Nasce o segundo filho da cantora Cláudia Leitte

Nasceu na madrugada dessa quinta-feira (15) em Salvador, o segundo filho da cantora Cláudia Leitte que vai se chamar Rafael.

Cláudia Leitte

Cláudia Leitte deu a luz seu segundo filho, Rafael

Nasceu nessa quarta-feira (15) o segundo filho da cantora cláudia Leitte em Salvador. Para quem não se lembra a cantora já tem um filho fruto do relacionamento com empresário Márcio Pedreira que se chama Davi de 3 anos. A cantora revelou que está muito feliz com a chegada de "Rafael" que nasceu nessa madrugada em um hospital particular de Salvador.

Nessa manhã a cantora fez a seguinte publicação em sua página na rede social Twitter:

"Estou mt feliz, amamentando meu Rafael, q nasceu à 00:11h, em 15/08/2012, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Q Deus te abençoe, filho!", escreveu a cantora.

De acordo com o que foi divulgado, o nome do segundo filho foi escolhido pelo irmão Davi. Cláudia Leitte havia sentido as dores do trabalho de parto ainda na noite de terça-feira (14) e foi levada imediatamente para a maternidade, onde fez uma cesariana de sucesso, a mãe e o bebê passam bem e devem receber alta até a próxima sexta-feira (17).

Rafael nasceu aos 11 minutos dessa quarta-feira para a alegria dos pais, familiares e amigos que foram a maternidade para conhecer o novo membro da família e fazer uma visitinha a Cláudia Leitte, que é considerada uma das melhores cantoras de axé do Brasil.

Primeiro filho da cantora

Cláudia Leitte gravida do segundo filho

Em outubro de 2008 a cant0ra divulgou em público que estava grávida de seu primeiro filho durante uma cerimônia na Câmara Municipal de Salvador. Davi nasceu no dia 20 de janeiro de 2009 no hospital Aliança também em Salvador, o nome do filho que foi escolhido em homenagem bíblica ao Rei Davi.

Bom agora é esperar a divulgação das fotos de Rafael, segundo filho de Cláudia Leitte. Em breve divulgaremos mais informações. Acompanhe!

Volta ao trabalho

O médico ginecologista Luiz Machado que acompanhou toda a gravidez de Cláudia Leitte acredita que no máximo 30 a 40 dias a cantora poderá voltar ao trabalho normalmente, afinal o parto foi maravilhoso e tudo ocorrer bem.

15/08/12 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar