Modelos de vestidos para festas

Tem um evento para ir e não sabe qual vestido usar? Confira aqui as principais tendência do mundo da moda 2013 e arrase.

Cada evento merece um traje a rigor, os vestidos de festa estão entre os preferidos para arrasar em qualquer evento, seja um casamento, formatura ou outros, tanto em eventos formais como em ambientes mais descontraídos.

A grande verdade é que toda mulher gosta de se vestir bem, com roupas que realçam as curvas e que as deixam bem satisfeitas com a aparência, no entanto é comum surgir dúvidas de qual modelo escolher nas ocasiões para não ficar muito extravagante nem muito básico.

         

Modelo de vestidos

Vestido curto

Vestido longo

O vestido longo deixa a mulher ainda mais elegante. Ele pode ser utilizado em cerimônias religiosas, casamentos, formaturas, festas de gala ou eventos mais formais. Os modelos de tons claros e/ou estampados com tecidos leves podem ser utilizados durante o dia combinando com uma linda rasteirinha.

Já para os eventos durante a noite a mulher pode investir nos acessórios e uma linda sandália de festa. Os modelos de vestidos em pedrarias, paetês, transparências estão entre as principais tendências da moda para 2013.

O sucesso da escolha vai depender de alguns quesitos como o tipo de festa, seu tipo físico e a imagem que deseja passar. Não há nada melhor do que experimentar vários modelos para tirar as dúvidas e escolher o modelo mais adequado.

Vestido curto

No verão as mulheres devem investir nos modelos de vestidos curtos, que são mais descolados e podem ser utilizados tanto durante o dia quanto a noite. Eles são famosos pode deixar as mulheres mais confortáveis sem perder a elegância.

Essa é uma excelente opção para as mulheres baixinhas, a combinação com uma sandália bege ou nude ajuda a dar a impressão de “alongar as pernas”. A única restrição é em relação ao tamanho que não deve ser muito curto e justo para não ficar vulgar.

Vestidos de festas para arrasar 2013

Vestidos da moda

Modelo de vestido Mullet

Muitas mulheres já estão aderindo a nova tendência. Os modelos Mullet são aqueles vestidos curtos na parte da frente e que apresentam um comprimento maior atrás. Esse modelo pode ser utilizado por qualquer mulher. Normalmente são vestidos de tecido leve, estampas florais, lisos e de diversas cores.

Vestido Tie dye

Tie Dye significa amarrar e tingir, essa é uma técnica de tingimento artístico de tecidos que fez muito sucesso no passado e volta com tudo esse ano. O processo do tie dye pode ser realizado em shorts, camisas, vestidos, sais, calças, bolsas e muito mais, basta usar a criatividade.

Elas dão a impressão de uma estampa manchada, utilizada antigamente pelos hippies na década de 70. Confira abaixo alguns modelos de vestidos tie dye.

Tendências verão 2013

Maximus Fashion Sun 2011 - Moda Festa

0 voto



Nathalia
30/01/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página