Luzes californianas confira a técnica

As luzes californianas realçam o visual feminino e atribuem charme aos fios. Na matéria abaixo você pode conferir algumas dicas para aplicá-las.

As luzes californianas fazem um enorme sucesso, principalmente entre as mulheres morenas que buscam mudar a aparência dos fios.

As luzes californianas podem ser feitas apenas nas pontas dos cabelos ou em uma parte maior se preferir.

Apesar de deixar o visual moderno e extremamente despojado é necessário adotar alguns cuidados para não deixar os fios ressecados e sem brilho, pois os cabelos claros devem ser hidratados semanalmente para manter sua beleza.

Como fazer luzes californianas?

Mulher com luzes californianas

Para te ajudar a entender como é feita essa técnica confira o procedimento abaixo.

1º Passo

Primeiro é preciso pentear os cabelos secos para trás. Segure uma parte como se fosse fazer rabo de cabelo e em seguida coloque a touca própria para inserir a técnica. As toucas estão disponíveis em lojas de cosméticos.

2º Passo

Ao prender os fios você pode ir puxando um por um com muito cuidado, caso faça o procedimento sozinha peça o auxílio de alguém.

3ªPasso

Agora é necessário preparar uma mistura com 50 ml de pó descolorante e 50 ml de água oxigenada de preferencia com volume 30. Mexa bem o produto até ficar homogêneo. Para aplicar a mistura retire o fio da touca apenas a metade, lembre-se nunca passe produto na raiz.

4º Passo

Ao terminar de passar a mistura aguarde 15 minutos até alcançar a tonalidade desejada. Depois enxague os fios tingidos sem retirar a touca. Após remover totalmente o produto retire a touca e lave os fios com shampoo e condicionador.

Mais sobre Luzes californianas confira a técnica

Se preferir pode solicitar os serviços de um profissional para realizar a técnica.

Como fazer as luzes?

Luzes californianas em cabelos curtos

Mechas-Californianas-para-cabelos-curtos

Se você tem cabelos curtos também pode inserir as luzes californianas nos cabelos, afinal deixam o visual moderno.

As mulheres com cabelos curtos devem ousar na quantidade e nas cores das luzes, pois desta forma deixam os fios com aparência chamativa. Mas lembre-se que as luzes menores e finas são mais indicadas.

Não economize na compra dos produtos, dê preferencia aos itens de qualidade, mesmo que sejam caros. As luzes californianas duram em média cinco meses dependendo do cuidado de cada mulher.

Fotos de luzes californianas

Confira abaixo alguns cabelos com luzes californianas.

Quer mudar de vez o visual? Então não tenha medo e aposte nas luzes californianas!

Continue lendo

Luzes para morenas

Luzes para morenas



Mais informações por email.

Comentar sobre Luzes californianas confira a técnica

Destaque

Como fazer uma fantasia em casa

Como fazer uma fantasia em casa