Melhores músicas do seu Carnaval 2011


Melhores músicas do seu Carnaval 2011

O carnaval de 2011 está se aproximando, os cantores estão divulgando seus novos trabalhos. Entre os principais ritmos podemos destacar o axé, quem é que não gosta de uma música bem animada? Bom, em 2010 o grande sucesso ficou por conta do grupo Parangolé, com a música o Rebolation, e esse ano qual será o hit de grande sucesso? Confira um pouco mais de alguns cantores.

         

- Ivete Sangalo: A rainha do axé acaba de lançar sua nova música de trabalho “Acelera aê”, ela que gravou recentemente a música “Química do amor” junto com o sertanejo Luan Santana, as músicas já estão entre as mais tocadas do momento. Ivete já está se preparando para a grande maratona de shows, inclusive nos trios elétricos.

- Parangolé: O grupo foi o que mais se destacou no carnaval 2010, e em 2011 não está sendo diferente, o grupo acaba de lançar a nova música de trabalho, chama-se Tchubirabiron, com uma coreografia bem engraçada, que até vários famosos vem adorando. O grupo também possui outros sucessos, vale a pena conferir.

- Claudia Leite: quando o assunto é animação, Claudia Leite não Poe faltar, ela acaba de divulgar a música Água para o carnaval 2011, ela que também lançou Famosa e Xô Perua. A nova mamãe do pedaço está ansiosa para o carnaval 2011, afinal é uma das estrelas, e atualmente está com a agenda lotada.

- Ásia de Águia é realmente tradicionalíssimo no carnaval, possuem muitos sucessos até hoje, eles que lançaram “Vale Net”, e agora estão com a música de trabalho “Anjo Bebê”, eles também cantam: Asa de Águia, Dança do vampiro, Quebra até, Dança da manivela, além de muitos outros.

- Jammil e uma noites: Em Salvador não tem pra ninguém, o grupo realmente arrebenta, eles não podem ficar fora do carnaval, entre as principais músicas podemos destacar: Ta esperando o que?, E Saudade, Minha estrela, Saudade dói, Praieiro, Um anjo caiu do céu, entre muitos outros.

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página