Mais tocadas sertanejas 2010

Mais tocadas sertanejas 2010
O ano mal começou, porém as pessoas querem saber as músicas que mais estão ganhando destaque esse ano. O sertanejo está com tudo, ainda mais o sertanejo universitário, que sempre está presente em todas as festas. Um ritmo que lançou vários cantores talentosos.

Podemos destacar: Victor e Léo que são considerados uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Chitãozinho o Xororó, Fernando e Sorocaba, Zé Henrique e Gabriel, Jorge e Matheus, Luan Santana, João Bosco e Vinicius e muito mais.

                       

O cantor Luan Santana vem fazendo muito sucesso, ele que se enquadra no sertanejo universitário. O sertanejo de fato nunca sai de moda, porém não devemos deixar de falar que é a sensação do momento, o ritmo mais tocado nas festas.

Esse ano, os cantores resolveram lançar seus novos CDs e DVDs, como por exemplo: Guilherme e Santiago e João Bosco e Vinicius, com muitas músicas inéditas, que já estão entre as mais tocadas das rádios e também na internet.

A procura na internet de músicas sertanejas é muito grande, tanto a música raiz, moda de viola e a música universitária. As músicas estão entre as mais tocadas em todas as rádios nacionais. Sempre presente principalmente nos rodeios.

Porém o modão de viola também é um dos preferidos dos brasileiros, que normalmente falam de histórias, e coisas simples da vida, dos sentimentos das pessoas. Abaixo selecionamos uma lista com as músicas mais tocadas de 2009/2010, tenho certeza que você vai adorar.

Músicas mais tocadas 2010:

- Meteoro – Luan Santana.
- Minha boca você não beija mais – Luan Santana.
- Paga pau – Fernando e Sorocaba.
- Borboletas – Victor e Léo.
- Estrela cadente – Victor e Léo.
- Tatuagem – João Bosco e Vinicius.
- Chora, me liga – João Bosco e Vinicius.
- Mistério – Jorge e Matheus.
- A louca – Luan Santana.
- Da cor do pecado – Fernando e Sorocaba.
- A casa caiu – Fernando e Sorocaba.
- Delegada – Fernando e Sorocaba.
- Espelho – Jorge e Matheus.
- Voa beija-flor – Jorge e Matheus.
- Curtição – João Bosco e Vinicius.
- Bruto Rústico e Sistemático – João Carreiro e Capataz.
- Dois corações e uma história – Zezé Di Camargo e Luciano.

1 voto



Nathalia
02/03/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook