Leilão de carros no Rio de Janeiro

Os leilões são uma ótima oportunidade para comprar carros abaixo do preço do mercado. Confira informações sobre eles através do post.

Leilão de carros no Rio de Janeiro

Leilões do DETRAN

O leilão do DETRAN é algo bastante vantajoso, pois através dele é possível comprar carros em ótimo estado por um preço bem mais em conta do que no mercado.

                       

Os carros do leilão são aqueles que foram apreendidos e os respectivos donos não aparecerem para arcar com as despesas do veículo, o qual pode ser leiloado após o período de 90 dias.

Esse leilão é realizado visando desocupar os pátios do DETRAN e arrecadar dinheiro para pagar as dívidas que o dono do veículo tem com relação ao mesmo. Antes de serem leiloados, os veículos passam por uma inspeção rigorosa, a qual verifica se o carro ou motocicleta não possui passagem pela polícia ou pelo poder judiciário.

Como participar do leilão de carros do RJ

Para participar do leilão de carros do RJ basta de informar sobre ele com os amigos ou até mesmo através do site do DETRAN do RJ, lá costumam ser disponibilizadas diversas informações sobre os leilões.

Leilão de carros no Rio de Janeiro

Pagamento

O pagamento pode ser feito somente a vista, em espécie ou cheque. Pagamentos através do boleto bancário só serão aceitos em casos de arrematação online.

O valor cobrado pelos carros é bem abaixo do mercado e varia de acordo com o número de dias em que o veículo permaneceu no pátio, o reboque e o número de multas que ele possui.

O proprietário que adquire o carro não herda as dívidas referentes ao veículo. A retirada do carro pode ser feita assim que o pagamento for compensado. Ao retirar o carro é necessário ir até o DETRAN e fazer a regularização do veículo leiloado.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimara
06/02/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook