Letras e fontes diferentes para orkut

Letras e fontes diferentes para orkut
Está cada vez mais difícil encontrar um usuário que não tenha uma conta no Orkut. A página de relacionamentos do Google conquistou os internautas e não para de fazer sucesso tanto no Brasil como em outros países.

Aqui, já são mais de 23 milhões de pessoas conectadas a esta rede social. Elas estão em busca de maior interatividade e de recursos que permitam um contato mais próximo com os amigos e familiares. Além de enviar recados, você pode utilizar o Orkut para conhecer gente de outros lugares, divulgar sua imagem, fazer homenagens, enfim, realizar várias tarefas.

                       

Entretanto, é sempre bom tomar bastante cuidado na hora de usar esta ferramenta, já que ela está cheia de usuários mal intencionados e que desejam se aproveitar da ingenuidade dos demais internautas. Portanto, bloqueie suas fotos, sua página de recados e utilize todos os recursos de privacidade que o dispositivo oferece.

Apesar de oferecer várias vantagens, o Orkut não possui muitas opções que permitem a sua personalização. Aqueles que querem deixar sua página mais original precisam buscar códigos e segredos que estão espalhados em sites da internet.

Uma forma de fazer as alterações que você deseja é usando alguns macetes que a página oferece. Caso no não, no Orkut existem muitos truques para deixar os seus scraps diferentes e mais bonitos. Há uma grande fontes de letras para este aplicativo, assim você pode se destacar entre os seus amigos.

Para usar uma letra diferente na hora de mandar um scrap é só utilizar recado ao digitar a mensagem. No lugar onde está escrito “nome da fonte” você coloca o nome da letra em que deseja usar, exemplo: Times New Roman, Batang, Bell MT, Algerian, Arial, Verdana, Tahoma, ou qualquer outra de sua preferência.

Mas, para que isso ocorra, é necessário que ela esteja instalada em seu computador, assim não terá erro, mas você pode utilizar as fontes padrão, que também são ótimas. Aproveite, tenho certeza que você vai gostar, é muito simples, então comece agora mesmo!

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
17/12/08


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook