Mensagens de amor para o namorado

Não deixe de demonstrar o carinho e amor que você sente pelo parceiro, seja através de um olhar, uma frase, mensagem ou poema.

casal deitado na grama

Se você é daquelas mulheres que adoram enviar mensagens românticas para seus namorados, isso significa que você gosta de demonstrar o quanto aquela pessoa é importante na sua vida. Algumas gostam de escrever cartas, outras preferem mandar mensagens pela internet.

                       

Não importa a maneira como a mensagem chegará até a pessoa amada, o importante é o sentimento que você tem por ela. Um bom relacionamento precisa ser regado com muito amor, visto que o mesmo é um sentimento maravilhoso, pois com ele podemos mudar nossa vida e sermos mais felizes.

Mensagens de amor

No dia a dia é importante demonstrarmos o quanto amamos as pessoas, principalmente aquela que está ao nosso lado e que por isso se torna tão importante em nossa vida, não se esqueça também de que os gestos podem falar mais do que as palavras, por isso as vezes é importante demostrar afeto para com o namorado ou cônjuge.

Se você ama uma pessoa, não deixe de demonstrar, não deixe que a timidez o atrapalhe, existem outras formas de fazer isso, seja através do Nick do seu MSN, uma rede social, um bilhetinho, uma carta, enfim, são muitas opções de surpreender o amado.

A internet pode ajudar muito nesse quesito, pois é possível encontrar diversas frases e poemas para namorados. E como o dia dos namorados está próximo, você pode escrever lindas palavras para mandá-las juntamente com um presente. Lembre-se que o “Eu te Amo” mexe bastante com a auto-estima das pessoas. Abaixo separamos algumas frases e mensagens de amor, tenho certeza que você vai adorar, dê uma olhadinha!

Frases de amor para o namorado

Palavras de amor

- A você, com amor O amor é o murmúrio da terra quando as estrelas se apagam e os ventos da aurora vagam no nascimento do dia… O ridente abandono, a rútila alegria dos lábios, da fonte e da onda que arremete do mar…

- O amor é a memória que o tempo não mata, a canção bem-amada feliz e absurda… E a música inaudível… O silêncio que treme e parece ocupar o coração que freme quando a melodia do canto de um pássaro parece ficar…

- O amor é Deus em plenitude a infinita medida das dádivas que vêm com o sol e com a chuva seja na montanha seja na planura a chuva que corre e o tesouro armazenado no fim do arco-íris. (Vinícius de Moraes)

– “Algumas palavras podem te fazer chorar, mas tem uma que tenho certeza que te fazerá sorrir: amor”!

- “Quando estiver em silêncio pensando em alguém, lembre-se que estarei em silêncio pensando somente em você”. – “A alegria de saber que você existe é o suficiente para aguentar a tristeza de não esta com você”.

- “Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você”.

– “Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre”.

- “Nem sempre a gente consegue dizer tudo aquilo que está sentindo! Tem coisas que eu gostaria que você percebesse sem eu precisar dizer”!

– “Sempre que você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim… lembre-se que eu sou como uma estrela… longe, mas perto… que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão”!

Amor

-“Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.”

- Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.

- É preciso ter um olho aberto para encontrar o amor verdadeiro, mas ter os dois fechados para mantê-lo.

- Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor. No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.

- Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes “oi” ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

- Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma ideia do quanto que te quero.

- Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.

- “Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar…”

- Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo, assim teremos a eternidade para sermos felizes. 

força do amor

-Amar é: ter o mar e só querer uma gota. Ter o céu e só querer uma estrela. Ter o mundo e só querer uma coisa: Você!

- A distância que nos separa é muito pequena comparada a grandeza deste amor. Quanto mais longe estivermos, mais perto estarás de mim, pois o amor é alheio aos quilômetros e ás dificuldades, a tudo resiste, crescendo cada vez mais.

- Vou entrar na justiça contra você por abandono de incapaz. Pois você abandonou meu coração, e ele é incapaz de viver sem você.

- A música clássica do amor é em tom maior, a romântica em tom menor. O amor moderno é uma fraca melodia, sobre instrumentada.

- Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém… Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim… E ter paciência para que a vida faça o resto…

- …Porque quem ama nunca sabe o que ama Nem sabe porque ama, nem o que é amar Amar é a eterna inocência, E a única inocência, não pensar…

- Não há disfarce que possa esconder por muito tempo o amor quando este existe, nem simulá-lo quando este não existe, ou se ama, ou simplesmente nunca se amou.

- O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.

- Você entende a relatividade quando vê que 1 hora com a sua namorada parece 1 minuto, e 1 minuto sentado num formigueiro parece 1 hora.

- “Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.”

- “Manter mistério é o encanto do namoro. Mantê-lo enquanto se vive junto é um namoro eterno. Desvele-se aos poucos, descubra devagar, saboreie cada momento, que você terá muitos momentos.”

Amar

-“Se você quer saber o quanto eu te amo Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.”

- “Depois do ridículo, o melhor do namoro são as brigas. E melhor do que as brigas são as reconciliações. Beijos ainda mais profundos, apelidos ainda mais lamentáveis, vistos de longe.”

- O amor é o maior sentimento que pode existir entre dois seres humanos, então nunca diga que ama sem realmente ter certeza que você senti isso. Pois, o amor é eterno e você pode estar apenas apaixonado.

- “Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor! Como eu te conheci outras pessoas te conheceram… como eu te amei jamais outra pessoa te amará…”

- Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que se não fosse a insegurança , poderíamos conseguir.

- Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada…

- O cosmo pode ser infinitamente maior do que o homem , mas um único ato de amor vale mais do que toda a massa do universo.

- Não sei porque estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia dos seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos.

- Vou entrar na justiça contra você por abandono de incapaz. Pois você abandonou meu coração, e ele é incapaz de viver sem você.

- É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.

- A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos possuem apenas o abraço, as almas têm o enlace.

- A vida é uma peça de teatro que não nos permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

1 voto



Fabio
06/01/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    lara - 01/01/2014

    OMO MUITO UMA PESSOA MAIS LA ESTA TAO LONGE DE MIM TE AMO 212217