Modelos Plus Size para o inverno

As modelos Plus Size vêm ganhando muito destaque no mundo da moda, vejamos algumas informações úteis sobre elas logo abaixo.

Plus Size

Desde que o Brasil adotou esse sistema de modelagem ele cresceu consideravelmente.

Muitos se perguntam do que se tratam os modelos Plus Size, desta forma para entendermos quais são os objetivos destes modelos é necessário saber qual o sentido dessa palavra. Por isso vejamos abaixo do que se trata essa expressão.

Plus Size foi um nome dado pelos norte-americanos para todas as modelos que se encontram acima do padrão convencional. Refere-se basicamente a um tamanho maior, às peças que estão acima do GG ou 44 como também são conhecidas.

Mais sobre modelos Plus Size para o inverno

Porque as modelos Plus Size estão em destaque?

Em um passado não tão distante havia muito preconceito contra as mulheres que estavam acima do peso, essa tendência das modelos Plus Size foi desenvolvida para incluir essas mulheres ao mundo da moda e elevar consideravelmente seu padrão de vida.

Desde que o Brasil adotou esse sistema de modelagem ele cresceu consideravelmente, diversas agências, logistas e marketings vêm incluindo as modelos Plus Size em suas propagandas, isso abriu a porta para a liberdade dos direitos.

Desde então as lojas têm se beneficiado muito e o comércio geral desfrutou de uma grande vantagem sobre os modelos maiores que antes, em sua maioria nem eram confeccionados obrigando mulheres e também homens que usam tamanho GG a se vestirem sempre com peças básicas e fora de moda.

Fashion Weekend Plus Size inverno 2012

Plus Size

O evento mundialmente conhecido SPFW deu margem para as modelos Plus Size abrirem o leque de informações, estas tiveram a oportunidade de desfilarem com o acompanhamento de profissionais no mundo da moda! Foram mais de 20 marcas participantes com um público estimado de mais de 2.000 convidados.

O grande destaque deste evento foi que nem todas as participantes eram modelos profissionais, todas elas vestiam um manequim equivalente ou superior a 44 e muitas delas eram pessoas comuns que nunca haviam pensado em modelar! Vejamos alguns dos modelos logo abaixo.

Agência de modelo Plus Size: Muitas mulheres estão em busca de agências de modelo Plus Size. Para conhecer uma delas é preciso entender bem o mundo da moda e saber onde e quando procurá-la.

Lojas virtuais Plus Size: Existem diversas lojas virtuais que trazem praticidade na hora da compra do internauta, uma das mais conhecidas é a Passarela, além dela podemos destacar também a Posthaus.

Coleção inverno 2012: Para desfrutar da Coleção Inverno 2012 é preciso ter acesso ao site oficial Elegance que trabalha com tais informações.

Concurso Miss Brasil: Atualmente o destaque para as modelos Plus Size tem sido tanto que muitas delas têm se candidatado como Miss Brasil, um dos eventos mais sofisticados dos últimos tempos.

Como ser uma modelo Plus Size?

Assim como a carreira de modelo de números menores é difícil, no caso da carreira de uma modelo Plus Size acontece o mesmo, não basta apenas estar com o peso ideal para as passarelas é preciso também estar por dentro do mundo da moda e dominar a arte de desfilar. É preciso ter cuidado com os cabelos, dentes, sobrancelhas, pele e manter uma alimentação saudável e que a mantenha na mesma numeração. Ser simpática sempre!

As mulheres que apresentarem qualquer tipo de curso de modelo terão grandes privilégios à frente das mulheres sem conhecimento algum.

Um requisito importantíssimo é estar constantemente renovando seus conhecimentos sobre o mundo da moda. Vejamos a seguir alguns destaques das modelos Plus Size e alguns vídeos sobre elas!

Destaques Plus Size

Roupas clássicas

Xampanha Plus

Casacos grandes

 

Moda formal

Moda das cores

Modelos tamanhos maiores

Plus Size modelo

Modelo plus size

Modelos Plus Size

Opinião das pessoas sobre as modelos Plus Size


Dicas para quem está acima do peso

Plus Size Fashion Fortaleza

18/06/12 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar