Lenda da loira do Banheiro

A lenda da loira do banheiro assusta muita gente, principalmente as crianças. Confira a lenda da loira do banheiro e outras.

LENDA DA LOIRA DO BANHEIRO

A lenda da Loira do Banheiro é uma das que mais assusta as crianças.

Grande parte dos estudantes conhece a história da loira do banheiro. Na verdade, esta história é uma lenda, a qual é passada de geração para geração, sendo contada até hoje às crianças, principalmente àquelas que estão entrando agora na escola e acabam ficando com medo de frequentar o banheiro do colégio.

Ao longo do artigo disponibilizaremos informações sobre a lenda da loira do banheiro e demais lendas urbanas.

                       

Lenda da loira do banheiro

LENDA DA LOIRA DO BANHEIRO

A lenda é de uma moça loira que passou a assombrar as escolas. Dizem que se trata de uma garota de 15 anos, que sempre gostava de matar aulas e, para isso, ela ficava no banheiro até que as aulas terminassem.

Um dia ela acabou escorregando no chão do banheiro onde se escondia e ficou em estado grave no hospital por vários dias e acabou morrendo. Assim, acredita-se que sua alma tenha ficado para assombrar as pessoas.

Muitos jovens afirmaram já terem visto a famosa loira do banheiro, mas nada foi confirmado ainda. Segundo a descrição das pessoas, ela anda com os cabelos soltos e com algodão no nariz.

De acordo com a lenda, para que a loira do banheiro apareça é necessário chutar três vezes o vaso sanitário, dar três chutes no mesmo e falar três palavrões. Mas não é bom ficar brincando com esse tipo de coisa.

Lenda da Bloody Mary

LENDA DA LOIRA DO BANHEIRO

Provavelmente, esta seja a lenda urbana mais conhecida em todo o mundo, e por essa razão, tem várias variantes. Acredita-se que a Bloody Mary é o espírito de uma mulher que perdeu o filho, ou que o matou.

Também é vista como uma viúva ou como o espírito de uma rapariga que foi morta. Segundo a lenda, para invocar este espírito é necessário estar em frente ao espelho e chamá-la três vezes.

O homem do saco

LENDA DA LOIRA DO BANHEIRO

Essa é uma lenda muito utilizada pelas mães para assustar os meninos malcriados que saem para brincar sozinhos na rua. Segundo ela, um velho mal vestido anda com um enorme saco de pano nas costas levando embora as crianças que fazem “arte”. Em algumas versões dessa lenda, o velho é retratado como um mendigo, já em outras o homem do saco apresenta-se como um cigano.

1 voto



Nathalia
03/11/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    kamylly - 17/01/2014

    essa lenda e muito mentirosa