Novelas antigas da Rede Globo

Ao longo da história a Rede Globo já lançou várias novelas. Veja no post informações e relembre grandes sucessos e as aberturas das novelas.

Logo da Rede Globo.

A Rede Globo faz o maior sucesso com as novelas.

A Rede Globo é uma rede de televisão brasileira fundada em 1965 na cidade do Rio de Janeiro pelo jornalista Roberto Marinho onde é assistida por mais de 150 milhões de pessoas diariamente, atingindo cerca de 98,44% de todo o território brasileiro tendo a cobertura de 5.482 municípios e cerca de 99,50% da população.

Além da emissora e dos canais que são transmitidos livremente na televisão, a Rede Globo também conta com um portal na internet fornecendo conteúdos de qualidade e informações atualizadas a todo o momento além de exibir o maior reality show que é o Big Brother Brasil.

                       

Até o momento, já foram produzidos 260 folhetins seguindo os mais variados gêneros: comédia, época, romance, ficção científica, entre outros, alguns especialistas criticam as tramas por vincularem opiniões, usos e costumes de determinada sociedade já outras pessoas defendem a ideia das novelas mostrarem costumes de outros povos.

Novelas da Rede Globo

Logo das novelas antigas.

A emissora também é muito conhecida por exibir novelas de qualidade e com atores excelentes os quais deixam a trama ainda mais interessante, além do que a maior parte da programação é composta por novelas e também a reprise daquelas que fizeram o maior sucesso.

O programa “Vale a Pena ver de novo” é destinado a reprisar novelas que fizeram sucesso na emissora, no qual é transmitido durante a tarde para que todos tenham a oportunidade de assistir a trama.

As histórias sempre ganham um destaque tremendo na audiência e conquistam bons pontos para a emissora, além das novelas que exibidas após essa programação especial. Abaixo segue uma lista com as principais novelas da Rede Globo exibidas ao longo desses 44 anos.

Novelas antigas da Rede Globo

Confira algumas das novelas antigas da Rede Globo que mais fizeram sucesso!

América Terra Nostra
Elas por Elas Pedra sobre Pedra
TiTiTi Fera Ferida
Brega & Chique A Indomada
Cambalacho A Próxima Vitima
Guerra dos Sexos Mulheres de Areia
Sassaricando A viagem
A Gata comeu Barriga de Aluguel
Sinhá Moça Vamp
Direito de Amar Quatro por Quatro
Fera Radical O Clone
Roque Santeiro Laços de Famíla
Baila Comigo Mulheres Apaixonadas
Vareda Tropical O Cravo e a Rosa
Roda d eFogo Chocolate com Pimenta
Top Model Alma Gêmea
Tieta Celebridade
Torre de Babel Da cor do Pecado
Renascer Cobras e Lagartos
O Rei do Gado Belíssima

Onde assistir novelas antigas da Rede Globo

Em vários sites você encontra as novelas antigas da Globo para rever quantas vezes quiser. Mas se você possui TV por assinatura, a dica é ligar no Canal Viva, que atualmente vem reprisando as novelas Caça Talentos (de segunda a sexta às 14h); Felicidade (de segunda a sexta às 15h30); reprises de Malhação (de segunda a sexta às 14h30); Que Rei Sou Eu (de segunda a sexta às 00h15); e Renascer ( de segunda a sexta às 16h15).

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
30/06/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook