:59 am
  32. eu tambem gosto da anahi ela faz o papel dela mito bem xau amo a anahi,dulce maria e maite perroni e o cristhofer,cristhian,eo alfonso xauuuuuuu bjssss amo muitosvcsss ate kkkkkkkkk AMO VOCES MUITO…..

    francielly
    27/06/12 às 12:27 pm
  33. eu tambem adoro a dulce maria pq ela e muito legal eu adoruuuuu ela xau francielle adoro vcs

    francielly
    27/06/12 às 12:21 pm
  34. eu adoro esse jogo eu tenho ele no meu tablet e eu tenho muito dinheiro meu pai é rico e eu ja vi os rebeldes mas eu sou a duce maria

    luara
    20/06/12 às 8:57 pm
  35. eu adoro vcs não perdo um joguino é sempre legal ter vcs por perto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………………..

    nadja
    10/06/12 às 11:48 am
  36. adoro todos vcs do rbd principalmente a dulce eo cristopher sao meus amores estou com saudades!!!muitos beijos para todos vcs!!!

    ester
    04/04/12 às 4:23 pm
  37. oi eu adorei o jogo de vestir alice

    alice
    22/02/12 às 1:45 pm
  38. eu adoooooooooooro vcs tchau kenide

    kenide
    22/02/12 às 1:40 pm
  39. eu adoooooooooooro vcs prisipalmente a dulce maria

    kenide
    22/02/12 às 1:39 pm
  40. gostei disso tchauuuuuuuuuu!!!

    samara
    27/11/11 às 1:01 pm
  41. eu adoro o rbd principalmente o diego e a roberta mas o diego e muito gato te amo diego acontece que esse jogo e muito ruin nem carrega te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo diego

    rafael
    14/07/11 às 8:54 pm
  42. eu sou 100 por cento fam de voces.
    adoro d++++ voces.
    beijos.

    kauana
    22/06/11 às 4:17 pm
  43. eu amo muito voces

    kauana
    22/06/11 às 4:12 pm
  44. eu gosto muito da roberta eu sou muito fa dela

    kamylla
    30/01/11 às 12:06 pm
  45. eu amo rebeude

    Ana clara
    24/12/10 às 1:32 pm
  46. eu amo rebelde.

    hellen thais.
    03/08/10 às 3:24 pm
  47. eu achei muito lega eu amo os rebeldes ate hoje para mim ele ainda não acabarão todo dia vejo a novela deles no buumerang cara a pessoa que eu gosto muito e a roberta cara ela e muito maneira eu soio em algum dia ver ele po se eu ve eles eu desmaio eu amo amo amo amo muito eles e há os jogos deles e muito legau eu amo os jogos ta bjks para vcs e paraos rebeldes xau xau!!!!

    dadazinha!!!
    10/04/10 às 8:57 pm
  48. oi,sou fã da rebelde te adorooooooo d++++ bjos……..

    mariana santana
    17/12/09 às 7:02 pm
  49. eu adoro vcs e muito legal esse jogo

    ana
    16/12/09 às 10:13 am
  50. eles sao tudo para mim e eu a te fui no chol deles que teve em curitiba a sistia todos os dias que passava rbd e esse jogo e muito legal eu garanto o rbd e os melhores se um dia eu puder ver eles de perto quero ver a mia e miguel so fá numero em primeiro lugar e so fa de carteirinha meu orkut e anna_vitoria.gatinha@hotmail.com

    ana
    16/12/09 às 10:13 am
  51. RBD ADORO VOCES E SOU FA DE CATERINHA AMOS VOCES FARIA TUDO PARA VE VOCES BJS……….

    Deisiane elly
    13/12/09 às 6:11 pm
  52. RBD ADORO VOCES SOU FA DE CATERINHA BJS………

    Deisiane elly
    13/12/09 às 6:08 pm
  53. eu não acredito eu quase des maiei quando descobri q por causa do jeovane a banda e a novela faliram entao euvejo so´ por ver isso é uma decepçao mas sempre vou gostar do gato do diego e da mimada anahi sou muto fã de voces um feliz natal bjssssssssss e que deus o abençoe e entra na cabeça do cristofer a um beijao p/a o alfonso

    luanna
    08/12/09 às 11:36 am
  54. oi eu sou nandara e sou muito fã de vcs do diego do miguel e da lupita da mia e da roberta eu amo vcs **-*-**-**=**=**=**=**=**=**=**=**=**=**=**=**=**=**=**=**- bjos de nandara!!!!!!!!!!!!!

    nandara
    28/11/09 às 12:48 pm
  55. ******Gente é muito legal né demora para carregar mas entra tchau amo vcs rebeldes

    julia
    27/11/09 às 12:27 pm
  56. _____*_*_*_*________*_*_*_*_
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*______ ___Rebelde_________*
    ___*___________É____________*
    ____*_______especial_______*
    ______*__________________*
    ________*______________*
    __________*__________*
    ____________*_____*
    ______________*–*

    isabella cristina
    15/11/09 às 9:02 am
  57. oiiii eu estou com muita S.A.U.D.A.D.E.S. de vcs eu espero que todos fique bem bjosssssss assiunado(a)caroline que adora vcs espero que voute fazer o programa xau…

    caroline
    27/10/09 às 1:27 pm
  58. cade o jogo q eu naun achei quem naun sabe que 1+4=5

    brunna
    22/10/09 às 1:42 pm
  59. eu amo cvs de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ i love you

    brunna
    22/10/09 às 1:40 pm
  60. kade o jogo ????

    nicole rickman
    28/09/09 às 9:55 pm
  61. te amo de+++++ voces e d++++++ eu choro tanto porque se foram tchau fiquem com deuste amor não se esqueção

    nicole rickman
    28/09/09 às 9:52 pm
  62. AMO ESSA BANDA DE MAIS PRINCIPAUMENTE A MIA

    PRISCILA
    27/09/09 às 6:12 pm
  63. Adoroooooooooooooooo esse jo ele super manero kra!!!!*-*
    ______________*_______________*
    * **–
    ameiiiiiiiiii…principalmete os integrantes da banda ki eu dolluh mtuhhh!!!

    giovanna
    20/09/09 às 1:12 pm
  64. adoroooooo

    bruna
    16/09/09 às 6:55 pm
  65. Eu também gosto muito do RBD. Eles são de mais

    nandinha
    04/09/09 às 10:53 pm
  66. olha eu concordo com a bia

    kamilinha
    04/09/09 às 10:49 pm
  67. Gostei muito

    nessinha
    04/09/09 às 10:37 pm
  68. code o jogo to aqui mais de 1hora

    lais
    13/08/09 às 12:02 pm
  69. cadê o jogo que nao aparece?

    so gastei meu tempo com essa porcaria concordo com a isabela

    emanuelle
    10/08/09 às 11:03 am
  70. mais eu vin aqui para jogar!!!
    kde o jogos seus tratantes

    Isabella
    04/08/09 às 11:33 am
  71. eu gostei muito do jogo pricipalmente na hora de vestir a robeta,josi,vick,lupita,mia ufa cansei
    beiiiiiiiiiijos!!!
    eu amo muito voces e
    estou com s.a.u.d.a.d.e.s

    paloma
    30/07/09 às 12:06 pm
  72. o rebeude e espesial para min eu adoro eles +++++++

    brenda
    24/07/09 às 6:21 pm
  73. oqueque vc falo gabi sua mae que e xata o rbd e legal ta vc e muito xata carol vc ta serta a gente ama o rbd mas vc gabi vc odeia de ++++++++++++ o rbd ne sua semvergonga xata fei
    eu odeio vc …….

    brenda
    24/07/09 às 6:11 pm
  74. eu amo rbd gosto d++++++

    carol
    24/07/09 às 11:53 am
  75. _____*_*_*_*________*_*_*_*_
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*______ ___Rebelde_________*
    ___*___________É____________*
    ____*_______especial_______*
    ______*__________________*
    ________*______________*
    __________*__________*
    ____________*_____*
    ______________*–*

    Eu amo amo amo muito o R.B.D …

    É muito legal ver o R.B.D eu estou com S.A.U.D.A.D.E.S

    Da Anahí Portillo, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Dulce Maria, Maite Perrone, Christian Chávez

    Mayara
    17/07/09 às 6:24 pm
  76. jogo ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim or nem carrega o burro que boto isso e chato viu ! vocês são burro um + quatro é cincooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!kkkkkkkk

    gaby
    25/04/09 às 3:01 pm
  77. o jogo dos r.b.d e de mais ok

    daiani
    25/04/09 às 1:59 pm
  78. eu gostei dos rebede eles são mito criansona mas eu gostei da mia e do migueu

    daiani
    25/04/09 às 1:57 pm
  79. Noossa Noosa Ooo Gentee Naunn Liga Plaa Essa Biazziinha Naum !
    Elaa devee se mo criançaa !
    Porquee se naun fosse Naun tariaa no jogO Do rebelde (AFF
    BeijOss Da Ursiinha (s2)

    Ursiinha TDB
    22/04/09 às 2:39 pm
  80. adoro esse jogo rsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    lita
    14/04/09 às 5:58 pm
  81. gostei do jogo é muito fx

    sara
    13/04/09 às 2:20 pm
  82. cade o jogo??????
    idiotisse
    r.b.d é de + adoro eles mas a pessoa q fez essa pagina e muito babaca
    cade o jogoooooooooo????????????

    julyana
    12/04/09 às 10:25 am
  83. Eu adoro os jogos. Obrigada pelas dicas

    bia lindinha
    10/04/09 às 9:52 pm
  84. nem entrou que porcaria de jogo??????????????????????????????????????

    valesca
    10/04/09 às 2:33 pm
  85. Esse jogo é sensacional, muito bom.

    bruna
    31/03/09 às 9:57 pm
  86. Fe esse jogos e para vc se divertir ta beijos primuxa

    Fernanda
    07/03/09 às 12:17 pm
  87. Amei esse jogo muito bom mesmo

    leila
    19/02/09 às 12:00 pm
  88. te amo mae eu li dando esse jogo

    natalia
    18/02/09 às 8:17 pm
  89. de:naty para:krmem

    natalia
    18/02/09 às 8:10 pm
  90. Ta ótimo

    sabrina
    11/02/09 às 11:54 pm
  91. sou fan de voceis tenho ate o albo minhas amigas achao voceis um masimo sou loca por voceis i sirebelde

    maria
    10/02/09 às 5:36 pm
  92. quem criou o jogo?
    oiasaiosaiousauoisuoaiusioausioauosiuaiosuausuoa
    rsrssssssrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Maria Clara
    28/01/09 às 11:42 am
  93. há há há quanto é 2+8=5 há há há

    Rafaela
    14/01/09 às 2:32 pm
  94. cade o jogo

    a,
    14/01/09 às 12:21 pm
  95. ccchhhhhhhaaaatttttttttttttoooooooooooo

    45
    07/01/09 às 4:55 pm

X
Curta a página