Locais de cirurgia Plástica Gratuita

A cirurgia plástica tem sido um procedimento muito comum atualmente. No 007Blog você encontra diversas informações sobre ela.

CIRURGIA PLÁSTICA GRATUITA

A cada dia cresce o número de pessoas que se submetem à cirurgias plásticas. Esse tipo de cirurgia é relacionado à aparência e também há necessidades particulares dos indivíduos. Muito embora elas venham sendo algo comum, ainda assim seu custo é elevado.

                       

Valor das cirurgias plásticas

Muitas pessoas se surpreendem quando o assunto são os custos que uma cirurgia plástica poderá prover, sendo assim é importante ressaltar que embora elas sejam caras, não são necessariamente absurdas e impagáveis.

Para conferir mais informações, veja nosso post sobre Valores de Cirurgias Plásticas, ele poderá lhe explicar mais detalhadamente sobre o custo e as recomendações das mais diversas cirurgias disponíveis no momento.

Cirurgia plástica gratuita

Felizmente é possível realizar alguns tipos de cirurgia completamente de graça, isso não é comum, no entanto o SUS tem investido fundo nessa prioridade, nos dias de hoje ainda é difícil aderir a este benefício, mas não é impossível.

É possível conseguir uma vaga em clínicas particulares, hospitais universitários, hospitais escolares ou até mesmo em hospitais públicos. Porém é importante lembrar que isso pode demorar bastante.

Exigência para aderir à uma cirurgia gratuita

- Ter nascido com alguma deformidade.
- Motivo de acidente.
- Necessidade máxima de uma cirurgia imediata.

 Alguns exemplos são:

Queimaduras, Fendaplalatina, deficiência, deformidades no corpo, entre outras situações, além é claro da lei para as mulheres, que querem fazer a reconstrução da mamaria após remoção do seio com câncer (mastectomia).

Locais de cirurgias plásticas

Existem diversos centros cirúrgicos, entre eles podemos destacar alguns que são particulares e outros que são públicos. Os particulares atendem bem mais rápido e com mais mordomias do que a parte pública, e esta só aceita pessoas que correspondam aos níveis acima.

Sendo assim, ao escolher uma clínica tenha sempre em mente que ela deve ser estritamente recomendada e deve apresentar os papeis legal que á oficializa, como sendo uma firma reconhecida.

Caso queira fazer alguma cirurgia plástica, não perca tempo, procure agora mesmo uma rede de saúde do seu município, e verifique o que é necessário fazer. Tenho certeza que você vai conseguir. Mesmo que seja difícil não desista, saúde é uma coisa que não se brinca.

Em ambos os vídeos são mostrados os procedimentos de como são realizadas as cirurgias plásticas, cada um deles chama a atenção para um determinado tipo de cirurgia. Sendo importante avaliar bem os prós e contras antes de se submeter a procedimentos cirúrgicos do tipo.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
30/11/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    soninha - 01/02/2014

    bom dia eu queria fazer muito uma cirurgia no nariz, para diminuir. meu rosto e meio fino e meu nariz e grande, alguém pode me ajudar moro rj. obrigada

    ENOARA CRISTIANE DA SILVA - 09/01/2014

    BOM DEZ DE NOVINHA TENHO UM PROBLEMA ESTETICO SEIOS CAIDO E AOS 33 ANOS GOSTARIA NE MELHORAR A ESTETICA ATE MESMO POR QUE SOU MULHER E SOFRO POR ISSO MAS NAO TENHO CONDICAO