Melhores músicas de James Blunt para ouvir

O cantor James Blunt é muito conhecido no Brasil pelos seus ritmos de música. Sendo assim não perca nenhuma delas e acompanhe a lista.

James Blunt nasceu em 22 de fevereiro de 1974, logo no início de sua vida James fez serviu em Kovoso e depois passou a fazer parte da Guarda da Rainha, já que a sua família vinha de uma forte tradição militar.

James é um moço de origem britânica e além de ter servido o exército, também cursou Engenharia Aeroespacial e, antes de se tornar cantor, foi convidado para ser oficial da Life Guards,  um regimento muito conhecido do exercito britânico durante os conflitos de 1999.

                       

Ele iniciou sua carreira como cantor no ano de 2004, fazendo muito sucesso com as suas músicas. E também temos que ressaltar o lado filantropo de James Blunt, que também realiza leilões para conseguir arrecadar mais dinheiro para uma instituição de médicos que ajudam pessoas feridas em meio aos campos de guerras e confrontos.

Cantor britânico James Blunt.

Início do sucesso

A primeira música de grande sucesso foi “You’re beautiful”, que fez parte trilha sonora da novela “Belíssima” em 2005 lhe rendendo muitas cópias vendidas. E logo após está canção, outra embalou ainda mais a sua carreira que foi “Same Stake” que também fez parte da trilha sonora internacional da novela “Duas Caras” no ano de 2007.

James ficou conhecido aqui no país pelas músicas “You’re beautiful”, “Same Mistake”, “Carry you Home”, “Love, Love, Love” e “Calling out Name”, cinco estas que foram trilhas sonoras principais de cinco principais novelas brasileiras da Rede Globo.

Algumas dessas novelas foram A Favorita, Escrito nas Estrelas e Insensato Coração e outras. No ano de 2008 ele também participou de um dueto com Laura Pausini cantando “Primavera in Anticipo” (It Is My Song) que fez o maior sucesso.

Músicas de James Blunt

Foto de James Blunt.

Abaixo selecionamos algumas das melhores músicas do cantor que fizeram e ainda faz muito sucesso, além de alguns vídeos abaixo incluindo o dueto que dez com Laura Pausini.

- Same Mistake.
– You’re Beautiful.
– Carry you home.
– Goodbye my lover.
– Stay the night.
– I’ll be your man.
– 1973.
– High.
– So Far Gone.
– Calling out your name.
– No bravery.
– Love, love, love.
– Wisemen.
– Tears and rain.
– I really want you;
– Billy.
– Best Laid Plans

You’re Beautiful – James Blunt

James Blunt - You're Beautiful (Video)

Same Mistake – James Blunt

Goodbye my lover – James Blunt

Laura Pausini & James Blunt – Primavera in Anticipo

James Blunt – Stay The Night

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabio
17/02/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook