Jogos da Mônica

Os jogos da Turma da Mônica são educativos e muito indicados para as crianças. Veja informações sobre eles no post abaixo.

Turma da Mônica

Os jogos da Turma da Mônica disponíveis na internet estão cada vez mais educativos para toda a criançada. São jogos que desenvolvem as habilidades mentais, perceptivas, auditivas e visuais dos pequenos. Além de educar, informar e ensinar, as crianças saem mais capacitadas e sabendo um pouquinho mais sobre as coisas.

                       

Esses aplicativos são encontrados no site da turma da Mônica, e referem-se a joguinhos sobre cálculos, cruzadinhas, gramática, cores, pintura, sons, desenhos, memória, raciocínio e criatividade das crianças, sem se esquecer da imaginação afiada que elas acabam desenvolvendo.

A importância dos jogos educativos

Turminha da Mônica
Os jogos da Mônica são essenciais para a criançada de todas as idades, eles são divertidos e trabalham quase todas as capacidades  humanas. As crianças crescem saudáveis e com bastante conhecimento. Além disso, os adultos se divertem com as provinhas e brincadeiras que o site oferece, interagindo com os filhos.

No site da Mônica você vai encontrar jogos tais como:

– Jogo da memória, jogo das palavras, jogo dos sete erros, jogos de pinturas para colorir, cruzadinhas, e tudo mais que ajuda no desenvolvimento lógico.

Páginas da Turma da Mônica

Nesta página, também é possível encontrar muito entretenimento para todas as idades. Tenho certeza que você vai adorar. Assim como, também é possível encontrar mais jogos em outros sites, onde não é preciso instalar nada para jogar, basta você acessar e se divertir.

Vale lembrar que o acesso aos games é prático e gratuito. Você não precisa instalar nenhum dispositivo em seu computador ou pagar algum tipo de taxa. Então, não perca mais tempo e divirta-se, pois temos certeza de que você vai encontrar algum jogo de sua preferência!

Jogos da Turma da Mônica

Mônica ensina boas maneiras ás crianças

Turma da mônica em – Plano Sangrento

Mingau com chuva

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabio
20/10/08


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook