Luzes para morenas

Se você é morena e deseja inovar no visual nada melhor do que fazer luzes nos fios. As luzes coloridas e vermelhas são indicadas.

Se você tem cabelos escuros e deseja dar um toque a mais no visual, nada melhor do que aplicar luzes nos fios. As mulheres podem misturar até quatro tons de loiro ou até mesmo o vermelho.

É necessário escolher um tom que combine com a sua cor de pele e que realce a beleza dos seus cabelos. Caso tenha um pouco de medo de inserir as luzes em todo o cabelo, pode apostar nas mechas californianas que são feitas apenas nas pontas dos fios.

         

Vale lembrar que as luzes servem apenas para dar um reflexo nos cabelos e podem ser finas ou maiores. Se deseja um visual mais chamativo opte pelas mechas loiras.

Luzes em cabelos cacheados

Luzes-no-Cabelo loira

As luzes para morenas e negras favorecem um visual moderno e atraente, o loiro dourado, mel e acobreados são indicados para esse tom de pele.

As luzes em cabelos cacheados deixam o visual moderno e atraente. Caso seu cabelo seja curto prefira as luzes mais finas, pois proporcionam um estilo delicado aos fios.

Luzes vermelhas nos cabelos

Luzes-vermelhas-no-cabelo

Algo que virou moda entre as mulheres são as luzes vermelhas, elas deixam o visual chamativo e destacam o rosto feminino.

As luzes vermelhas apresentam inúmeras vantagens, pois não deixam os fios com aparência ressecada ou apagada, afinal proporcionam luminosidade e glamour ao seu visual.

Caso tenha um pouco de medo de aderir às luzes vermelhas faça o teste em poucas mechas dos cabelos para ver o resultado.

Como fazer luzes vermelhas?

Quer aderir às luzes vermelhas nos cabelos? É indicado que procure os serviços de um profissional especializado em realizar esta técnica, desta forma não corre o risco de ficar insatisfeita com o resultado. No vídeo abaixo você pode conferir o passo a passo de como fazer luzes vermelhas nos cabelos.

Cabelos com luzes

Está pensando em mudar o seu visual pode conferir logo abaixo uma galeria com diversas fotos de cabelos com luzes loiras e vermelhas nos cabelos.

Recomendações

Os cabelos com luzes devem receber atenção especial, portanto é recomendado que faça hidratações nos fios semanalmente para evitar que eles fiquem com aparência opaca e ressecada. Para manter a aparências dos cabelos procure retocar as luzes a cada três meses.

0 voto



Evelin Nunes
06/05/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página