Leilão de carros batidos

O Leilão de carros batidos apresenta veículos que podem ser reformados ou mesmo revendidos. Os leilões acontecem em diversos estados.


O leilão de carro batidos é uma excelente opção para todas as pessoas que desejam comprar um veículo barato, mas em bom estado. Os carros batidos, normalmente, são reformados o que permite comercializá-los novamente.

Certos carros não são reformados, porém é possível utilizar algumas de suas peças para usar em outros automóveis ou até mesmo realizar serviços de funilarias, pintura, dentre outras técnicas para deixar o carro novinho.

         

O leilão de carros batidos costuma acontecer em pátios do DETRAN e você encontra carros seminovos que precisam apenas de alguns ajustes como, por exemplo, trocar pneus, lavar os bancos, colocar calotas, dentre outros reparos.

Como funciona o leilão de carros batidos?

Carros batidos a venda

O leilão funciona da seguinte maneira: o cliente que oferecer o lance maior fica com o carro, porém o indivíduo deve analisar as condições do veículo e quais reparos serão necessários. Os interessados podem encontrar o leilão no estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Minas gerais.

Mas além de carros semi novos e batidos os leilões, normalmente, apresentam veículos antigos que são considerados verdadeiras relíquias devido aos detalhes e modelos variados que apresentam. No entanto os carros antigos podem pedir lances maiores.

Vale lembrar que ao reformar o veículo é possível revendê-lo por um preço maior e acabar lucrando muito com isso.

Dicas para comprar um carro

Mulher comprando carro

Antes de comprar um carro é preciso fazer uma pesquisa no mercado para comparar os preços oferecidos pelas concessionárias, desta forma você pode comparar as vantagens de cada loja.

Além do mais é necessários analisar as vantagens de pagamento, estado do veículo, ano e modelo. Lembre-se que certos carros ficam desvalorizados no mercado.

Através da internet é possível encontrar diversos modelos de carros que estão à venda como, por exemplo, no site Tem Mais Carros, em que é possível encontrar uma variedade de veículos com preços acessíveis. Se preferir o usuário também pode anunciar o seu veículo para venda ou troca.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. muito masa

    carlos
    17/12/13 às 1:08 pm

X
Curta a página