Locais de cirurgia Plástica Gratuita

A cirurgia plástica tem sido um procedimento muito comum atualmente. No 007Blog você encontra diversas informações sobre ela.

CIRURGIA PLÁSTICA GRATUITA

A cada dia cresce o número de pessoas que se submetem à cirurgias plásticas. Esse tipo de cirurgia é relacionado à aparência e também há necessidades particulares dos indivíduos. Muito embora elas venham sendo algo comum, ainda assim seu custo é elevado.

Valor das cirurgias plásticas

Muitas pessoas se surpreendem quando o assunto são os custos que uma cirurgia plástica poderá prover, sendo assim é importante ressaltar que embora elas sejam caras, não são necessariamente absurdas e impagáveis.

Mais sobre locais de cirurgia Plástica Gratuita

Para conferir mais informações, veja nosso post sobre Valores de Cirurgias Plásticas, ele poderá lhe explicar mais detalhadamente sobre o custo e as recomendações das mais diversas cirurgias disponíveis no momento.

Cirurgia plástica gratuita

Felizmente é possível realizar alguns tipos de cirurgia completamente de graça, isso não é comum, no entanto o SUS tem investido fundo nessa prioridade, nos dias de hoje ainda é difícil aderir a este benefício, mas não é impossível.

É possível conseguir uma vaga em clínicas particulares, hospitais universitários, hospitais escolares ou até mesmo em hospitais públicos. Porém é importante lembrar que isso pode demorar bastante.

Exigência para aderir à uma cirurgia gratuita

- Ter nascido com alguma deformidade.
- Motivo de acidente.
- Necessidade máxima de uma cirurgia imediata.

 Alguns exemplos são:

Queimaduras, Fendaplalatina, deficiência, deformidades no corpo, entre outras situações, além é claro da lei para as mulheres, que querem fazer a reconstrução da mamaria após remoção do seio com câncer (mastectomia).

Locais de cirurgias plásticas

Existem diversos centros cirúrgicos, entre eles podemos destacar alguns que são particulares e outros que são públicos. Os particulares atendem bem mais rápido e com mais mordomias do que a parte pública, e esta só aceita pessoas que correspondam aos níveis acima.

Sendo assim, ao escolher uma clínica tenha sempre em mente que ela deve ser estritamente recomendada e deve apresentar os papeis legal que á oficializa, como sendo uma firma reconhecida.

Caso queira fazer alguma cirurgia plástica, não perca tempo, procure agora mesmo uma rede de saúde do seu município, e verifique o que é necessário fazer. Tenho certeza que você vai conseguir. Mesmo que seja difícil não desista, saúde é uma coisa que não se brinca.

Em ambos os vídeos são mostrados os procedimentos de como são realizadas as cirurgias plásticas, cada um deles chama a atenção para um determinado tipo de cirurgia. Sendo importante avaliar bem os prós e contras antes de se submeter a procedimentos cirúrgicos do tipo.

30/11/09 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Tenho 36 anos e quatro filhos , e nao so gorda mais tenho muita pele e minha barriga e caida, gostaria que alguem me indicase um hospital que fizesse esse tipo de cirurgia gratuita, e muito dificil se olhar no espelho, e ouvir comentaria ,se alguem puder mr indicar agradeço

    jane

    09/01/16

  2. Eu gostaria de fazer uma dirigia para diminuir meus veios pois morro de vergonha de meus ceios.pois tive dois filhos,o mais velho eu não amamentei ,então tive displasia mamaria fui ao medico e ele mi escritor um remédio para disfazer os nodulos do que eu não tomei o remédio ,mais quatro anos depois engravidei do meu segundo filho amamentei ele até dois anos e meio. mais eu pensei que se eu amamentace os meus seios iriam diminuir.mais isso não aconteceu.nao posso vestir blusa sem manga pois acho que fica origem e que nada fica bom.tambem tem a questão de tira há roupa na frente de meu marido,morro de vergonha,quase não vou a praia e quando vou não tiro a roupa.

    ana claudia santos silva

    02/01/16

  3. Bom dia eu queria fazer muito uma cirurgia no nariz, para diminuir. meu rosto e meio fino e meu nariz e grande, alguém pode me ajudar moro rj. obrigada

    soninha

    01/02/14

  4. Bom dez de novinha tenho um problema estetico seios caido e aos 33 anos gostaria ne melhorar a estetica ate mesmo por que sou mulher e sofro por isso mas nao tenho condicao

    enoara cristiane da silva

    09/01/14

Comentar