Nasce a primeira filha de Angélica e Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck estão radiantes com a chegada da terceira filha que recebeu o nome de Eva. Confira aqui algumas fotos.

Família deixa a maternidade

Família deixa a maternidade após o nascimento de Eva, terceiro filho do casal

Na última terça-feira (25) a apresentadora da Rede Globo Angélica deu entrada na maternidade Perinatal da Barra, no Rio para dar a luz de Eva, sua primeira filha, sendo que já tem dois meninos (Joaquim e Benício) fruto do casamento com o também apresentador Global Luciano Huck. De acordo com o  que foi divulgado Angélica chegou à maternidade escoltada por seguranças e acompanhada pela empresária e um amigo.

Há alguns dias em um evento, Luciano Huck contou sobre a expectativa e ansiedade para a chegada de sua primeira filha. O casal já tem dois filhos Joaquim de sete anos e Benício com quatro anos.

Fotos de Angélica com os filhos

Nascimento de Eva

Lembrancinhas de maternidade da Eva

A apresentadora Angélica deixou a maternidade Perinatal na Barra do Rio nessa quinta-feira (27) com sua família. Eva (primeira filha do casal) nasceu na terça-feira  às 15h38, com 2,985 kg e 48 cm, de cesariana. Luciano Huck assistiu todo o parto de Eva, que estava previsto apenas para o dia 03 de outubro, mas foi antecipado.

Angélica revelou que está muito feliz com a chegada do novo membro da família e em sua página no Twitter postou a seguinte mensagem para os amigos e fãs: "Obrigada todos os amigos pelo carinho e energia boa! Eva é demais! Estamos muito felizes!".

Visita dos amigos

Após o nascimento de Eva a família recebeu a visita de diversos amigos ainda na maternidade. Passaram por lá: Grazi Massafera, Carolina Diekmann, Juliana Silveira e o marido, João Vergara, Lizandra Souto, Ana Furtado, Boninho entre outros.

Angélica e Luciano presentearam os amigos com as lembrancinhas de biscoito de ursinho com o nome Eva gravado, docinhos bem-nascidos e garrafinhas de água.

Luciano Huch e Angélica deixaram a maternidade com a filha no colo e acompanhados dos dois filhos, eles que saíram pela porta da frente do hospital, onde a imprensa aguardava a mais informações. Como é possível acompanhar nas fotos, Angélica estava bem alegre. Já Eva saiu enrolada em uma manta vermelha para trazer sorte. Em breve divulgaremos mais fotos.

Fotos de Eva

Angélica grávida

Angélica e a filha Eva

Angélica se mostra alegre com nascimento da filha

Família deixa o hospital

Família Huck

Nasce Eva

Família de Angélica e Luciano Huck

27/09/12 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar