Lista de convocados no vestibular Fatec 2011

Lista de convocados no vestibular Fatec 2011

Estudar em uma boa faculdade é o sonho de muitas pessoas, pois através de uma boa formação profissional conseguimos um bom emprego e assim garantimos melhores condições de vida.

No entanto, milhares de pessoas acabam desistindo de seus sonhos porque não possuem condições de arcar com as despesas de uma faculdade. Mas devemos lembrar que atualmente existem diversas faculdades públicas, as quais disponibilizam ensino de qualidade para os jovens.
As Fatecs (Faculdades de Tecnologia) do estado de São Paulo são um exemplo.

Mais sobre lista de convocados no vestibular Fatec 2011

Nesta segunda-feira elas disponibilizaram a lista de convocados no vestibular do primeiro semestre de 2011, a qual pode ser visualizada através do site (www.vestibularfatec.com.br).

Para visualizar a lista de convocados da faculdade é necessário clicar na opção “Lista de Classificação” que aparece em destaque na página inicial do site, onde aparecerão três opções: lista de convocados, lista de suplentes e lista de classificação geral, você deve clicar na opção que deseja visualizar.

Caso seu nome esteja entre os classificados é necessário que você faça sua matricula amanhã na Fatec que deseja estudar, pois a partir de quarta-feira serão chamados os candidatos que ficaram na lista de suplentes.

Lembrando que para fazer sua matrícula é necessário comparecer a Fatec que deseja estudar munido de todos os documentos necessários para o processo. São eles:
- carteira de identidade;
- certidão de nascimento ou de casamento;
- certidão que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
- título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
- histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
- certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- aqueles que utilizarem o Sistema de Pontuação Acrescida através do item “escolaridade pública” deverão apresentar histórico escolar ou declaração escolar comprovando ter cursado todas as séries do ensino médio em instituições públicas existentes no território nacional brasileiro.
- sendo importante lembrar que os candidatos que pretendem obter aproveitamento de estudos em disciplinas já realizadas em outro curso superior deverão apresentar documentação referente à carga horária, ementa e programa das disciplinas já cursadas.

17/01/11 por Lucimara

   



Mais informações por email

Comentar