Melhores músicas do Padre Fábio de Melo

O Padre Fábio de Melo vem encantando os brasileiros com sua voz suave e músicas apaixonantes. Confira as mais tocadas do momento.

Melhores músicas do Padre Fábio de Melo

O Padre Fábio de Melo nasceuem Formiga MinasGeraisé um sacerdote católico, professor universitário, escritor, apresentador e artista, faz parte da Diocese de Taubaté localizada no interior do estado de São Paulo.

         

Sua voz suave realmente vem agradando bastante aos brasileiros, ao todo já gravou onze discos de grande sucesso, as letras das músicas são realmente maravilhosas e encantam a todos os corações.

Fábio de Melo já fez várias participações e programas televisivos, ele que é vencedor de vários prêmios como: Troféu Louvemos ao Senhor, Melhores do ano do Domingão do Faustão na categoria cantor, além de muitas outras premiações importantes.

Para quem não sabe Fábio de Melo é apresentador no canal católico Canção Nova com o programa Direção Espiritual, exibido toas às quartas-feiras dás dez ás onde horas da noite, com altos índices de audiência.

O padre sempre se destacou por suas palavras sábias e algumas delas até nos proporcionam momento de reflexões, assim como suas músicas. Então para você que é fã, separamos algumas músicas mais famosas.

Padre Fábio de Mello – Músicas:

- Tudo posso.
- Filho do céu.
- Viver pra mim é Cristo.
- Iluminar.
- Não Desista do Amor.
- Tudo é do pai.
- Vida.
- Porta do céu.
- O caderno.
- Não estou sozinho.
- Perdas necessárias.
- Como és lindo.
- Incendeia minha alma.
- Humano amor de Deus.
- Contrários.
- Humano de mais.
- Deus é Capaz.
- Apenas mais uma de amor.
- Cuidadas de mim.
- Vou cantar teu amor.
- Marcas do Eterno.
- Porta do Céu.
- Cara de família.
- Ninguém te ama como eu.
- Abraço de pai.

0 voto






Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página