Modelos de vestidos de aniversário de 15 anos

Escolher o modelo do vestido para a festa de aniversário de 15 anos é um desafio, mas com algumas dicas é possível fazer a escolha certa!

O tão sonhado aniversário de 15 anos está chegando? Então é hora de pensar no modelo do vestido que você irá usar em sua festa, afinal não é todo dia que temos o privilégio de participar de um baile de debutante sendo a estrela principal do show! Nesse caso a melhor opção é conferir as fotos dos modelos de vestidos que estão em alta entre as adolescentes. Para lhe ajudar nessa tarefa trouxemos alguns modelos de vestidos e dicas para que sua festa de 15 anos seja perfeita.

Vestido de princesa

                       

O grande sonho de toda adolescente é poder participar de uma festa tradicional de debutante, para quem ainda não sabe esse evento liberta a jovem da fase infantil e abre as portas para a fase juvenil de sua vida. Nesse momento ela recebe alguns privilégios como usar roupas mais ousadas, namorar e até mesmo ter mais liberdade para sair com as amigas, essa é uma fase importante na vida de toda jovem.

A recomendação é que a escolha do vestido inicie-se uma semana antes da festa, afinal sempre podem haver imprevistos e com certeza você não quer dar de frente com eles a menos de duas horas da festa não é verdade? Para evitar contratempos prepare todos os detalhes com bastante antecedência.

Qual cor de vestido escolher?

A grande maioria das jovens tem dúvidas quando o assunto é escolher a cor do vestido, muitas optam pelo tradicional preto básico se esquecendo de que esse é o momento para inovar! Prefira modelos sofisticados, mas que sejam simples e de fácil locomoção. A cor pode variar entre o rosa, o vinho e o lilás, essas são cores ótimas para jovens que estão completando seus 15 anos.

No entanto, nada impede de você usar modelos azuis, verdes e até mesmo vermelhos. Mas lembre-se: “Não confunda baile de debutante com casamento,” ficaria até estranho aparecer em uma ocasião formal como essa usando um vestido branco e sem nenhum detalhe. Prefira modelos mais extravagantes!

Vestidos para festa

Uma dica muito importante é você optar por usar dois modelos de vestidos, um deles deve ser destinado a valsa e o outro ao resto da festa, as meninas tornaram isso uma regra, afinal além de exporem dois modelos elas ainda podem se sentirem mais à vontade para curtir o resto da noite após o evento formal.

Vestido formal

Para o baile é ideal usar um modelo bem social e longo, como combinação do vestido a jovem pode aderir às luvas de seda e também ao sapato de princesa, o penteado e a maquiagem contam muitos pontos nessa hora, prefira uma maquiagem mais básica e evite ficar com o cabelo totalmente solto.

Vestido informal

O vestido mais informal serve para a festa como um todo, ele pode ser mais curtinho já que essa fase simboliza a independência das jovens, aproveite que o seu pai está lhe dando mais liberdade para usar e abusar dos modelos maus curtos que com certeza farão muito sucesso entre seus paqueras!

Modelos de vestidos para festa de aniversário de 15 anos

1 voto



Miriam Andrade
15/03/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook