Nomes dos filmes de terror com Freddy Krueger

Freddy Krueger é um personagem fictício da série de filmes de terror, saiba mais sobre ele abaixo e confira o trailer de seus principais filmes.

Filmes de terror

Os filmes de terror sempre causam um pouco de tensão nos telespectadores, são muitos os filmes que fizeram sucesso nas telonas, no entanto, foram bem poucos os que conquistaram o mérito de serem taxas como verdadeiros filmes assombrosos. Geralmente a maioria deles é com um ator fictício de por medo em qualquer pessoa!

Freddy

         

Filmes de terror com Freddy Krueger

Todos os filmes da categoria terror colocam medo nas pessoas que ousam assistir, no entanto os filmes com a participação de Freddy Krueger são ainda mais assustadores. Freddy é caracterizado pelo seu “hobby” preferido, matar e invadir os sonhos de suas vitimas.

Freddy Krueger é um personagem fictício da série de filmes de terror, em o filme: ‘A hora do Pesadelo’ Freddy é um assassino de crianças da cidade imaginária de Springwood. Freddy teria sido queimado por pais vingativos e passado desde então a atacar adolescentes em seus sonhos, matando-as no mundo real.

Freddy-Krueger

Freddy Krueger

Freddy Krueger nasceu de uma forma inesperada, vindo de uma freira que o entregou a um orfanato e voltou ao convento. Freddy cresceu revoltado e se transformou em um garoto problemático, com um comportamento estranho. Nove anos depois Freddy matou um ramster na escola e foi levado a um abrigo de crianças em Springwood. Anos mais tarde, Freddy matou uma dúzia de pombos e encontrou seu primeiro chapéu. Ele ficou sabendo sobre o que havia acontecido com sua mãe e atacou uma garota no colégio. Aparentemente todos o caracterizavam como uma criança com problemas mentais.

Depois de adulto casou-se, teve uma filha e virou zelador de uma escola. Começou a matar crianças com luvas de fabricação própria. Após a descoberta de sua mulher ele a matou na frente de sua filha. Freddy Krueger foi preso pela morte de crianças, mas por um erro em seu julgamento foi colocado em liberdade. Os pais das crianças mortas, com raiva da impunidade, levaram Freddy para uma fábrica abandonada e o queimaram vivo. Depois disso, Krueger em chamas jurou voltar para se vingar, e realmente cumpriu vindo aterrorizar novamente os sonhos, só que desta vez de adolescentes.

A origem de Freddy Krueger

A origem de Freddy Krueger

Personagem fictício

Ao todo já foram lançados 22 filmes de Freddy, sendo que a grande maioria fez muito sucesso. Apesar do aspecto assustador, o vilão é considerado por muitos como um dos principais personagens do cinema internacional. Veja abaixo uma lista contendo os principais filmes de Freddy Krueger.

Principais filmes com Freddy Krueger

Robert Englund foi o intérprete original de Freddy. Em um remake do filme original, lançado em 2010, Freddy é interpretado por Jackie Earle Haley. Freddy também aparece como um personagem jogável no jogo Mortal Kombat (2011).

A hora do pesadelo 2010

A hora do pesadelo 2 – A vingança de Freddy

A hora do pesadelo 3 – Os guerreiros dos sonhos

Cena Assustadora de “A Hora do Pesadelo 7

Demais filmes com Freddy Krueger

  • Freddy Krueger – O início.
  • A hora do pesadelo 4 – O mestre dos sonhos.
  • A hora do pesadelo 5 – O maior erro de Freddy.
  • O novo pesadelo de Freddy.
  • Pesadelo final – A morte de Freddy.
  • O terror de Freddy Krueger.
  • Freddy VS Jason.
  • Quando os mortos voltarem.
  • Pesadelo II.

Freddy Krueger – Momentos

0 voto



Fabio
23/03/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. senpre ive mt medoo dos filmes do freddy
    ‘-’

    mylena
    15/08/12 às 5:13 pm

X
Curta a página