Musa do carnaval no caldeirão do Huck


Musa do carnaval no caldeirão do Huck
Todo ano é realizado o quadro “Musa do carnaval” no programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck. As escolas de samba já mandaram a sua representante, afinal ninguém quer fazer feio na maior festa popular Brasileira.

As escolas de samba são de são Paulo e Rio de Janeiro, a primeira seletiva acontece nesse sábado dia 09 de janeiro, pois o carnaval já está chegando. As mulheres estão se preparando ao máximo, estão cuidando da alimentação malhação, e outros quesitos para ser a nova musa.

         

Para ser a escolhida a musa deve estar com tudo em cima, deve ser bonita, deve ter carisma e o mais importante, tem que saber sambar muito bem. A fantasia mais bonita também ajuda na escolha, pois ganha um destaque grande.

Os jurados são convidados toda semana, até mesmo o júri técnico. A platéia também tem como objetivo ajudar na votação, que estará representando o público de casa.

Na imagem a cima é possível verificar as finalistas da primeira eliminatória, sendo elas: Ingrid Milagre – Beija Flor, Fernanda – Sangueiro, Ana Carolina – Unidos da Tijuca, Vanessa Silva da União da Ilha, Carmem – Imperatriz e Júlia Paula – Viadouro.

As da segunda eliminatória também já foram selecionadas. Para conferir o perfil de cada uma das participantes. Basta acessar o site do programa (tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com), lá estão disponíveis todas as informações.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página