Morre Luciana Lima Irmã de Gusttavo Lima

Irmã do cantor Gusttavo Lima, Luciana Lima faleceu no último domingo enquanto dormia em seu apartamento na cidade Aparecida de Goiânia.

Luciana LimaMorreu no dia 16 de setembro de 2012, Luciana Lima, irmã do famoso cantor Gusttavo Lima. Luciana dos Reis Lima, de apenas 26 anos foi encontrada morta, ela que, segundo o laudo realizado, morreu enquanto dormia em Aparecida de Goiânia (GO).

O velório aconteceu em Patos de Minas, interior de Minas Gerais, até às 9h00 e depois seguiu em cortejo até a cidade natal de Luciana, no Distrito Barreiro de Minas, em Presidente Olegário, no Noroeste do estado, onde o corpo foi enterrado às 13h00. Gusttavo Lima e  a família foram ao sepultamento de helicóptero.

A notícia foi anunciada pela assessoria do cantor Gusttavo Lima, que em pouco tempo se tornou um dos assuntos mais comentados da semana. Ele agradeceu todo o carinho e a solidariedade dos fãs nesse momento tão difícil em sua vida e da família.

Em relação aos shows, o cantor deverá cumprir a agenda normalmente como marcado, sendo o próximo show na próxima quarta-feira (19) em Porto Alegre (RS).

Morte de Luciana

Morre Luciana LimaLuciana foi encontrada pela prima no quarto de seu apartamento, com quem dividia o mesmo em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de goiana. Luciana era casada e tem uma filha de apenas um ano e sete meses, que é a afilhada do cantor Gusttavo Lima, ele que já declarou um grande amor pela sobrinha.

Após o corpo ter sido encontrado, foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia, a liberação foi realizada pela irmã Roseli, que revelou que a família está bastante abalada com a notícia.

O laudo deve ficar pronto daqui alguns dias constatando as causas da morte que, ao que tudo indica, tenha sido causada de forma natural.

O corpo da irmã de Gusttavo Lima chegou ao aeroporto de Patos de Minas por volta de 22h30 no domingo (16). Na funerária várias pessoas aguardavam pelo momento.

Gusttavo Lima chegou ao velório e não quis se pronunciar para a imprensa, mas prometeu dar todo o carinho a sobrinha que acabou de perder a mãe.

Luciana era mãe de Laura, de três anos — afilhada de Gusttavo Lima. O cantor possui outros cinco irmãos. A jovem morava com a filha, o marido e uma prima.

18/09/12 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar