Modelos de Vestidos Longos e Curtos para Festas

A escolha de um vestido é sempre muito complicada, por isso vejamos abaixo algumas dicas e sugestões sobre vestimenta feminina.

Vestidos de festas de celebridades

Algumas dicas podem te ajudar a escolher o vestido certo para cada ocasião.

Antes de um casamento, formatura ou qualquer outro evento formal, sempre aparece aquela dúvida: Qual modelo de vestido usar? Saiba que tanto o estilo longo quanto o curto, são duas tendências que sempre estão em alta no mundo das passarelas.

Dicas para festas realizadas durante o dia

O mais adequado durante o dia seriam os vestidos curtos com sapatinhos ou sandálias mais baixas, pois é algo discreto e bastante suave, o que por sua vez gera uma grande variedade de tendências.

                       

As cores nestes casos devem ser mais claras e modernas, o estampado e o florido são tendências que nunca saem de moda, nelas você pode confiar!

Dicas para festas realizadas durante a noite

Já à noite, o ideal seria investir nos modelos mais compridos, lembrando sempre que os curtos também são destaque independente do horário da festa.

As cores nestes casos devem ser mais quentes, e os saltos bem mais altos. Geralmente as mulheres dão mais ênfase à maquiagem durante festas noturnas e fazem muito bem, pois vestidos simples podem ganhar sofisticação com acessórios modernos e úteis.

Variedade de modelos de vestidos de festa

Tanto o modelo curto quanto o longo, ficam uma graça no corpo, contando que no Brasil, as mulheres são conhecidas pelas suas belas curvas. Portanto, é digno de nota que os modelos de vestidos as deixam ainda mais sensuais.

Dicas para quem está acima do peso

Caso você tenha um pouco mais de peso, indicamos que se use algo mais folgado, podendo colocar uma fita amarrada na altura da cintura, para afinar a silhueta. Se ficar com algo mais justo, a peça vai destacar sua gordurinha.

Uso correto dos acessórios

Para acompanhar os vestidos, aposte em alguns acessórios como bolsas, colares e pulseiras que estão com tudo. Entretanto, tome cuidado com o uso de bugigangas, pois se exagerar, elas podem “estragar” o seu visual. Tente ser discreta e dê asas a sua criatividade para fazer as combinações ideais.

Também há outra opção: em vez de comprar por que não mandar fazer? Além de ter um custo bem mais barato, o modelo teria somente suas medidas. Poderia acrescentar ou diminuir onde quisesse. Caso opte pela compra mesmo, tome cuidado com o tamanho, o comprimento e tudo mais.

Não existe pior momento de você ir se arrumar, e chegar na hora, e não dar certo a roupa. Então experimente poucas horas antes o seu vestido. É melhor se prevenir não é? Além disso, peça orientações a quem entende do assunto e vejam quais são as dicas que ele tem para você.

Logo abaixo, você encontrará fotos de modelos de vestidos longos e curtos. Navegando pela rede mundial de computadores, você encontra outras imagens e sugestões para você experimentar. Veja alguns modelos maravilhosos de vestidos de festa.

Vestidos de festas

Outras dicas de vestidos

Confira nas sugestões abaixo mais dicas sobre vestidos!

Vestidos tomara que caia curto 

Modelos de vestidos curtos

Vestidos de formatura curtos

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
28/10/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook