Modelos de vestidos para casamento

É muito difícil encontrar modelos de vestidos para casamento, pensando sobre isso criamos esta matéria para que você escolha um bom modelo.


 

É comum pintar aquela dúvida na hora de escolher um vestido para uma cerimônia de casamento. Você deve levar em consideração vários detalhes importantes, como seu tipo de corpo, horário e local da festa, e a sua personalidade.

         

Vestido romântico para casamento

Existem vários modelos disponíveis no mercado, os quais atendem diferentes estilos e gostos. Os vestidos românticos são indicados para as mulheres idealistas e delicadas. As características mais marcantes deste modelito é a demarcação da cintura e os laços extravagantes, que acabam causando um belo contraste. Os babados também estão presentes nesta peça, aparecendo de várias maneiras. Tudo é feito para dar leveza e feminilidade ao figurino.

Modelos de vestidos longos.

Vestidos ousados para casamento

Já as mulheres que são mais ousadas devem utilizar vestidos com desenhos sensuais e que se ajustam melhor ao corpo. Alguns são bem provocantes e deixam várias partes do corpo à mostra, como pernas, barriga, busto, etc. A maioria dos modelos possuem uma longa abertura na lateral da coxa, destacando ainda mais a beleza feminina. Confira também como escolher um vestido de noiva perfeito.

Vestido modelo sereia

Também temos o estilo sereia, que é bastante justo na região do tronco e se alonga do joelho pra baixo. É preciso tomar bastante cuidado na hora de usar este vestido, já que ele não é indicado para todas as mulheres. Quem está acima do peso ou possui quadril muito largo deve escolher outras opções. Esta peça é ideal para as mais altas e com pouco bumbum.

Qual o melhor modelo escolher?

Os modelos discretos também fazem um grande sucesso em festas de casamento. Geralmente, eles apresentam tecidos brilhantes ou opacos, entretanto, o seu principal destaque é o corte reto e a falta de detalhes chamativos, como bordados e pedrarias. Eles servem para várias ocasiões, incluindo formaturas, bailes e eventos formais.

Caso a cerimônia seja realizada durante o dia, você pode utilizar vestidos curtos. Eles estão disponíveis no mercado em vários formatos e são ideais para as mulheres baixas com pernas grossas. Além disso, o modelito combina melhor com o público jovem, o que não significa que as mais maduras não possam utilizá-los.

Ainda existem muitos outros tipos de vestidos para você usar. Se informe melhor sobre o assunto e veja qual é a melhor opção. Abaixo seguem alguns modelos:

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Solicito um grande favor em me orientar, qual o nodelo de vestido para o meu casamento no civil, sou do tipo mignon, magra, tenho 58 anos, mas aparento 42 anos.

    Vou me casar em setembro/2010.

    Desde já agradeço a atenção dispensada.

    Abraço.

    Roseli

    Roseli Menezes
    18/05/10 às 8:40 am
  2. oiee
    tenho uma festa de casamento e minha filha de 7 anos também esta entre os convidados…
    queria saber se ela pode ir com um vestido de festa ou pra idade é fora de questão…

    angelica
    22/09/09 às 12:59 am

X
Curta a página