Melhores músicas do ABBA

O quarteto ABBA fez grande sucesso, então para que se esqueçam de tudo o que eles gravaram, vamos agora disponibilizar as melhores músicas.

Melhores músicas do ABBA 1

As décadas de 70 e 80 foram repletas de grandes sucessos. Nesta época, vários grupos e cantores alcançarem o seu auge, inclusive o ABBA.

         

Para quem nunca ouviu falar desta banda sueca, ela ficou conhecida no mundo inteiro por utilizar roupas modernas e bastante divertidas.

A sigla ABBA era formada das quatro primeiras letras do nome de cada integrante: Benny Andersson, Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus e Anni-Frid Lyngstad (Frida).
O quarteto foi formado no ano de 1972 e manteve grandes sucessos durante 10 anos de carreira, tempo estes que gravaram grandes singles.

Melhores músicas do ABBA 2

E com tanto sucesso não podia ser diferente, pois o grupo se tornou o ícone do pop de todos os tempos. A canção de maior sucesso de ABBA foi lançada no ano de 1976.

Sendo está “Dancing Queen” que atingiu o topo de Billboard Hot 100. Mas infelizmente no ano de 1982 a banda veio a se separar por razoes pessoais.

Pois o casal do quarteto, agora estava divorciado, o que começou a refletir em muitas das músicas compostas, e isso fez com que o sucesso da banda fosse caindo.

O ultimo disco gravado, foi a junção dos dois que mais fizeram sucesso, sendo The Singles – The First Ten Years, que fez grande sucesso e foi para o topo, sendo considerado um dos melhores discos inglês.

- Melhores musicas do ABBA:

- SOS;
- Waterloo;
- Mamma Mia;
- Dancing Queen;
- Money, Money, Money;
- Have A Dream;
- Take A Chance On Me;
- Super Trouper;
- I Do, I Do, I Do, I Do, I Do;
- The Winner Takes It All.

0 voto



Fabio
16/07/09



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página